Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Yoda, Snoke e Palpatine vs Dumbledore, Voldemort e Grindewald
Re: Yoda, Snoke e Palpatine vs Dumbledore, Voldemort e Grindewald
Palpatine só já era suficiente.
Da um blitz desgraçado no trio mágico antes mesmo deles pensarem em qual magia usar.
Sem chance pros bruxos aqui.
"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!" (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])
e a versao dos filmes ne? tipo,e yoda e palpatine vs trio bruxo,snoke ta ai pra nada
nao vejo diferença gritante de velocidade nem vejo a telecinese merdona deles fazendo efeito. trio bruxo ganha na versatilidade
#Sóquenão sólamento.com
Palpatine deu blitz em 3 mestres jedi, um deles membro do Conselho.
Caras como Quigon e Obi Wan da Ameaça Fantasma já tinham feito de velocidade pra dar blitz monstro no trio bruxo e matar com um golpe de sabre só.
Não seja doente e não repita esses lixos que você trouxe do seu teclado.
"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!" (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])
Que feito credencia eles a darem blitz em alguém que não seja um aleijado?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cala boca, todo mundo aqui concorda que eles tomam blitz e só você vem com esse papo lixoso...
Mas só pra te calar, um padawan já tem essa velocidade aqui:
Sim, Obi Wan era SÓ UMA DROGA DE PADAWAN NESSA ÉPOCA
E olha o que o Palpatine fez com 3 MESTRES JEDIS INFINITAMENTE MAIS RÁPIDOS E PODEROSOS QUE A DROGA DE UM PADAWAN:
Dois deles nem tiveram como reagir ao Palpatine e o outro depois de poucas porradas foi morto.
Além disso, Clone Wars é uma animação canônica e nela o Palpatine também surrou o Darth Maul e o Savage Opress juntos, sendo que Maul matou o Qui Gon Jin, só o jedi daquele feito de velocidade acima:
Sem contar que nesse último feito só p Palpatine sufocando os dois mandalorianos e SEM DROGA DE MÃOZINHA ESPERTALHÃO, ASSISTA ATÉ ENTENDER A CENA, já é mais que o suficiente pra sufocar os bruxonildos ou jogar eles nas cucuias.
Aceita que vai doer menos e se não gostar dessa VERDADE passa pomadinha na poupança!
tá muito ardido em
Harry criança já pilotava aquelas vassouras super-rápidas,podem até ser mais rápidos mas nem fudendo dão blitz
Fora que,matar voldemort e no mínimo duvidoso que eles consigam fácil assim. Além das horcruxes ele voa,pode controlar mentes,tem magia OHK,teletransporte e mais um monte de parada
Se contar só os filmes os bruxos ganham,se contar o que é canônico aí eu não sei,é se valer legends SW ganha muito fácil
Pilotar é coisa literalmente de criança (como o Anakin mostrou em Ameaça Fantasma) para usuários da força.
Qualquer comparação de um Jedi mais experiente com o Harry é piada.
Esse tópico não tem razão de ser: Os bruxos nem verão o que os atingirá.
E mesmo se vissem não teriam agilidade para desviar de um sabre de luz (o qual não seria nem necessário na verdade, um único empurrão da força já é oneshot nos bruxos).
Enfim, discussão inútil.
Bruxos não tem chance nenhuma contra um Jedi.
Já teriam dificuldades contra um padawan mais evoluído quem dirá contra um mestre.
Harry criança já pilotava aquelas vassouras super-rápidas,podem até ser mais rápidos mas nem fudendo dão blitz
Fora que,matar voldemort e no mínimo duvidoso que eles consigam fácil assim. Além das horcruxes ele voa,pode controlar mentes,tem magia OHK,teletransporte e mais um monte de parada
Se contar só os filmes os bruxos ganham,se contar o que é canônico aí eu não sei,é se valer legends SW ganha muito fácil
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aí o sem noção diz que Harry pilotava uma vassoura...
Ai todo mundo sabe que o Anakin criança e sem treinamento nenhum na força pilotava um pod de corrida...
Aí o sem noção vai dizer que Voldelixo não vai morrer...
Ao todo mundo sabre que um sabre de luz corta metal que nem papel, que dirá a carne mole e sebosa de um bruxo sem nariz...
Star Ward ganha se só valer filme, ganha se valer todo o Canon e ganha se valer o Legenda.
Pare de defecar opiniões estúpidas por seu teclado, cale sua boca, aceite e vá tomar todinho e assistir todos os filmes de Star Ward umas 10 vezes pra ver se sua mente é capaz de entender a VERDADE.
Postado originalmente por Lucas Hollanders BragaVer Post
Aí o sem noção diz que Harry pilotava uma vassoura...
Ai todo mundo sabe que o Anakin criança e sem treinamento nenhum na força pilotava um pod de corrida...
Aí o sem noção vai dizer que Voldelixo não vai morrer...
Ao todo mundo sabre que um sabre de luz corta metal que nem papel, que dirá a carne mole e sebosa de um bruxo sem nariz...
Star Ward ganha se só valer filme, ganha se valer todo o Canon e ganha se valer o Legenda.
Pare de defecar opiniões estúpidas por seu teclado, cale sua boca, aceite e vá tomar todinho e assistir todos os filmes de Star Ward umas 10 vezes pra ver se sua mente é capaz de entender a VERDADE.
Anakin era uma criança prodígio anyway,e o feito do harry ele também é criança,e mesmo que fosse adulto ele Ainda é inferior a qualquer um do trio
Então foram 7 filmes sendo que a melhor solução era cortar a cabeça do voldemort
A sua gordura subiu pro cérebro e vc tá delirando gordão,vá fazer um regime depois volta pro tópico
Comment