Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bruce Lee vs Anderson Silva

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Nas Lutas ou nas Fanfics do Summers? Já provei páginas atrás que o Anderson Silva é mais Lutador. Nem sei como isso ainda é discutido.
    Spoiler!

Comment

• O único argumentador que trouxe dados mensuráveis e comparativos fui eu. Portanto está estabelecido além de qualquer dúvida que o Bruce Lee não é apenas superior, ele é extremamente superior ao barrigudo.
      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

• Saudações a todos. Francamente, depois que eu vi o Nerd Supremo provando que Bruce Lee é mais capacitado que Norris nesse tópico: Chuck Norris vs Bruce Lee. - Multiverso [email protected] (mbbforum.com) , eu passei de incrédulo confiante para admirador de Bruce Lee. Tanto que eu criei este perfil somente para pesquisar os tópicos que aqui abordam o homem. Esse forum parece ser bom e acredito que após tudo isso poderei aprender mais coisas de outros assuntos por aqui.

Comment

• Impressionante.

Parece que o pessoal está com saudade de mim aqui
          Spoiler!

Comment

• Cês ainda tão nessa? O Anderson é maior e mais forte, melhor striker e melhor grappler, tem mais experiência em lutas comprovadas/registradas.

Dizer que o Bruce Lee venceria é o mesmo que sugerir que o Cirilo seu amigo da esquina é melhor jogador de futebol do que o Ronaldinho, mesmo que o Cirilo nunca tenha ganhado uma Libertadores, Champions League, Copa do Mundo ou qualquer campeonato e nem é registrado na FIFA, nem existe nenhum vídeo dele jogando de verdade.
            Last edited by Fila; 26-01-2022, 07:55 PM.

Comment

• bruce lee vence facil

Comment

• Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
                bruce lee vence facil
                Isso!
                Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

• Vamos falar de coisa boa?

​​​​​
                  Spoiler!

Comment

• Bruce Lee.

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

• A maioria dos lutadores modernos de MMA de alto nível venceriam o Bruce Lee.
                      "Please allow me to introduce myself. I am a man of wealth... And taste!"

Comment

Working...
                      X