Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oq aconteceu com a pasta crossover?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Oq aconteceu com a pasta crossover?

Recentemente tentei procurar alguns tópicos de discussão antigos da cross pelo Google e não consgeuia acessar. Depois baixei o tapatalk dnv para tentar logar por lá e pesquisar o tópico que eu procurava e sequer achei o fórum do MBB para me cadastrar, agora loguei aqui no google pelo celular e a ferramenta de pesquisa tá tão ruim que nem sequer dá para eu buscar ou pesquisar o tópico que quero. Gratidão para os que ajudarem...

Spoiler!
    Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.
    Edwin Black, obra citada, p. 221.

Spoiler!
    Spoiler!

Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Acho que o problema é a plataforma nova do fórum, ficou ó... um cocô.

Mas acho que é o que é possível se manter com o apoio que a comunidade proporciona
      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Tá uma merda isso!

Tinha tópicos que eu usava como argumento e hoje não consigo mais achar
        História: "Anteriormente um humano, Verdade estudou tanto e passou por tantas provações, que transcendeu e se tornou um Deus."

Comment

Postado originalmente por PH Ganso Ver Post
          Recentemente tentei procurar alguns tópicos de discussão antigos da cross pelo Google e não consgeuia acessar. Depois baixei o tapatalk dnv para tentar logar por lá e pesquisar o tópico que eu procurava e sequer achei o fórum do MBB para me cadastrar, agora loguei aqui no google pelo celular e a ferramenta de pesquisa tá tão ruim que nem sequer dá para eu buscar ou pesquisar o tópico que quero. Gratidão para os que ajudarem...
          O Fórum não suporta mais o tapatalk. Tem que acessar pelo navegador.
          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Comment

Naqueles tópicos com muitas páginas agora tem que ficar digitando os numerizinhos pra ir pro final da página, mó saco!

Comment

Postado originalmente por Fila Ver Post
              Naqueles tópicos com muitas páginas agora tem que ficar digitando os numerizinhos pra ir pro final da página, mó saco!
              Tem uma maneira de ir até a ultima da página sem fazer isso. Desce a barra de rolagem até o final, e lá vai ter para clicar na ultima página.

Comment

E os dossies ? Rodaram nessa mudança ?

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Working...
                X