Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Jenny Sparks VS Magneto - Jenny matou DEUS! Meia Noite VS Magneto - Magneto não mata o WOLVERINE... Apolo VS Magneto - Superman GAY que mata... Meia noite e Jenny Sparks vs Magneto - Deboche?!
vocês valoriza demais o magneto...ele só controla metal...pode fazer nada demais...
acho que até o meia noite com com alguma preparação besta ganha dele...
Que Magneto só controla metal? O do filme é assim. Mas o das HQs pode fazer praticamente tudo. Ele controla eletricidade, magnetismo, luz, reorganiza materiais, sente campos vitais, fica invisível. E é inteligente e mau.
Não sei da Jenny, ela tem um enorme poder eletrico, não sei se ele controlaria algo no nível dela. Incerto. Mas ele massacraria o MeiaNoite a não ser que este tivesse uma preparação muito boa com alta tecnologia. E acho que ele drenaria o Apolo, este sempre descarrega rápido.
Não sei da Jenny, ela tem um enorme poder eletrico, não sei se ele controlaria algo no nível dela. Incerto. Mas ele massacraria o MeiaNoite a não ser que este tivesse uma preparação muito boa com alta tecnologia. E acho que ele drenaria o Apolo, este sempre descarrega rápido.
O Magneto que não mata o Wolverine é um restolho que não ganha de NINGUEM, e convenhamos esse é o Magneto normal, vide que seus maiores opositores são os X-mens.
Logo ele não vence MESMO o Meia-Noite.
E o Apollo so descarega rapido pelo fato da maioria das missões serem a noite...
Discordo, pega o Magneto vilao msm, aquele malvado que peita todo mundo... cara as retrataçoes dele dependem muito, mas no geral quanto mais malvado, mais forte.
A Jenny da um curto no cranio dele e ele morre, isso é fato.
E o Magneto padrão é o contra os Xs, não tente mudar isso Silver, se for assim vamos usar o Lex Luthor que mata, ou o Rei do Crime que da um tiro na testa do DD...Acho que tu entendeu agora...
O Vilão é medido pelo que ele faz com seus ARQUI RIVAIS, e não numa historia com restolhos, Magneto so mata isso RESTOLHOS...
Entao o Lex Luthor é o cara mais burro do mundo por nao descobrir a identidade do Lex ?
As garras do Wolverine sao de papel porque ele nunca corta ninguem ao meio ???
Um exemplo simples é aquele grupinho que esqueci o nome acho que eram Neo-Men sei la, os caras com super força que detonaram os X-Men e depois o Magneto explodiu o corpo deles.
Porque o Magneto nao mata os X-Men? Que pergunta inocente.
Comment