Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ciborgue vs:

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ciborgue vs:

- Odin velhaco.

- Loki.

- Valquiria.

TODOS os personagens versões filmes.

Local (desabitado):

Intenção: Incapacitar/matar.
    História: "Anteriormente um humano, Verdade estudou tanto e passou por tantas provações, que transcendeu e se tornou um Deus."

o problema é que o personagem tem potencial, mas o próprio filme ilustra que ele não sabe alcançar esse potencial. Ou ainda está entendendo toda a questão exponencial do Machine Learning que o tornaria godlike

e essa versão do filme da liga fica por isso mesmo. Nunca veremos onde o personagem poderia chegar

se toma um pau do Lobo da Estepe, perderia pra esses aí também. Daria trabalho, mas perderia

Comment

Ainda que o personagem não tenha atingido todo o seu potencial. Aposto nele, contra a Valquiria...

O Feito da Valquiria de ferir o Leviata, foi daora:

Mas a capacidade de manobra do Ciborgue é superior:

É só ele desviar no ar, da Lança dela e atirar.
      História: "Anteriormente um humano, Verdade estudou tanto e passou por tantas provações, que transcendeu e se tornou um Deus."

Comment

E digo mais: ACHO que vence do Odin e do Loki também.

Comment

O Loki também acho. O que o Odin fez de relevante nos filmes? Que eu me lembre, ele só intimidou os gigantes e teve que dormir um tempão por isso.
          Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Working...
          X