Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Yamato (Naruto Shippuden) vs Konan (Naruto Shippuden).
Yamato é um dos mais poderosos Jounins de Konoha. Um usuário avançadíssimo de estilo suiton, doton e mokuton que infelizmente não é reconhecido pelo seu extremo fodismo no mbb.
Acho que a Konan só ganha se usar aquele jutsu final da apelação dos papéis bomba contra ele. De resto acho que ele ganha na base do suiton.
Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
Aquele jutsu dela dos bilhões de papéis bombas foi feito com preparação, não é algo que ela cria do nada.
Suiton não afeta ela na forma papel (digo no sentido de molhar o papel e deixá-lo inútil), o Pain até faz com que a invocação dele cuspa água pra soltar ela do óleo do Jiraya, além de que na vila dela sempre está chovendo e ela usa os jutsus de papel sem problemas lá.
Se não me engano ela na forma papel também resistiu a um Katon do Jiraya.
Acho que a Konan pode evitar a maioria dos ataques na forma papel, se dispersando.
Se ela conseguir prender ele nisso:
Spoiler!
Ele não deve conseguir escapar, já que vai ter seus movimentos restringidos e ela vai poder sufocá-lo.
Comment