Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rei Ghidorah vs Tempestade

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Rei Ghidorah vs Tempestade

Será que o dragão de três cabeças que dispara raios e cria tempestades seria um oponente digno da mutante da pesada que também cria tempestades e dispara raios, e muito mais?

Como seria uma luta entre o Ghidorah desse filme Godzilla Rei dos Monstros contra a Tempestade dos quadrinhos (por que a do filme da até tristeza de tão fraca)?
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Se a Ororaça não se contiver acredito na vitória dela... Ela já conseguiu com seus ventos deslocar grandes massas no passado. E seus relâmpagos tem um nível de ataque capaz de afetar até mesmo pesos pesados.
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Tenso que a Tempestade mesmo nas HQS é canhão de vidro...

Ghidorah é um monstro muito grande, cheio de recursos, e muito brutal!

Todo o cenário em volta dele vira uma arma mortal!

Eu apostaria nele...

A não ser que o Summer poste uma scan com algum feito absurdamente descomunal...seja de destruição, como de resistência...

Spoiler!

Comment

Ghidorah ainda tem uma baita de uma regeneração, o que ajuda na luta, mas o que o Summers falou é verdade, a tempestade tem uns ataques apelões.
        "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Concordo que com apenas um golpe a Tempestade pode ser derrotada. Mas ela possui alguns bons feitos defensivos. Na minha opinião ela é uma personagem que compete na categoria de poder de um Homem de Ferro, com uma personagem sub pesada.

Nesse feito abaixo ela consegue deslocar o pica das galáxias Terminus com seus ventos e soterra-lo debaixo de uma montanha. Ele eventualmente escapa, mas fica um tempo ali embaixo.

Nesse feito abaixo ela consegue desviar uma rajada do Ciclope com uma pressão absurda de vento. Possivelmente não era uma rajada máxima, mas ainda assim é um bom feito defensivo.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Pergunta Summers, acha que o Ghidorah poderia usar o efeito de tempestade dele contra os da Tempestade? O bicho literalmente voa no centro de uma tormenta.

Comment

Meu camarada estou julgando baseado no meu conhecimento dos filmes antigos e trailers. Vou ver o filme mais recente, e depois farei um comentário mais bem embasado.

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
                Meu camarada estou julgando baseado no meu conhecimento dos filmes antigos e trailers. Vou ver o filme mais recente, e depois farei um comentário mais bem embasado.
                Fico esperando então você ver o filme. Eu gostei bastante e acho que vale a pena o ingresso.

Comment

Fala aí grande Lucas, esse monstro é um terrível inimigo para a Tempestade.

Possui manipulação climática própria, fator de cura que chega a regenerar membros decepados, dispara raios do próprio corpo, aguenta o calor de um vulcão.

Mas aparentemente o calor de uma bomba atômica pode afeta-lo.

Em relação aos ataques do Ghidora, a Tempestade pode se defender, antecipar e até absorver parte do poder dos raios. Porém não acredito que consiga vencer se o monstro conseguir colocar ela na defensiva.

O melhor ataque para o Ghidora é partir para ataques físicos com as presas e garras, de preferência após lançar uma barragem de raios sobre ela.

O fato é que a Tempestade possui ataques poderosos que podem derrubar o Ghidora, porém ele possui um nível inicial de ataque mais potente e mais amplo. Um ataque dele que acertasse sem defesa é One Hit KO.

Pelos motivos expostos, mudo de opinião e dou vantagem para o Ghidora

Comment

Working...
                  X