Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kraven vs..

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Kraven vs..

Kraven, o caçador vs:

Dick Grayson (Asa Noturna)
    Jason Todd (Red Hood)
    Steve Rogers (Capitão América)
    Bruce Wayne (Batman)
    Helena Bertinelli (Caçadora)
    Thomas Blake (Catman)
    Selina (Catwoman)
    Ted Grant (Wildcat)
    Coringa
    Logan (Wolverine)

Todos em sua melhor qualidade corporal e equipamentos base. Quais Kraven ganha? E quais perde?
    "O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza." - O. de C.

Re: Kraven vs..

Perde pro Steve, Bruce, e Logan...
    Spoiler!

Comment

Perde pra todos.

Comment

Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
        Perde pra todos.
        que isso caralho
        "O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza." - O. de C.

Comment

O Kraven fisicamente é superior a um cara como o Capitão. Ele já saiu na porrada com o Aranha e resistiu a socos. Olhando por cima, eu creio que ele teria a vantagem contra a maioria.

Quem eu acho que pode complicar pro Kraven é o Wolverine. Mesmo se for inferior na força/durabilidade, o fator de cura compensa e as garras são letais. Na questão de agilidade o Kraven não me parece ter a vantagem suficiente pra garantir a vitória dele. Dependeria de ter algum dardo tranquilizante forte o bastante pra deitar o Logan (ou ao menos mexer com a percepção dele).

Batman também tem chances por causa dos equipamentos dele.
          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Talvez perca para o Logan, devido as garras. Do resto ele varre. É inimigo pro Aranha.
            Spoiler!

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
              O Kraven fisicamente é superior a um cara como o Capitão. Ele já saiu na porrada com o Aranha e resistiu a socos. Olhando por cima, eu creio que ele teria a vantagem contra a maioria.

Quem eu acho que pode complicar pro Kraven é o Wolverine. Mesmo se for inferior na força/durabilidade, o fator de cura compensa e as garras são letais. Na questão de agilidade o Kraven não me parece ter a vantagem suficiente pra garantir a vitória dele. Dependeria de ter algum dardo tranquilizante forte o bastante pra deitar o Logan (ou ao menos mexer com a percepção dele).

Batman também tem chances por causa dos equipamentos dele.
              Como ele lidaria com o escudo? Ele poderia ser decapitado...
              Spoiler!

Comment

O Kraven é rapidinho sim..

Comment

Perde pro Wolverine é pode perder pro Batman.
                  O resto aposto no caçador
                  Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Working...
                  X