Se ocorresse uma segunda guerra fria entre Estados Unidos contra China que venceria nesta guerra política.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Guerra fria 2(EUA vs China)
Collapse
X
-
ótimo tópico
o primeiro que lançar a primeira inteligência artificial mais cabulosa e robusta em cruzamento com os dados de Big Data nos próximos 10 anos, vence o século. E pelo que parece, será a china. E até o Trump sabe disso
um bom livro que elucida a questão com profundidade, sem cagações de regra banais
Last edited by FLUFFY; 04-06-2019, 12:46 PM.
- Likes 2
-
Bastou o Trump controlar os impostos perante a China, que o PIB deles recuaram...
Os números de crescimento chinês são todos dados por eles mesmos...
Não existem métodos de ir na China, e fazer um estudo independente....qualquer coisa que eles disseram, é aquilo, e acabou!
Spoiler!
Comment
-
A China provavelmente ganha...
Voltou a ser um império, que em vez de corte agora tem os membros do partido “comunista”...
entre aspas porque a China não é mais um país comunista, e sim o mais capitalista possível na área econômica...
( só ver que não existe clt lá... e os vagabundos comunistinhas aqui batem punheta pra China... hauhauahau...)
e ideologicamente, depois das cagadas do mao tsé-tung, a grande fome entre outras barbaridades...
os dirigentes chineses voltaram ao confucionismo...
ou seja, simplicidade, praticidade entre outras coisas...
do comunismo a China só herdou o controle da população...
ja aqui, USA superior, é o país mais democrático que já existiu na história...
todos têm voz e essa é respeitada...
aqui tem imigração gigantesca...
tipo a minha, EB5 ou o cara que cruza a fronteira com o México...
e essa imigração traz mais pensamentos diferentes pra cá, o que gera vários objetivos...
o que gera diversos interesses, o que não acontece com a China...
a china tem um um objetivo só, ser a maior potência do mundo...
estive na China em 2016...
pode ser exagero, mas uns 65% da população ainda está abaixo da linha de pobreza, que moram nos “campos” e não consomem
ninguem tem no mundo( Índia??!) um mercado interno consumidor como os chineses, aos poucos, quando essa população começar a consumir, e o governo chinês está preparado pra isso, ninguém segura os chinocos...
fui numa cidade “fantasma”...
essa cidade, tem varias do tipo, é projetada pra uns 15 milhões de habitantes, quando fui tinha uns 17 mil...
mas, segundo o chinês que me levou, daqui 20/30 a a cidade vai estar com uns 97% de ocupação...
entao meus jovens...
vao aprender mandarim...
porque a China vem com tudo...
e a Europa...
ahhh....
a europa....
europa já era...
muculmanos e africanos dominaram aquela merda...
logo mais toda Europa vai ser nível uma Bolívia sob a shariah...
aproveitem pra conhecer a torre Eiffel enquanto ainda há tempo...Nelson Biederman IV was right!!!
FREE ACHMED!!!
HUAHUAHUAHUAHUAAA...
ABS!!!
Comment
-
Postado originalmente por Teddy Superior Ver Postpode ser exagero, mas uns 65% da população ainda está abaixo da linha de pobreza, que moram nos “campos” e não consomem
http://data.worldbank.org/indicator/...Y?locations=CN
Comment
-
Postado originalmente por Fila Ver PostMenos de 1% da população chinesa vive abaixo da linha da miséria de acordo com o Banco Mundial.
http://data.worldbank.org/indicator/...Y?locations=CN
nao vou contestar um dado oficial....
mas é muita miséria lá...
nivel caatinga nordestina pra mais...
enfim...
Nelson Biederman IV was right!!!
FREE ACHMED!!!
HUAHUAHUAHUAHUAAA...
ABS!!!
Comment
Comment