Vamos supor o Vegetto atual, com UI completo, imagine essa apelação, a dúvida é o seguinte, qual o personagem mais forte que ele conseguiria derrotar? Conseguiria sair no braço com o Zeno ou com o anjo nanico mais poderoso de todos lá? Poderia derrubar um Hakaishin com 1 golpe? Qual personagem mais forte que ele peita?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Vegetto UI vs
Collapse
X
-
Re: Vegetto UI vs
Peitar o Anjos o Goku atual já deve peitar, acho que ele fica do nível do anjo anão em Vegetto, mano os poderes dele se multiplicam, seria um Goku e Vegeta com UI completo + boost dos brincos, tudo multiplicado, é muita apaleação.''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.
Comment
-
Postado originalmente por CjNigga Ver PostGoku MUI não é nível anjo,ele pode ser acima dos hakaishin,mas continua abaixo dos anjos.Vegetto MUI da conta dos anjos porém perde pro daishinkan.''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.
Comment
-
Postado originalmente por Super Prime Ver PostMano os anjos não são dezenas de vezes mais fortes que os deuses não, se o Goku não é do nível de um anjo, no mínimo trabalho ele dá da pra um com UI.
Comment
-
-
Postado originalmente por Lord Despero Ver PostOs anjos estão em um nível diferente. O goku precisa da transformação do instinto superior completo para começar a ter paridade marcial com os anjos. Goku mui tem um gasto de energia absurdo comparado aos anjos, que possuem o mui em seu estado base. Com o Vegetto as coisas ficam mais equilibradas, mas graças ao limites dos brincos potara eu continuo dando vantagem para os anjos. El grande padre é outro nível, não tem comparação.''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.
Comment
-
Postado originalmente por Super Prime Ver PostCom base em que você está dizendo isso?Postado originalmente por KiraNão é algo tirado do cu, muito pelo contrário.Postado originalmente por SUPERPATOO contrário é "colocado"
Comment
-
Postado originalmente por Lawliet Ver PostVegetto atual destrói um anjo. Contra os tops tipo Daishinkan não dá pra saber.
E tudo 50/50, impossível de saber.
Enviado de meu G8142 usando Tapatalk
Comment
-
Essa escala já foi pra vala faz tempo, achávamos que o god n era tão abaixo de bills, aí vemos que o Goku god no início era praticamente 1% de bills [emoji38] depois vem whiss e diz que vegeta e Goku juntos superariam Bills se lutassem junto, aí vemos que mesmo evoluindo eles n era nada perante Bills, até a saga Black por ali...
Prefiro espera o mostrado, mas se a de diferença desse vegetto hipotético pra um anjo for um abismo(que ate chuto que é [emoji38] ) eu n mim surpreenderia.Last edited by Tony Jaa; 13-03-2018, 09:32 AM.
Comment
Comment