Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vingadores (Vingadores 1) vs Mysterio (Homem-Aranha: Longe de Casa).

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vingadores (Vingadores 1) vs Mysterio (Homem-Aranha: Longe de Casa).

Versões filmes.

Local: Londres (habitada).

Intenção: Incapacitar/matar.

UP!

Comment

Mysterio não pode fazer nada contra Thor e Hulk. Muito provavelmente o Stark (ou os sensores da armadura) perceberiam o que estava rolando.
      Luta bem desequilibrada.
      Last edited by lelouch; 17-07-2019, 08:40 AM.
      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

O Mysterio diz (mais de uma vez) q o seu Elemental-Full é Nível Vingadores.

Na hora, ficou claro, para mim, q isso era visualmente falando. Afinal estamos falando do Mestre das Ilusões. Mas decidi, abrir o tópico mesmo assim, por curiosidade.

Edit:

O Mysterio diz (mais de uma vez) q o seu Elemental-Full é Nível Vingadores.

Na hora, ficou claro, para mim, q isso era visualmente falando. Afinal estamos falando do Mestre das Ilusões. Mas decidi, abrir o tópico mesmo assim, por curiosidade.
        Confirmado:

https://legiaodosherois.uol.com.br/2...-do-filme.html

Mas será q é uma luta tão Desequilibrada, assim?

É Vingadores, versões do 1° filme:

Postado originalmente por Verdade Ver Post
        Vingadores (Vingadores 1).
        O Mysterio, pode "transformar" (é uma ilusão, é claro), os Vingadores em inimigos e colocar, um contra o outro?
        Last edited by Verdade; 17-07-2019, 10:36 AM.

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
          Muito provavelmente o Stark (ou os sensores da armadura) perceberiam o que estava rolando.
          Nessa época:

Postado originalmente por Verdade Ver Post
          Vingadores (Vingadores 1).
          Os Sensores do Homem de Ferro. Nem eram tão bons, assim...

Na verdade, ACHO q mesmo em Ultimato. Os Sensores do Homem de Ferro, não eram Nível Ciborgue.

Comment

Em homem de ferro 1 ele consegue detectar terroristas por trás de paredes. Isso já é o suficiente para ver através das holografias. Para uma máquina é muito simples.

Fora que ele provavelmente reconheceria a tecnologia de qualquer forma.
            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Acho q a Tecnologia (Satélite Stark, Drones, Óculos do Stark) do Mysterio, é mais avançada. Q a do Homem de Ferro de Vingadores 1.

Essa Tecnologia:

Só apareceu em Guerra Civil.

Fora a Equipe de Hackers, do Mysterio (o personagem Mysterio não é só o Beck. É todo uma Equipe de Defesa, por trás).

Comment

Working...
              X