Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Magneto VS Autorith

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Magneto VS Autorith

Jenny Sparks VS Magneto
    Meia Noite VS Magneto
    Apolo VS Magneto
    Meia noite e Jenny Sparks vs Magneto

Magneto.

Em todas e sem dificuldade.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Re: Magneto VS Autorith

Jenny Sparks VS Magneto - Jenny matou DEUS!
      Meia Noite VS Magneto - Magneto não mata o WOLVERINE...
      Apolo VS Magneto - Superman GAY que mata...
      Meia noite e Jenny Sparks vs Magneto - Deboche?!

Comment

Vcs valoriza demais o magneto...ele só controla metal...pode fazer nada demais...

acho que até o meia noite com com alguma preparação besta ganha dele...

Comment

Postado originalmente por SK8boy
          vocês valoriza demais o magneto...ele só controla metal...pode fazer nada demais...

acho que até o meia noite com com alguma preparação besta ganha dele...
          Que Magneto só controla metal? O do filme é assim. Mas o das HQs pode fazer praticamente tudo. Ele controla eletricidade, magnetismo, luz, reorganiza materiais, sente campos vitais, fica invisível. E é inteligente e mau.

Não sei da Jenny, ela tem um enorme poder eletrico, não sei se ele controlaria algo no nível dela. Incerto. Mas ele massacraria o MeiaNoite a não ser que este tivesse uma preparação muito boa com alta tecnologia. E acho que ele drenaria o Apolo, este sempre descarrega rápido.
          Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
          http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Só perde pro Doutor!
            PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Postado originalmente por Norrin Kurama
              Não sei da Jenny, ela tem um enorme poder eletrico, não sei se ele controlaria algo no nível dela. Incerto. Mas ele massacraria o MeiaNoite a não ser que este tivesse uma preparação muito boa com alta tecnologia. E acho que ele drenaria o Apolo, este sempre descarrega rápido.
              O Magneto que não mata o Wolverine é um restolho que não ganha de NINGUEM, e convenhamos esse é o Magneto normal, vide que seus maiores opositores são os X-mens.

Logo ele não vence MESMO o Meia-Noite.

E o Apollo so descarega rapido pelo fato da maioria das missões serem a noite...

Comment

Magneto já foi mostrado de todo tipo e sempre mais fodão do que restolho, logo, ele vence qualquer mané desses com uma mão nas costas.
                PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Postado originalmente por MAGUS LAUFEYSON
                  Magneto já foi mostrado de todo tipo e sempre mais fodão do que restolho, logo, ele vence qualquer mané desses com uma mão nas costas.
                  Quantas vezes ele enfrentou os X-mens?

Porra fodão e ele NUNCA lanço o Logan no espaço PORQUE?!

Não me faça rir...

Comment

Caros,

Tb acho que perde todas, considerando a média dos personagens.

Comment

Gente, considerem o Magneto vilao de verdade, n oque perde do wolverine.

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                        Gente, considerem o Magneto vilao de verdade, n oque perde do wolverine.
                        Mais ai não vale, o Magneto vilão de verdade é o que luta com os X-mens....

Se for assim, vo começar a fazer Cross "Super matador", "Hulk de adamantium" e por ai vai...

Comment

Discordo, pega o Magneto vilao msm, aquele malvado que peita todo mundo... cara as retrataçoes dele dependem muito, mas no geral quanto mais malvado, mais forte.

E acho que eletricidade n mate ele...

Comment

A Jenny da um curto no cranio dele e ele morre, isso é fato.

E o Magneto padrão é o contra os Xs, não tente mudar isso Silver, se for assim vamos usar o Lex Luthor que mata, ou o Rei do Crime que da um tiro na testa do DD...Acho que tu entendeu agora...

O Vilão é medido pelo que ele faz com seus ARQUI RIVAIS, e não numa historia com restolhos, Magneto so mata isso RESTOLHOS...

Comment

Entao o Lex Luthor é o cara mais burro do mundo por nao descobrir a identidade do Lex ?

As garras do Wolverine sao de papel porque ele nunca corta ninguem ao meio ???

Um exemplo simples é aquele grupinho que esqueci o nome acho que eram Neo-Men sei la, os caras com super força que detonaram os X-Men e depois o Magneto explodiu o corpo deles.

Porque o Magneto nao mata os X-Men? Que pergunta inocente.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎