Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Goku vs Multiverso
Collapse
X
-
Goku vs Multiverso
Postado originalmente por KiraNão é algo tirado do cu, muito pelo contrário.Postado originalmente por SUPERPATOO contrário é "colocado"Tags: Nenhum -
Comment
-
Re: Goku vs Multiverso
Só que não é só um pouco a mais. Se o Red, o Blue, o UI e o MUI aumentassem 4 vezes cada, em vez de apenas 2 vezes, o resultado seria 2 milhões e 48 mil, em vez de apenas 128 mil. Uma simples alteração nos multiplicadores faz toda a diferença no resultado.Postado originalmente por KiraNão é algo tirado do cu, muito pelo contrário.Postado originalmente por SUPERPATOO contrário é "colocado"Comment
-
Não entendi direito como funciona isso aí. Imagino que cada cristal represente uma linha temporal/multiverso existente, e parece que a destruição delas foi causada pelo Kid Buu. Mas como isso aconteceu?Comment
-
Viram o novo personagem de Dragon Ball?
E é canônico:
"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
(Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])Comment
-
Postado originalmente por KiraNão é algo tirado do cu, muito pelo contrário.Postado originalmente por SUPERPATOO contrário é "colocado"Comment
Comment