Intenção: Matar.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Kratos (God of War 3) vs Kabutomaru.
Collapse
X
-
Re: Kratos (God of War 3) vs Kabutomaru.
Postado originalmente por CjNigga Ver PostKratos tem algum feito decente de velocidade?
Caso contrário perde.
Mas a galera que ele pega ps tem um monte
Helio reagindo a lua,ares descendo o olimpo (que demoraria 3 dias de queda livre do topo ao começo) e aparecendo no campo de batalha em segundos,ares atacando uma ""lança"" que atravessou um país em segundos
Talvez tenha mais que eu não esteja lembrando,mas isso aí já da uma base boa
On topic: kratos deita e rola no kabuto
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Comment
-
Deixem de serem retardados...
Acabei de falar que ele desviou de luz porra
http://vsbattles.wikia.com/wiki/User...of_Helios_calc
Comment
-
A Cabeça de Helios não é uma arma imediata.
O Kratos precisa "carregar" ela, antes dela lançar essa luz.
Isso dá chance, pro adversário escapar:
- - - Updated - - -
Postado originalmente por XXXTentacion Ver PostNão foi nem zeus que atacou esse raio que eu tô falando
E como você acha que o Kratos poderia vencer o Kabuto?
Comment
-
Postado originalmente por Verdade Ver Post
A cena do raio tenho não.aconteceu em um dos jogos que saiu pro PSP,chains of olympus ou ghost of sparta,nem lembro em qual
Vencer o kabuto ele tem muitos meios.petrificar,arrancar a Alma,na porrada,bfr
Comment
-
Postado originalmente por XXXTentacion Ver PostIsso já foi discutido em outro tópico. Frango postou um vídeo do helio reagindo DEPOIS que a luz foi lançada.
Me lembra esse comentário aqui rs:
"Obito salvou o sasuke, antes que a luz do jinton o pegasse:
Isso não seria um feito de velocidade, afinal é um teleporte, mas quando o Obito teleporta ele fica tangível, e como foi mostrado ai em cima , você precisaria de uma velocidade maior que a da luz pra acertar o Obito ! 3 personagens afetaram o Obito, quando ele estava teleportando 1- Minato 2- Naruto KM2 3- Madara rikkudou."
- - - Updated - - -
Postado originalmente por XXXTentacion Ver PostVencer o kabuto ele tem muitos meios.petrificar
O problema é que o Kabuto luta de "olhos fechados":
Postado originalmente por XXXTentacion Ver Postarrancar a Alma,na porradaLast edited by Verdade; 15-03-2018, 12:13 AM.
Comment
-
Postado originalmente por Verdade Ver PostNinguém levou a sério isso:
Me lembra esse comentário aqui rs:
"Obito salvou o sasuke, antes que a luz do jinton o pegasse:
Isso não seria um feito de velocidade, afinal é um teleporte, mas quando o Obito teleporta ele fica tangível, e como foi mostrado ai em cima , você precisaria de uma velocidade maior que a da luz pra acertar o Obito ! 3 personagens afetaram o Obito, quando ele estava teleportando 1- Minato 2- Naruto KM2 3- Madara rikkudou."
- - - Updated - - -
Pra petrificar, o Kabuto precisa enxergar...
O problema é que o Kabuto luta de "olhos fechados":
O Kabuto é mais rápido do que ele, então só é necessário ele desviar pra sair disso.
E o tópico que eu estou falando e o tópico guy 8 portões vs kratos
Pra petrificar não precisa enxergar
Kabuto não é mais rápido que o kratos
Comment
-
Postado originalmente por XXXTentacion Ver Postno link que vc postou eles estão desmentindo esse suposto feito LS
E isso não muda o fato da Cabeça de Helios não ser uma arma imediata, que o Kratos precisa "carregar" ela, antes de lançar essa luz. Dando chance, pro adversário escapar.
- - - Updated - - -
Postado originalmente por XXXTentacion Ver PostEntão aí o kratos usa aqueles trovões nele e tchau
Last edited by Verdade; 15-03-2018, 12:41 AM.
Comment
Comment