Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peso de objetos - para fins de cross

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Peso de objetos - para fins de cross

Qual o peso dos objetos abaixo para fins de cross que faça a medida da força de um personagem:

Carro (esportivo popular)
    Caminhão (de carga comum)
    Ônibus (comum, sem parte dupla)
    Avião (boing 747)
    Navio (moderno)
    Porta aviões
    Submarino (modelo moderno)
    Casa (considerar no modelo do subúrbio americano)
    Prédio (considerar com 3 andares)
    Monte (Fuji)
    Montanha (Everest)
    Cadeia de Montanhas (Himalaia)
    Cidade (Nova York)
    Estado (São Paulo)
    País (Austrália)
    Continente (Africano)
    Satélite (Lua)
    Planeta (Terra)
    Planeta Grande (Júpiter)
    Estrela Pequena (Sol)
    Estrela Grande (Aldebaran)
    Estrela Imensa (Betelguese)
    Galaxia (Via Láctea)
    Universo (o nosso)
    Multiverso (o da DC)

Até onde dá pra bater um número que dê o valor do peso e possa servir pra comparar a força de alguns personagens?
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Peso de objetos - para fins de cross

Geralmente eu costumo jogar no Google o peso ou escalar os personagens pelo olhometro (tipo, se um levanta carros e o outro ônibus o primeiro é mais forte). Difícil padronizar. Depende da cena.
    Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Re: Peso de objetos - para fins de cross

Ninguém considera um peso exato quando se uma comparação dessas. É só uma estimativa. Um personagem que levanta um caminhão é mais forte do que um personagem que levanta um carro. É perda de tempo querer colocar uma quantidade numérica exata para a força de um personagem pois não dá pra realmente saber isso. Se sabe por exemplo que um personagem pode levantar um carro, mas isso quer dizer que ele levanta 1500kg ou 1670kg? Não sei e não importa.
      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Working...
      X