Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bruce Lee vs Anderson Silva

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• EL_Lobo
    replied
    A maioria dos lutadores modernos de MMA de alto nível venceriam o Bruce Lee.

Leave a comment:

• leo2leo555
    replied
    Bruce Lee.

Leave a comment:

• Verdade
    replied
    Vamos falar de coisa boa?

​​​​​

Leave a comment:

• Nerd Supremo
    replied
    Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
    bruce lee vence facil
    Isso!

Leave a comment:

• SUPERPATO
    replied
    bruce lee vence facil

Leave a comment:

• Fila
    replied
    Cês ainda tão nessa? O Anderson é maior e mais forte, melhor striker e melhor grappler, tem mais experiência em lutas comprovadas/registradas.

Dizer que o Bruce Lee venceria é o mesmo que sugerir que o Cirilo seu amigo da esquina é melhor jogador de futebol do que o Ronaldinho, mesmo que o Cirilo nunca tenha ganhado uma Libertadores, Champions League, Copa do Mundo ou qualquer campeonato e nem é registrado na FIFA, nem existe nenhum vídeo dele jogando de verdade.
    Last edited by Fila; 26-01-2022, 07:55 PM.

Leave a comment:

• Verdade
    replied
    Impressionante.

Parece que o pessoal está com saudade de mim aqui

Leave a comment:

• Adr
    replied
    Saudações a todos. Francamente, depois que eu vi o Nerd Supremo provando que Bruce Lee é mais capacitado que Norris nesse tópico: Chuck Norris vs Bruce Lee. - Multiverso [email protected] (mbbforum.com) , eu passei de incrédulo confiante para admirador de Bruce Lee. Tanto que eu criei este perfil somente para pesquisar os tópicos que aqui abordam o homem. Esse forum parece ser bom e acredito que após tudo isso poderei aprender mais coisas de outros assuntos por aqui.

Leave a comment:

• Nerd Supremo
    replied
    O único argumentador que trouxe dados mensuráveis e comparativos fui eu. Portanto está estabelecido além de qualquer dúvida que o Bruce Lee não é apenas superior, ele é extremamente superior ao barrigudo.

Leave a comment:

• Verdade
    replied
    Nas Lutas ou nas Fanfics do Summers? Já provei páginas atrás que o Anderson Silva é mais Lutador. Nem sei como isso ainda é discutido.

Leave a comment:

• Nerd Supremo
    replied
    Postado originalmente por Verdade Ver Post
    https://www.espn.com.br/video/clipe/_/id/5139248

Ue, mas e todo aquele papinho de argumento de autoridade?

tá mais contraditório q os RELATOS do Bruce Lee, agora?
    Uai, a gente fala na linguagem que o interlocutor melhor entende.

Quer dizer que para você a "rapaziada do fórum" tem mais autoridade para comentar artes marciais que lutadores de Verdade?

Sobre as contradições, me parece que a única pessoa contraditória aqui é vc... Toda vez que é refutado em um argumento corre para se esconder atrás de outro. :lol

Bruce Lee, não era um lutador... era um cara q provavelmente brigava, as vezes. Mas nem lutador de rua, ele poderia ser chamado. Quanto mais um lutador PROFISSIONAL.

Por isso q defende-lo é idiota.

C tá tentando tampar o sol com uma peneira mano.

Errado! Bruce Lee era um grande lutador, um dos maiores da história. É só dar uma olhada no wikipedia como você sugeriu algumas postagens atrás.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Bruce_Lee

Postado originalmente por Wikipedia"
    Bruce Lee, nascido Lee Jun-fan, em chinês 李振藩 (São Francisco, 27 de novembro de 1940Kowloon, 20 de julho de 1973) foi um artista, ator, lutador de artes marciais, filósofo e cineasta norte-americano que veio de uma família de Hong Kong, fundador do Jeet Kune Do[1][2] e filho do astro da Ópera cantonesa Lee Hoi-Chuen. É amplamente considerado por muitos comentadores, críticos, pela mídia e por outros artistas marciais como um dos mais influentes artistas de artes marciais de sempre e um ícone da cultura pop do século XX.[3][4][5] É, muitas vezes, dado crédito a Lee por ter ajudado a mudar a maneira como os asiáticos eram apresentados nos filmes americanos.[6]

Eu posso ir embora a qualquer hr aqui. Q até agora vc não conseguiu me provar nada. Enquanto eu sim.
    Então vai uai, ninguém tá te obrigando a postar aqui!

Leave a comment:

• Verdade
    replied
    https://www.espn.com.br/video/clipe/_/id/5139248

Ue, mas e todo aquele papinho de argumento de autoridade?

tá mais contraditório q os RELATOS do Bruce Lee, agora?

Bruce Lee, não era um lutador... era um cara q provavelmente brigava, as vezes. Mas nem lutador de rua, ele poderia ser chamado. Quanto mais um lutador PROFISSIONAL.

Por isso q defende-lo é idiota.

C tá tentando tampar o sol com uma peneira mano.

Eu posso ir embora a qualquer hr aqui. Q até agora vc não conseguiu me provar nada. Enquanto eu sim.

Leave a comment:

• Nerd Supremo
    replied
    Isso q dá defender um ATOR

Deixa eu ver, entre a opinião do Verdade sobre o Bruce Lee e a do Conor McGregor, eu escolho...

Leave a comment:

• Verdade
    replied
    Isso q dá defender um ATOR

Leave a comment:

• Nerd Supremo
    replied
    Jurava q vc ia postar "feitos" decentes dessa vez.

Mas é a merma merda circense de sempre. Com o Bruce Lee, dando tapinhas no ar, perto do Ator velho
    Não preciso postar feitos novos, você não consegue postar nenhum feito do seu defendido que credencie a reagir aos feitos postados!

É um fato que se o Anderson Silva tivesse pelo menos próximo do nível de agilidade do Bruce Lee não seria nocauteado vergonhosamente por um semi amador

Leave a comment:

Working...
X