Quem vence
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Capitão America vs Guile
Collapse
X
-
Postado originalmente por Tidus Ver Post
Com escudo muito difícil ele vencer o Capitão.
Sem escudo ainda sou mais o Cap que enfrenta metas superfortes e disparadores de rajadas, mas aí o Guile tem mais chance. Mas acho que a preparação do Sonic Boom leva tempo demais. Talvez induzindo o Cap a saltar sobre ele pra usar a navalha.Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU
Comment
-
Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post
Essa luta não tá muito editada? Não foram Ryu e Ken que venceram o Bison no final? Do que lembro acho que não foi o Guile.
Com escudo muito difícil ele vencer o Capitão.
Sem escudo ainda sou mais o Cap que enfrenta metas superfortes e disparadores de rajadas, mas aí o Guile tem mais chance. Mas acho que a preparação do Sonic Boom leva tempo demais. Talvez induzindo o Cap a saltar sobre ele pra usar a navalha.
Eu editei o vídeo 30 segundos depois...
Clica de novo....
Sim. Ryu e Ken se unem, e vencem o Bison. Guile destrói um casa com o Sonic Boom! É extremamente rápido...! e tbm vence o Zanguief em uma luta corporal no seriado...
O escudo não poderia defender do golpe, por ser de área...Spoiler!
Comment
-
Postado originalmente por Tidus Ver Post
Eu editei o vídeo 30 segundos depois...
Clica de novo....
Sim. Ryu e Ken se unem, e vencem o Bison. Guile destrói um casa com o Sonic Boom! É extremamente rápido...! e tbm vence o Zanguief em uma luta corporal no seriado...
O escudo não poderia defender do golpe, por ser de área...)
E o Cap já se protegeu de algo muito mais abrangente (embora eu ache que ele deveria ter sido desenhado deitado atrás do escudo):
2256123-1.jpg
2256126-2.jpg
Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU
Comment
-
Batman vence"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
(Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])
Comment
Comment