Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Capitão America vs Guile

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Capitão America vs Guile

Quem vence

Guile vence...

Olha isso...

Last edited by Tidus; 03-06-2019, 05:10 PM.
    Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
      Guile vence...

Olha isso...

Essa luta não tá muito editada? Não foram Ryu e Ken que venceram o Bison no final? Do que lembro acho que não foi o Guile.

Com escudo muito difícil ele vencer o Capitão.

Sem escudo ainda sou mais o Cap que enfrenta metas superfortes e disparadores de rajadas, mas aí o Guile tem mais chance. Mas acho que a preparação do Sonic Boom leva tempo demais. Talvez induzindo o Cap a saltar sobre ele pra usar a navalha.
      Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
      http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post

Essa luta não tá muito editada? Não foram Ryu e Ken que venceram o Bison no final? Do que lembro acho que não foi o Guile.

Com escudo muito difícil ele vencer o Capitão.

Sem escudo ainda sou mais o Cap que enfrenta metas superfortes e disparadores de rajadas, mas aí o Guile tem mais chance. Mas acho que a preparação do Sonic Boom leva tempo demais. Talvez induzindo o Cap a saltar sobre ele pra usar a navalha.

Eu editei o vídeo 30 segundos depois...

Clica de novo....

Sim. Ryu e Ken se unem, e vencem o Bison. Guile destrói um casa com o Sonic Boom! É extremamente rápido...! e tbm vence o Zanguief em uma luta corporal no seriado...

O escudo não poderia defender do golpe, por ser de área...
        Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post

Eu editei o vídeo 30 segundos depois...

Clica de novo....

Sim. Ryu e Ken se unem, e vencem o Bison. Guile destrói um casa com o Sonic Boom! É extremamente rápido...! e tbm vence o Zanguief em uma luta corporal no seriado...

O escudo não poderia defender do golpe, por ser de área...
          Ele só fez cair uma cabana abandonada. O Cap enfrenta gente com rajadas muito mais destrutivas que isso. E é um ataque de área restrita. Mesmo sem o escudo daria pra esquivar, saltar por cima (como no game)

E o Cap já se protegeu de algo muito mais abrangente (embora eu ache que ele deveria ter sido desenhado deitado atrás do escudo):

2256123-1.jpg
          2256126-2.jpg

Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
          http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Batman vence
            "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
            (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Working...
            X