Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Até qual saga o Saitama poderia derrotar o Goku?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Até qual saga o Saitama poderia derrotar o Goku?

Bônus: Saitama vs Goku atual

O Saitama não tem feitos comparáveis aos do Goku atualmente. Sabemos disso. Mas podemos nivelar por baixo: pegar feitos do Saitama e comparar com feitos do mesmo nível do Goku e ver quem teve mais dificuldade pra realizar o feito. Podemos ver quem sofreu mais dano com ataques do mesmo nível.
    Postado originalmente por Kira
    Não é algo tirado do cu, muito pelo contrário.
    Postado originalmente por SUPERPATO
    O contrário é "colocado"

Até a saga Sayajins talvez

O maior feito do saitama é o do meteoro ainda?

feitos parecidos tem o mestre kame no clássico destruindo a lua ou o Picollo quando esta treinando o Gohan, esse tendo muito mais facilidade que o Saitama

Comment

Postado originalmente por Nulgath Ver Post
      Até a saga Sayajins talvez

O maior feito do saitama é o do meteoro ainda?

feitos parecidos tem o mestre kame no clássico destruindo a lua ou o Picollo quando esta treinando o Gohan, esse tendo muito mais facilidade que o Saitama
      Acho que o maior feito do Saitama até o momento foi parar um ataque que pretendia destruir a Terra. E de velocidade é ir da Lua até a Terra em segundos.
      O contrário é "colocado"

Comment

Até a saga Sayajin.
        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Para, o Careca de Capa parou um ataque planet buster só com a pressão do seu soco.
          O contrário é "colocado"

Comment

Postado originalmente por LordeKira Ver Post
            Para, o Careca de Capa parou um ataque planet buster só com a pressão do seu soco.
            O ataque não era Planet buster. Ia destruir a superfície do planeta apenas, não ele inteiro.

Comment

Isso aí varia, no mangá bonitão é só a superfície do planeta, no anime (e talvez no mangá original) era o planeta, mas eu não lembro como a cena foi no original.

Mas até aí há muita discussão sobre o planeta ser menor do que a Terra entre os fãs.

Comment

Na scan oficial do aplicativo da viz tá apenas superfície.

Se no anime ou manga original é diferente são outros 500, por default eu entendo que a que vale é essa versão (caso não seja especificado que seja o Saitama manga original ou anime no tópico).
                Arquivos Anexos
                Last edited by Kyle Katarn; 11-07-2019, 12:37 AM.

Comment

Acredito que o cânone seja a versão do autor. Mas considerando que a pressão do soco dele é planet buster, o soco em si deve ser o que? Solar sistem buster?
                  O contrário é "colocado"

Comment

No anime eu achava que falava em superfície também.
                    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Na versão legendada eu não posso assegurar, mas na dublada ele diz algo sobre destruir o planeta.

Pois então, se valer a versão do Murata é superfície do planeta mesmo. Na versão original eu fiquei meio na dúvida, o nome do ataque é "destruidor de planetas" mas isso não costuma ser usado como argumento.

Comment

É destruir o Planeta mesmo...

Mas, é difícil demais por o Saitama em Cross. Pois, o mesmo não tem inimigos de seu nível para se quer, ele demonstrar algum tipo de fraqueza, ou sabermos a real extensão de seu poder...

Spoiler!

Comment

Pelos feitos, vence o Goku do começo da Saga Saiyajin. Deve ser bem mais fraco, mas é mais rápido e deve ter mais folego.
                          Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Por feitos Saga Saiyajin

Comment

Working...
                            X