Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Massive Fast Tan Light... Ok, mas quanto?

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Massive Fast Tan Light... Ok, mas quanto?

Galera, após velocidade da luz, tem o Massive Fast Tan Light, mas quais seriam as "categorias dele"?

Por que o Superman é MFTL, mas o Surfista prateado também é MFTL...

Sacaram... Qual escala vem após velocidade da luz para fins de cross?
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Massive Fast Tan Light... Ok, mas quanto?

Imensurável (personagem se move mais rápido que o tempo), irrelevante (personagem está além dos conceitos de espaço e tempo), e onipresente.

Comment

Postado originalmente por Lawliet
      Imensurável (personagem se move mais rápido que o tempo), irrelevante (personagem está além dos conceitos de espaço e tempo), e onipresente.
      Só tem essas três escalas?

O que separa um personagem Imensurável de outro que esteja na mesma categoria, por exemplo?

Mach 1 pra Mach 2 é bem tangível, mas Imensurável pra Imensurável já fica tenso...
      "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
      (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Acho que a partir desse nível não tem categorias, sem ir pra algo mais exagerado como citado acima, tem que rankear pelos feitos mesmo.
        Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

MFTL vai de 1.0000000...1x a velocidade da luz até caralhocentos zilhões de infinitos números, não tem um limite pra isso
          Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
          O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Não dá pra saber exatamente a velocidade exata desses personagens, só se sabe que se movem mais rápido que a luz. Dizer que é 1 milhão ou 1 bilhão é chute. Dá pra pegar os melhores feitos, ou analisar qual tem mais feitos altos nesse sentido, e estimar quem é mais rápido numa luta entre Superman vs Surfista. Ou considerar que eles tem velocidade parecida.
            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Na real esses conceitos deveriam parar no SoL, o resto só via "2x maior que a luz, 3000000x maior que a luz" e etc, n existe essa de velocidade (relação do espaço percorrido em determinado tempo) quebrar seu proprio conceito, ela já se torna outra coisa, esses ngc dizem "facilitar" mas o que fazem na vdd é mentir, no máximo

- - - Updated - - -

Todas comparações existentes deveriam ser através de feitos
              "O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza." - O. de C.

Comment

CÊ JURA QUE ALIENÍGENAS VOANDO A MILHÕES DE ANOS-LUZ POR SEGUNDO NÃO EXISTEM?

OH SHIT temos um xeroque rolmes por aqui
                Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Pra mim esses feitos mais rápidos que a luz são simplesmente "FTL"

Também acho mais fácil simplesmente comparar os feitos do que falar um número

Comment

É impossível calcular...e saber

Se na narrativa não diz um número exato, tudo vira chute...

Só resta os feitos...
                    Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Schizoid
                      Pra mim esses feitos mais rápidos que a luz são simplesmente "FTL"

Também acho mais fácil simplesmente comparar os feitos do que falar um número
                      O "M" de MFTL é pra representar que é que é Muito FTL. Exemplo, um personagem que consegue pular só um pouco mais alto que um prédio é classificado como AQP. Um personagem MAQP consegue pular muito mais alto que um prédio, tipo pular da Terra até a Lua. Não existe uma medida de velocidade maior que a velocidade da luz, então temos que usar o "M" de muito. MFTL significa Muito Fast To Lite. Todo MFTL é FTL, mas nem todo FTL é MFTL.
                      Postado originalmente por Kira
                      Não é algo tirado do cu, muito pelo contrário.
                      Postado originalmente por SUPERPATO
                      O contrário é "colocado"

Comment

Massively Faster Than Light, não é difícil. É usado pra velocidades massivamente mais rápidas que a luz. Acima disso, só immeasurable, nigh-omnipresence e omnipresence.
                        Postado originalmente por Kira
                        Não é algo tirado do cu, muito pelo contrário.
                        Postado originalmente por SUPERPATO
                        O contrário é "colocado"

Comment

Isso ae de imensurável e onipresente já nem faz mais sentido.

O que seria alguém com velocidade imensurável?

Comment

Bem, existem aqui:

LigthSpeed (LS - Velocidades próximas da luz)

Faster Than Ligth (FTL - Até 100x velocidade da luz)

Faster Than Ligth+ (FTL+ - Até 1000x velocidade da luz)

Massive Faster Than Ligth (MFTL - Até 1000000x velocidade da luz)

Massive Faster Than Ligth+ (MFTL+ - Qualquer número de vezes além de 1 milhão)

Infinite (Seres nessa velocidade não tem limitações de espaço tempo, podem se mover com tempo parado, e ir para qualquer lugar sem limite de tempo)

Immeasurable (Infinito ainda pode ser mensurável (Como infinito), aqui no caso, essa velocidade é tecnicamente a maior, ela está acima do conceito de tempo, espaço e distância propriamente dito...)

Irrelevante (Basicamente, o próprio nome diz, existem seres que independem da velocidade, 90% deles está acima do próprio conceito de velocidade, se tornando qualquer aspecto do tipo IRRELEVANTE)

- - - Updated - - -

Existem outros subtipos:

Hypersonic
                            Massive Hypersonic
                            Sub-Relativist
                            Relativist
                            Relativist+

E por assim vai né...

Comment

Working...
                            X
                            😀