Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Magneto - Loki, luta melhor e é MUITO mais poderoso.
Ninrod - Loki, teleporta ele pra PQP.
Senhor do Fogo - Loki, Mais poderoso e bem mais ardiloso. Hulk - Hulk(surta silver)
Astronish X-men - Tomam uma surra. Fraldinha - Fraldinha, isso se tiver com todos os poderes...
Magneto
Ninrod
Senhor do Fogo
Hulk
Astronish X-men
Fraldinha
O problema é que Loki não luta, ele usa subterfúgios misticos, Se o Capitão Marvel cair de porrada nele, ou o Hulk, devem ganhar, mas o Loki não vai ficar lá esperando.
Magneto--Loki
Ninrod---Sou mais o Loki. Ninrod se adapta à magia?
Senhor do Fogo---Incerto. Surfista e Loki pareceram iguais em poder. SF tem maior velocidade, Loki tem mais truques.
Hulk---Bem representado Loki. O mesmo que o Dr Estranho, sem hesitar em matar. Manda o Hulk pra uma dimensão onde o poder dele não funcione.
Astronish X-men--Loki fácil.
Fraldinha--O Fralda atual vence.
É difícil avaliar, pq, como dito, ele nao costuma lutar fisicamente (embora seja representado tendo 1/3 da força do Thor, o que nao é pouco).
Mas, assim, considerando que os Vigadores foram criados para enfrentar o Deus da Trapaça, e considerando que trapacear é seu meio de lutar, ele pode vencer todas, como pode perder todas tb. Mas acho que se nao fosse o fato de o bem vencer o mal sempre...eheheh.. Loki teria mais chances, na média.
A mais difícil, IMHO, seria contra o fralda pela resistência natural a magia.
Mas mesmo assim, em termos de recursos, Loki esta a frente (magos são muito fodas), e pode, por vários meios, vencer.
Tá considerado o Fralda Capitão Marvel, ou o Fralda Mago Shazam II? Eu to considerando o Fralda Mago Shazam II. Ele ganharia. O Shazam original peitou o Espectro, o Espectro...
Postado originalmente por Oz Jordan
eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.
Tá considerado o Fralda Capitão Marvel, ou o Fralda Mago Shazam II? Eu to considerando o Fralda Mago Shazam II. Ele ganharia. O Shazam original peitou o Espectro, o Espectro...
Se for considerar o fralda com poderes do Shazam realmente ele vence.
Vence todos menso o Fralda SE TIVER O PODER DE SHAZAM
"I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"
Comment