Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ultimato vs Superman

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ultimato vs Superman

Na cena final de Ultimato, entre todos ali, do bem e do mal, se unem, e enfrentariam o Supercavil versão liga de justiça.

Mesmo cenário.
    Moral OFF
    Sem BFR e Sem Telepatia
    Luta até a morte

Quem venceria?
    Spoiler!

Ultimato.

Comment

todo mundo unido acho que da Ultimato, ainda que com baixas.
      O super poderia varrer geral na supervelocidade, mas uma hora esbarraria em algum peso pesado, e seria o bastante para outro super pesado armar alguma coisa, aí é gg
      "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Capitã ganha
        Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Aksum_Knight Ver Post
          todo mundo unido acho que da Ultimato, ainda que com baixas.
          O super poderia varrer geral na supervelocidade, mas uma hora esbarraria em algum peso pesado, e seria o bastante para outro super pesado armar alguma coisa, aí é gg
          Esbarraria em uma estátua (que pra ele é o que os outros são)? Se ele levar o dobro ou o triplo do tempo pra detonar o pesado ainda será uma fração de segundo.
          Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
          http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

O Superman do filme não tem toda essa diferença de velocidade para os personagens de ultimato. Ele perde essa luta.
            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Pra mim a diferença é grande sim.

A MM já consegue interceptar todas as balas de um cartucho inteiro de um rifle de assalto que foram disparadas a curta distância contra vários reféns, com os braceletes.

E durante a luta do Super contra o Flash, ambos veem ela parada.

Não tem ninguém com esse nível de velocidade no MCU.

Comment

Uma hora ele vai se fuder.

Tem muita gente poderosa.

Comment

Postado originalmente por Devil_- Ver Post

A MM já consegue interceptar todas as balas de um cartucho inteiro de um rifle de assalto que foram disparadas a curta distância contra vários reféns, com os braceletes.

A Capitã tem, ela currou uma armada Kree que ataca com velocidades cósmicas
                  Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

aconteceria como em Liga da Justiça Vs Vingadores dos gibis:

na base do galerão, uma hora cai

Comment

Moral OFF ele deve vencer sim. O maior desafio é a Capitã Marvel.
                      Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Devil_- Ver Post

É isso. A referência de velocidade do MCU morreu pra balas. Só não tenho certeza pela Capitã Marvel, não sei o limite de velocidade e reflexos dela.

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
                        aconteceria como em Liga da Justiça Vs Vingadores dos gibis:

na base do galerão, uma hora cai
                        A "prova" de que ele perderia é uma cena em que ele é atacado enquanto está parado? Essa imagem é praticamente uma prova de que ele não perderia. Mesmo nessa cena, com a moral OFF ele não teria ficado parado todo tristonho por ter batido na paquita.

Comment

Não me parece que ele estava se lamentando, e sim dando uma "respirada" da luta (indicado pelos "..." entre as palavras").

E acho que essa imagem é um exemplo válido para a situação do tópico. Se o Superman parar para respirar, pensar, ou qualquer outra coisa, um monte de gente com poder pra ferir ele pode atacar junto.

Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Os Raios de Área do Thor são Excelentes Conter de Velocistas.

Se ele não lutar Nerfado (igual em Ultimato). Pode ser um Problema.

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                              Não me parece que ele estava se lamentando, e sim dando uma "respirada" da luta (indicado pelos "..." entre as palavras").

E acho que essa imagem é um exemplo válido para a situação do tópico. Se o Superman parar para respirar, pensar, ou qualquer outra coisa, um monte de gente com poder pra ferir ele pode atacar junto.
                              Tem dois tipos de Super (em várias representações):

-O que não cansa nunca.
                              -O que só cansa depois de horas de esforço.

Nessa história pós-Crise, numa versão relativamente fraca, ele deu a volta ao mundo correndo (não voando) com o Flash a toda (algumas vezes na velocidade do som, pelo que foi dito) e só começou a cansar quando já estava voltando da Europa:

Imagine quantos passos ele deu pra fazer isso. Quantas ações isso representa. Converta isso em golpes e veja quantos adversários ele venceria antes de começar a cansar.

E mesmo aí ele não parou pra respirar, foi aparelho como Flash até o fim. A versão do Cavill me parece bem mais rápida que essa.

Comment

Working...
                              X