Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
o snoke morreu pro kylo lixo ? certo ? nem vi o filme mas o verdinho sola
O Snoke foi pêgo de surpresa, ele era muito mais forte que a Rey e o Kylo Ren juntos, o que aconteceu é que o Snoke pode ler intenções e o Kylo Ren estava para matar a Rey(que tinha sido derrotada pelo Snoke), dai ele sentiu que o Kylo estava com intenção assassina e achou que era contra a Rey, só que ao invés disso ele usou a força para ativar o sabre de luz que estava do lado do Snoke, matando-o
Foi dito pelo Snoke numa das cenas que acabaram não indo para o Despertar da Força(mas que chegou a ser gravada se não me engano) que o Kylo Ren tem um talento jamais visto tanto para a luz quanto para o lado negro e que ele pode se tornar o mais poderoso sith de todos os tempos
Obviamente essa tal cena foi excluída por ir contra o filme.
Rey sem treino > troll luke> kylo treinadao
Tem nem como ele ser o mais poderoso de nada
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No Os Ultimos Jedi fica até um pouco claro que na verdade Kylo>Rey, na cena dos pretorianos o Kylo da conta de 3 ao mesmo tempo em alguns momentos enquanto a Rey estava perdendo para 1 e o Snoke chegaa falar "você teve compaixão por ela", não me lembro bem ao que ele se referia mas ele ficou pesando na mente do Kylo Ren por ele ter perdido para ela sem ela ter treinado(mesmo o Kylo Ren estando sangrando por tomar um tiro na barriga e com a perna(ou o braço, n lembro bem) ferido pelo Finn e emocionalmente abalada(O Snoke diz que ele ficou totalmente abalado por ter matado o pai))
O Snoke foi pêgo de surpresa, ele era muito mais forte que a Rey e o Kylo Ren juntos, o que aconteceu é que o Snoke pode ler intenções e o Kylo Ren estava para matar a Rey(que tinha sido derrotada pelo Snoke), dai ele sentiu que o Kylo estava com intenção assassina e achou que era contra a Rey, só que ao invés disso ele usou a força para ativar o sabre de luz que estava do lado do Snoke, matando-o
Foi dito pelo Snoke numa das cenas que acabaram não indo para o Despertar da Força(mas que chegou a ser gravada se não me engano) que o Kylo Ren tem um talento jamais visto tanto para a luz quanto para o lado negro e que ele pode se tornar o mais poderoso sith de todos os tempos
Comment