Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lutadores de Jogos de Luta vs Lutadores da DC

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Lutadores de Jogos de Luta vs Lutadores da DC

Cassie Cage vs. Damian Wayne
    Jhonny Cage vs. Dick Grayson
    Liu Kang vs. Lady Shiva
    Ryu vs. Batman
    Chun-Li vs. Cassandra Cain
    Guile vs. Exterminador
    Kyo Kusanagi vs. O-Sensei
    Terry Bogard vs. Canário Negro
    Leona Heidern vs. Ra's al Ghul

Quem ganha nos confrontos individuais?
    Que grupo venceria se todos lutassem contra todos?
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Cassie Cage vs. Damian Wayne = Cassie tem poderes, leva essa...

Jhonny Cage vs. Dick Grayson = Dick vence se nocautear o Cage antes de receber poderes na cara...

Liu Kang vs. Lady Shiva = Liu Kang vence facilmente...muito mais habilidoso, e tem feito maiores...

Ryu vs. Batman = Com cinto, Batman vence. Sem cinto, Ryu vence facilmente com um Hadouken...ou 1 shoryuken igual vez com o Sagat...

Chun-Li vs. Cassandra Cain = Chun-li facilmente...tem feitos maiores...

Guile vs. Exterminador = Luta duríssima! com armas, Slade vence. Sem armas, da qualquer resultado...

Kyo Kusanagi vs. O-Sensei = Kyo vence todos os citados no cross junto!

Terry Bogard vs. Canário Negro = Terry só perde se a Canário o nocautear de primeira. Pois, a diferença de poder destrutivo é abissal. Terry explode um prédio com o Power Geyser!

Leona Heidern vs. Ra's al Ghul = Leona vence facilmente....é portadora do sangue de Orochi...
    Spoiler!

Comment

que bom que voltou.

sobre o topico concordo com o tidus até a luta d chun li contra a cassandra, mas nãoacho que seria tão facil assim como ele diz.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
      Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
      A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por Vandal Ver Post
        que bom que voltou.

sobre o topico concordo com o tidus até a luta d chun li contra a cassandra, mas nãoacho que seria tão facil assim como ele diz.
        Veja isso...

Spoiler!

Comment

johnny cage vence

lu kang e superior fisicamente mas lady shiva e mais lutadora,nao sei quem ganha

ryu estupra o batman

chun li deita a cassandra

guile deita o slade

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post

Veja isso...

Metade desse vídeo é cena de hentai. De feitos da Chun-li que são consideráveis só temos arremessar um sofá, quebrar uma parede e lutar com vários ferimentos e perda de sangue.

Nada de mais.
            "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
            (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Working...
            X