Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Boxe vs Faca.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Boxe vs Faca.

História: "Anteriormente um humano, Verdade estudou tanto e passou por tantas provações, que transcendeu e se tornou um Deus."

Postado originalmente por Verdade Ver Post

Vi mais cedo o vídeo de baixo. Bom. Mas o defensor teve muita sorte do outro não saber usar a faca bem.

Nas discussões do 1° fórum do Sotai que tinha muita gente de faca, sempre se dizia que SE o cara souber usar faca é muito difícil desarma-lo. Mas o boxe tem chance média maior IMHO que lutas de agarrar. Muita esquiva e socos devastadores.
    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Podem me chamar de ignorante. Mas, não confio nessas artes marciais de desarme de facas, com alavancas.

Pra mim. Uma boa e velha, esquiva e soco. É mais eficiente.
      História: "Anteriormente um humano, Verdade estudou tanto e passou por tantas provações, que transcendeu e se tornou um Deus."

Comment

Vejo assim também. Tem que manter alguma distância e derrubar o cara armado o mais rápido possível.
        Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

O ideal contra alguém usando uma faca é você usar uma faca maior que a dele () ou qualquer coisa que você possa usar pra bater nele de longe sem te mchucar

Comment

Postado originalmente por *EU* Ver Post
            O ideal contra alguém usando uma faca é você usar uma faca maior que a dele () ou qualquer coisa que você possa usar pra bater nele de longe sem te mchucar
            Spoiler!

Comment

O ideal é sair correndo.
              Corrida é melhor arte de defesa pessoal.
              "It doesn't make any sense"

Comment

Working...
              X