Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vegetto UI vs

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vegetto UI vs

Vamos supor o Vegetto atual, com UI completo, imagine essa apelação, a dúvida é o seguinte, qual o personagem mais forte que ele conseguiria derrotar? Conseguiria sair no braço com o Zeno ou com o anjo nanico mais poderoso de todos lá? Poderia derrubar um Hakaishin com 1 golpe? Qual personagem mais forte que ele peita?
    ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Re: Vegetto UI vs

Deve dar conta dos anjos.
    Apanha pro Zeno e El grande padre.

Comment

Peitar o Anjos o Goku atual já deve peitar, acho que ele fica do nível do anjo anão em Vegetto, mano os poderes dele se multiplicam, seria um Goku e Vegeta com UI completo + boost dos brincos, tudo multiplicado, é muita apaleação.
      ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Goku MUI não é nível anjo,ele pode ser acima dos hakaishin,mas continua abaixo dos anjos.Vegetto MUI da conta dos anjos porém perde pro daishinkan.

Comment

Postado originalmente por CjNigga Ver Post
          Goku MUI não é nível anjo,ele pode ser acima dos hakaishin,mas continua abaixo dos anjos.Vegetto MUI da conta dos anjos porém perde pro daishinkan.
          Mano os anjos não são dezenas de vezes mais fortes que os deuses não, se o Goku não é do nível de um anjo, no mínimo trabalho ele dá da pra um com UI.

Comment

Postado originalmente por Super Prime Ver Post
            Mano os anjos não são dezenas de vezes mais fortes que os deuses não, se o Goku não é do nível de um anjo, no mínimo trabalho ele dá da pra um com UI.
            Os anjos estão em um nível diferente. O goku precisa da transformação do instinto superior completo para começar a ter paridade marcial com os anjos. Goku mui tem um gasto de energia absurdo comparado aos anjos, que possuem o mui em seu estado base. Com o Vegetto as coisas ficam mais equilibradas, mas graças ao limites dos brincos potara eu continuo dando vantagem para os anjos. El grande padre é outro nível, não tem comparação.

Comment

Vocês comem cocô...
              Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Lord Despero Ver Post
                Os anjos estão em um nível diferente. O goku precisa da transformação do instinto superior completo para começar a ter paridade marcial com os anjos. Goku mui tem um gasto de energia absurdo comparado aos anjos, que possuem o mui em seu estado base. Com o Vegetto as coisas ficam mais equilibradas, mas graças ao limites dos brincos potara eu continuo dando vantagem para os anjos. El grande padre é outro nível, não tem comparação.
                Com base em que você está dizendo isso?

Comment

Postado originalmente por Super Prime Ver Post
                  Com base em que você está dizendo isso?
                  Com base no fato de que a base deles é o MUI. O poder que o Goku quase morre pra atingir, eles têm naturalmente.
                  A prova definitiva de que o Goku não tem a velocidade da luz: https://www.einerd.com.br/o-goku-nao...cidade-da-luz/

Comment

Vegetto talvez chegue a nível anjo. Sei lá.
                    Não dá pra saber.
                    Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Vegetto atual destrói um anjo. Contra os tops tipo Daishinkan não dá pra saber.

Comment

Postado originalmente por Lawliet Ver Post
                        Vegetto atual destrói um anjo. Contra os tops tipo Daishinkan não dá pra saber.
                        Puro achismo. Não sabemos a diferença de um anjo pra um hakaishin, nem pro daishinkan.

E tudo 50/50, impossível de saber.

Enviado de meu G8142 usando Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Naquela escala do Toriyama:

Goku: 7
                          Bills: 10
                          Whis: 15

Na minha concepção:

Vegetto SSJB: 9
                          Goku UI dominado: 11
                          Vegetto UI: 12

Daishinkan deve ser no mínimo 20 e o Zeno não tem escala.
                          Spoiler!

Comment

Mas essa escala foi na época do filme,depois do anime essa escala foi pro lixo.
                            Pra mim seria
                            Goku god 1
                            Bills 50
                            Whis 100+

Comment

Essa escala já foi pra vala faz tempo, achávamos que o god n era tão abaixo de bills, aí vemos que o Goku god no início era praticamente 1% de bills [emoji38] depois vem whiss e diz que vegeta e Goku juntos superariam Bills se lutassem junto, aí vemos que mesmo evoluindo eles n era nada perante Bills, até a saga Black por ali...

Prefiro espera o mostrado, mas se a de diferença desse vegetto hipotético pra um anjo for um abismo(que ate chuto que é [emoji38] ) eu n mim surpreenderia.
                              Last edited by Tony Jaa; 13-03-2018, 09:32 AM.

Comment

Working...
                              X