Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Imagino que possa dar qualquer resultado, pois são personagens da mesma categoria de peso e com poderes similares. Mas se tivesse que apostar em um, daria leve vantagem pro Fera por ser mais ágil e rápido. Algumas cenas de lutas deles:
3x2 pro azulão... Acho que o Fera deve ser consideravelmente mais forte, não é uma diferença de quilos, mas de toneladas... Se valer arremessar o outro nas cucuias eu aposto no Fera. Se for até a morte mesmo não tem jeito, o Dentes venceria. Estando em Wakanda Fera poderia usar algum armamento tecnológico pra vencer? Discutível...
Esse deve ser o maior feito de força do azulão:
Sobre ser acertado pelo Dentes:
Uma ou outra garra o Fera aguenta... O problema é se o ataque pegar um ponto vital... Mas dá pra ver que o rasgo que ele tomou não foi o suficiente pra deitar o azul.
"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!" (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])
Dentes de Sabre Vs Dark Beast (Fera vilão da Era do Apocalipse), a luta não é só isso, mas foi o trecho final que eu achei na internet.
A luta mais recente aconteceu no Run do Aaron em Wolverine & X-men, mas não tenho tempo de procurar e postar.
Nessa luta, o Dentes admite que comparada a força do Fera ele não deveria ser nada, e que o Fera só apanha porque se contém demais. Aí o Fera termina vencendo.
Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
Mas Summers, sem se conter, o Fera leva nítida vantagem em Força, e mais, em agilidade também, eu vejo o azul desviando de boas porradas do Dentes sem muito problema. Agora, a treta é se o Dentes encaixar uma garra na garganta ou em uma artéria... Ai é fim de luta na hora.
"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!" (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])
Comment