Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Batman (Liga da Justiça) vs Ronin (Vingadores: Ultimato).

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Batman (Liga da Justiça) vs Ronin (Vingadores: Ultimato).

Os dois personagens versões filmes.

Local (desabitado):

Intenção: Incapacitar/matar.

UP!

Comment

Batman muito mais resistente e porradeiro com um uniforme que aguenta até tiro na cara.
      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Acho q dá Gavião, ein?! Já sobreviveu a 3 guerras; armamento superior...

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
          Batman muito mais resistente e porradeiro com um uniforme que aguenta até tiro na cara.
          Isso não quer dizer muita coisa... Esse uniforme do Batman, não aguenta faca:

E o Robin, usa Espada:

Comment

Batman vence...

E se for com tralhas, vence mais fácil ainda...
            Spoiler!

Comment

Ronin, faz trivela com flechas e atira sem olhar...

GaviGOD, é outro nível.

Comment

esse batman tio da hérnia de disco no filme da liga é triste

eu acho que ele ficou assim pós a luta com o superman em BVS. Independente dos trajes de proteção, o super dá uns capotes no battaffleck que o cara realmente nunca voltaria à boa forma

ainda fosse uma ou duas, vá lá. Mas são vários arremessos de vários metros. O do banheiro é o mais tenso, mas não achei gif. O traje só não é perfurado, mas o cara ali dentro toma impacto de quedas e arremessos

A marvel tem tecnologia de reconstrução de ossos e músculos desde Age of Ultron, quando reconstroem a barriga vaporizada do Gavião. O DCFU, não

e o affleck não é nenhum garoto. Aos 50 recuperar dum pau desses é foda

Comment

Working...
                X