Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fera vs Dentes-de-Sabre.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fera vs Dentes-de-Sabre.

Cenário 1: Versões filmes.

Cenário 2: Versões HQs.

Local: Wakanda.

Intenção: Matar.

Re: Fera vs Dentes-de-Sabre.

Versão Hqs Creed, na de filmes quem seria o DdS???
    Logan, top dos filmes de HQ.

Comment

Creed nas HQS, e provavelmente Fera sola nos filmes.
      "O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza." - O. de C.

Comment

Creem vencer a primeira se for o de Origins. Mais fraco, mas mais mortal, malandro e resistente.

Segunda depende do cenário. Se tiver um lago ou coisa assim o Fera pode vencer.
        Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Dentes de Sabre vence.

Comment

Imagino que possa dar qualquer resultado, pois são personagens da mesma categoria de peso e com poderes similares. Mas se tivesse que apostar em um, daria leve vantagem pro Fera por ser mais ágil e rápido. Algumas cenas de lutas deles:

Comment

É muito circunstancial, mas o Fera pareceu levar vantagem na segunda luta.
              Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Fera ganha nos 2 cenários.

Comment

Luta duríssima...

Eu apostaria no Dentes de Sabre... Mas.........o Fera é mais inteligente!

Entretanto, minha escolha seria com base na regeneração do Dentes de Sabre...

Pois, nunca vi feitos de regeneração do Fera. E isso faz muita diferença...
                  Spoiler!

Comment

O Fera tem regeneração estilos Homem Aranha: Melhor que a de um homem comum, mas inútil numa briga.

Comment

Qualquer resultado, mas o Fera precisa ser rápido e implacável, caso contrário a vantagem é do Dentes de Sabre, graças ao fator de cura.

Comment

Força - Fera
                        Durabilidade - Dentes pela regeneração
                        Agilidade/Velocidade - Fera
                        Inteligência geral - Fera
                        Saber brigar - Dentes

3x2 pro azulão... Acho que o Fera deve ser consideravelmente mais forte, não é uma diferença de quilos, mas de toneladas... Se valer arremessar o outro nas cucuias eu aposto no Fera. Se for até a morte mesmo não tem jeito, o Dentes venceria. Estando em Wakanda Fera poderia usar algum armamento tecnológico pra vencer? Discutível...

Esse deve ser o maior feito de força do azulão:

Sobre ser acertado pelo Dentes:

Uma ou outra garra o Fera aguenta... O problema é se o ataque pegar um ponto vital... Mas dá pra ver que o rasgo que ele tomou não foi o suficiente pra deitar o azul.
                        Last edited by Lucas Hollanders Braga; 22-03-2018, 09:42 PM.
                        "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
                        (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Parece que o Fera perdeu consciência por uns momentos aí. Ficar assim contra o Creed é pedir pra morrer.

Comment

Dentes de Sabre Vs Dark Beast (Fera vilão da Era do Apocalipse), a luta não é só isso, mas foi o trecho final que eu achei na internet.

A luta mais recente aconteceu no Run do Aaron em Wolverine & X-men, mas não tenho tempo de procurar e postar.

Nessa luta, o Dentes admite que comparada a força do Fera ele não deveria ser nada, e que o Fera só apanha porque se contém demais. Aí o Fera termina vencendo.
                            Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Mas Summers, sem se conter, o Fera leva nítida vantagem em Força, e mais, em agilidade também, eu vejo o azul desviando de boas porradas do Dentes sem muito problema. Agora, a treta é se o Dentes encaixar uma garra na garganta ou em uma artéria... Ai é fim de luta na hora.
                              "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
                              (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Working...
                              X