Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Loki VS

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Loki VS

Magneto
    Ninrod
    Senhor do Fogo
    Hulk
    Astronish X-men
    Fraldinha

Re: Loki VS

Magneto - Loki, luta melhor e é MUITO mais poderoso.
    Ninrod - Loki, teleporta ele pra PQP.
    Senhor do Fogo - Loki, Mais poderoso e bem mais ardiloso.
    Hulk - Hulk(surta silver)
    Astronish X-men - Tomam uma surra.
    Fraldinha - Fraldinha, isso se tiver com todos os poderes...

Comment

Re: Loki VS

Postado originalmente por Silver_Surfer
      Magneto
      Ninrod
      Senhor do Fogo
      Hulk
      Astronish X-men
      Fraldinha
      O problema é que Loki não luta, ele usa subterfúgios misticos, Se o Capitão Marvel cair de porrada nele, ou o Hulk, devem ganhar, mas o Loki não vai ficar lá esperando.
      PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Magneto--Loki
        Ninrod---Sou mais o Loki. Ninrod se adapta à magia?
        Senhor do Fogo---Incerto. Surfista e Loki pareceram iguais em poder. SF tem maior velocidade, Loki tem mais truques.
        Hulk---Bem representado Loki. O mesmo que o Dr Estranho, sem hesitar em matar. Manda o Hulk pra uma dimensão onde o poder dele não funcione.
        Astronish X-men--Loki fácil.
        Fraldinha--O Fralda atual vence.
        Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
        http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Caros,

É difícil avaliar, pq, como dito, ele nao costuma lutar fisicamente (embora seja representado tendo 1/3 da força do Thor, o que nao é pouco).

Mas, assim, considerando que os Vigadores foram criados para enfrentar o Deus da Trapaça, e considerando que trapacear é seu meio de lutar, ele pode vencer todas, como pode perder todas tb. Mas acho que se nao fosse o fato de o bem vencer o mal sempre...eheheh.. Loki teria mais chances, na média.

Comment

A mais difícil, IMHO, seria contra o fralda pela resistência natural a magia.
            Mas mesmo assim, em termos de recursos, Loki esta a frente (magos são muito fodas), e pode, por vários meios, vencer.

Acho que vence todas.

Comment

Sim, quase todas ele vence. Menos o Fraldinha atual. O Fraldinha tá no nivel do mago Shazam. O Shazam comeria o cu do do Loki, O CU!!
              Postado originalmente por Oz Jordan
              eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Lutando pra valer, vence todas, inclusive o fralda.
                Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não escuta

Comment

Tá considerado o Fralda Capitão Marvel, ou o Fralda Mago Shazam II? Eu to considerando o Fralda Mago Shazam II. Ele ganharia. O Shazam original peitou o Espectro, o Espectro...
                  eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Magus e o Xarada são TPs do Loki.

Comment

Existem tps do Loki?

Comment

Claro, e eu venci o restolho no Campeonato.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
                          Tá considerado o Fralda Capitão Marvel, ou o Fralda Mago Shazam II? Eu to considerando o Fralda Mago Shazam II. Ele ganharia. O Shazam original peitou o Espectro, o Espectro...
                          Se for considerar o fralda com poderes do Shazam realmente ele vence.

Comment

Vence todos menso o Fralda SE TIVER O PODER DE SHAZAM
                            "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Slaura, qualquer um que tenha bom gosto (e o novo TP) e tp do Loki

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎