Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o personagem mais fraco, que venceria o Goku MUI?

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual o personagem mais fraco, que venceria o Goku MUI?

Vetado: Telepatia, alteração da realidade, artefatos cósmicos, The Flash, e entidades cósmicas.

Moral off
    Luta até a morte
    MUI sem desgaste de energia, e sem limite de tempo.

Em um planeta indestrutível.

Quem?
    Spoiler!

Re: Qual o personagem mais fraco, que venceria o Goku MUI?

Postado originalmente por Tidus
    Vetado: Telepatia, alteração da realidade, artefatos cósmicos, The Flash, e entidades cósmicas.

Moral off
    Luta até a morte
    MUI sem desgaste de energia, e sem limite de tempo.

Em um planeta indestrutível.

Quem?
    De fora de Dragon Ball? Nenhum. Você vetou as entidades cósmicas, os únicos que TALVEZ pudessem vencer.
    Postado originalmente por Kira
    Não é algo tirado do cu, muito pelo contrário.
    Postado originalmente por SUPERPATO
    O contrário é "colocado"

Comment

Magneto deve ter chances...
      Qualquer personagem que possa manipular a fisiologia do sayajin deve conseguir vencer ( via magia, ataques internos, manipulação da matéria etc ). O grande ponto fraco dos sayajins é a sua fisiologia. Cortar o fluxo de oxigênio das células, impedir a síntese energética das células; romper artérias etc.

Comment

Postado originalmente por LordeKira
        De fora de Dragon Ball? Nenhum. Você vetou as entidades cósmicas, os únicos que TALVEZ pudessem vencer.
        Pode ser de qualquer verso...
        Spoiler!

Comment

Antes do Magneto pensar ele já teria sido desintegrado. Tem que ser alguém com os mesmos atributos do Goku e com hax ou com atributos superiores.
          Spoiler!

Comment

Se o Goku não ganhou habilidades fisiologicas novas, ele ainda morre se ficar sem ar. Teria que ser um personagem que conseguisse isso e ao mesmo tempo fosse muito resistente ou incorporeo ou algo semelhante para não morrer desintegrado.
            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

De cabeça o tornado vermelho tem chances,sr destino dependendo do cenário,darkseid é meio que uma entidade,então não sei se entra. Capitão átomo

De outros versos tem giorno Giovanna e enrico pucci de jojo

Amaterasu de okami tem chances,pq se bem me lembro os ataques dele afetam almas também,além dele poder criar um sol

Aí tem um monte que ganham em cenários muuuuuuuuuuiuuuuuuuuuito específicos. Tipo a MM se quebrar o laço dela teria chance,mas é muito aleatório.

Tem mais uma galera aí,mas esses já tão bons

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por lelouch
                Se o Goku não ganhou habilidades fisiologicas novas, ele ainda morre se ficar sem ar. Teria que ser um personagem que conseguisse isso e ao mesmo tempo fosse muito resistente ou incorporeo ou algo semelhante para não morrer desintegrado.
                Ser incorpóreo ja não adianta muito quando ataques intangíveis foram aingidos pelo Golu

E morrer sem ar é discutível considerando que eles estão numa dimensão sem tempo-espaço

- - - Updated - - -

Postado originalmente por XXXTentacion
                De cabeça o tornado vermelho tem chances,sr destino dependendo do cenário,darkseid é meio que uma entidade,então não sei se entra. Capitão átomo

De outros versos tem giorno Giovanna e enrico pucci de jojo

Amaterasu de okami tem chances,pq se bem me lembro os ataques dele afetam almas também,além dele poder criar um sol

Aí tem um monte que ganham em cenários muuuuuuuuuuiuuuuuuuuuito específicos. Tipo a MM se quebrar o laço dela teria chance,mas é muito aleatório.

Tem mais uma galera aí,mas esses já tão bons

Ataques contra a alma teriam que ser bem superiores ao Hakai, considerando que o Vegeta USSJB praticamente ignorou eles e não chega aos pés do MUI

Giornno eu tenho minhas dúvidas se funcionaria em alguém com poder na escala infinita, e que mostrou resistência a manipulação de realidade

Uma coisa é certa, o Sentry perde
                Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Postado originalmente por lelouch
                  Sílfide (a loirinha de azul) pode virar ar e controlar o ar. Ela se encaixa nessa:

Last edited by Norrin KuraMA; 13-03-2018, 11:53 PM.
                  Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                  http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por The Chosen One
                    Ser incorpóreo ja não adianta muito quando ataques intangíveis foram aingidos pelo Golu

E morrer sem ar é discutível considerando que eles estão numa dimensão sem tempo-espaço

Giornno eu tenho minhas dúvidas se funcionaria em alguém com poder na escala infinita, e que mostrou resistência a manipulação de realidade
                    Meeeh técnica exótica tá aí pra isso mesmo,derrotar personagem mais forte.

E até o kame e o kuririn tão nessa dimensão além do espaço tempo.nao da pra dizer que ele respira no espaço só por isso

Comment

Tá só pra derrotar gente mais forte que não tem resistência a elas né, que não é o caso

Eu considero que o Goku pode sobreviver no espaço desde BoG
                      Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                      O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Transmutação e magia não adiantam.

Vetado:
                        Telepatia? Goku tem treinamento mental, não faz diferença
                        Alteração da realidade: Tem que superar o poder bruto do Goku
                        artefatos cósmicos: dependendo do artefato pode funcionar
                        The Flash? Goku transcendeu o conceito de velocidade e tempo
                        Entidades Cósmicas: Tem que superar o poder bruto do Goku
                        Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Minamino

Transmutação e magia não adiantam.

Vetado:
                          Telepatia? Goku tem treinamento mental, não faz diferença
                          Alteração da realidade: Tem que superar o poder bruto do Goku
                          artefatos cósmicos: dependendo do artefato pode funcionar
                          The Flash? Goku transcendeu o conceito de velocidade e tempo
                          Entidades Cósmicas: Tem que superar o poder bruto do Goku
                          Telepatia: faz diferença sim. Superman também tem resistência a telepatia mas cai pra telepatia do despero por exemplo.e questão de nível

The flash: o anti monitor e o superman pre crise também transcenderam esses conceitos e continuavam mais lentos que o flash,e tendo a velocidade roubada

Postado originalmente por The Chosen One
                          Tá só pra derrotar gente mais forte que não tem resistência a elas né, que não é o caso

Eu considero que o Goku pode sobreviver no espaço desde BoG
                          O negócio de BOG já faz um sentido,da distância que eles estavam não sei se tinha atmosfera ali. Mas o Goku quando cai no mar fica desesperado pra sair,então acho que precisa respirar sim

Quando ele mostrou que pode resistir a essa manipulação do giorno?

Comment

Jiren, provavelmente.

Comment

Nuclear (DC).

Ele pode ficar intangível. Ataques não fariam efeitos nele. Luta em terra ou no ar. Goku pode mandar Kame has ampliado do tamanho do universo. Nuclear transmuta a energia em pétalas de rosas ou qualquer coisa que ele imaginar. Nuclear pode absorver energias,radiação,podendo absorver as rajadas do Goku. Já Goku,qualquer rajada que receber, será transmutado em poeira cósmica... Se for dar aqueles tapas que costuma fazer pra desviar as rajadas pra outra direção ou encarar em receber pra mostrar que é foda, se fizer isso com a do Nuclear,se fode na hora.

Nuclear pode limitar a velocidade ou até para-lo alterando a densidade do Goku pra ficar tão pesado que não poderá se mover. Pode retirar o ar. Pode sobreviver sem o ar...Tem uma gama de coisa que ele pode fazer.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎