Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Yoda + Yoda + Yoda vs Siths Canônicos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Yoda + Yoda + Yoda vs Siths Canônicos

Três versões do Yoda, ele das Guerras Clônicas, ele como eremita em exílio e ele como Fantasma da Força vão enfrentar juntos uma série de Siths. Até onde o trio Yoda chega?

+ +

vs

Ordem dos Inimigos

Darth Maul +Savage Opress
    Darth Maul + Darth Sidious
    Darth Tyranus + General Grievous + Asajj Ventress
    Darth Tyranus + Darth Sidious
    Darth Sidious
    Darth Vader (antes de ser cortado pelo Obi Wan e queimado) + Darth Sidious
    Darth Vader (já na forma robo) + Darth Sidious
    Darth Bane (ele é canônico por que foi mostrado em Clone Wars)
    Darth Bane + Darth Sidious + Darth Tyranus + Darth Maul

Até onde os Yodas chegam?

Considerem o cenário da luta o mesmo em que Darth Vader lutou com Obi Wan em A Vingança dos Sith.
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Yoda + Yoda + Yoda vs Siths Canônicos

Salvo a duas ultimas que nunca ouvir falar vencem todas. Yoda empatou com o Imperador, que deve ser um ou o sith mais poderoso, três dele, mesmo sem a apelação de virar fantasminha, passariam o rodo.
    Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

O último Yoda nem lutar pode, considerando que pra sequer entrar nesse estado fantasma você nem tem essa capacidade (se fosse alguém que lutaria esse estado seria impossível de atingir)

O segundo é difícil de dizer o nível, sabemos que o Yoda já tava com um pé na cova a essa altura, mas alguns what-ifs mostram que ele Ainda poderia enfrentar (e perder de novo) o Sidious

O primeiro é bem óbvio

Maul + Opress - O das Guerras Clônicas passa a piroca nos dois sozinho
      Maul + Sidious - O Maul vai ser detonado rapidinho, o Sidious vence por pouco
      Tyranus + Grievous + Ventress - Massacra os três com facilidade, Grievous viraria latinha de refr instantaneamrnte, Ventress é irrelevante e Dooku tá bem abaixo
      Tyranus + Sidious - Provavelmenten os Yodas vencem
      Vader + Sidious - Depende, o Vader que tava confuso e dividido (por isso não massacrou instantaneamente o Kenobi), ou o Anakin no auge? No auge a dupla deve levar por pouco, senão fica 2 Yodas Vs Sidious
      Bane - Perde fácil
      Bane + Sidious + Tyranus + Maul - Maul é irrelevante, Tyranus pode se manter por um tempo na luta, mas imagino que os Yodas perdem pra Bane + Sidious
      Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
      O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Bom, no x1, o verdinho não conseguiu vencer o Sidious...
        E ele, após ser resgatado, diz "infeliz falha minha" na Vingança dos Sith.
        Então é de se supor que onde o Sidious estiver a luta não seria nada fácil.
        Tyranus, Grievous, Maul, Opress são restolhos perto do Yoda, que os solaria fácil os 4 juntos.
        Bane tem-se muitas teorias mais poucas coisas concretas.
        Vader é Vader, sempre bom ter cuidado.

Comment

Working...
        X