Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crystal Gems + Crystal Temps + Leão vs.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Crystal Gems + Crystal Temps + Leão vs.

Time formado por Garnet, Pérola, Ametista, Steven, Conie, Peridot, Lapis Lazuli, Pupkin e Leão todos em suas melhores representações e valendo fazer qualquer fusão que já tenha sido mostrada se tiverem tempo para isso vão enfrentar:

1 - Jovens Titãs da Cartoon

2 - Justiça Jovem

3 - Thundercats

4 - Equipe Ben 10

5 - Time Homem Aranha

6 - Guardiões da Galaxia

7 - Vingadores

8 - Liga da Justiça

9 - As Meninas Super Poderosas

10 - Time Mutante Rex

Todos os personagens enfrentados são os das versões mostradas nas imagens.

Contra quais times os personagens de Steven Universo tem chance?
    Last edited by Lucas Hollanders Braga; 10-03-2018, 10:59 AM.
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Crystal Gems + Crystal Temps + Leão vs.

acho que só vencem os thundercats e os jovens titans [ isso se a ravena não apelar] e não assisti a novas meninas superpoderosas e nem os guardiões da galaxias

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por American Vandal Ver Post
      acho que só vencem os thundercats e os jovens titans [ isso se a ravena não apelar] e não assisti a novas meninas superpoderosas e nem os guardiões da galaxias
      Cara, parece que as Meninas Super Poderosas estão beeeeeem mais fracas... Embora tenham poderes novos...

No mais, por que perdem de todos os outros?

Se as Crystal Temps, o Steven e o Leão conseguirem tancar alguns personagens por ai pode dar tempo de Garnet Ametista e Pérola formarem a Alexandrite elas teriam chance de dar bastante porrada em bastante gente... Alexandrite já se mostrou muito durona quando lutou com a Malaquita.

Além disso outras fusões poderiam ser uteis nessas lutas como Stevoonie, Quartzo Fumê e Sardonyx, todas elas sendo úteis...

E se tiver água no ambiente da luta a Lapis Lazuli pode fazer um estrago por si só... Ela pode até ser um canhão de porcelana, mas faz estrago.

Me diga, por que o time Gem só venceria esses dois?
      Last edited by Lucas Hollanders Braga; 10-03-2018, 07:40 PM.
      "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

faz um tempo que não assisto crystal gem. alias acho que vence o time do mutante rex também.

o resto do time tem muito poder bruto, tem chances contra o time de ben 10 pela quantidade

A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

faz um tempo que não assisto crystal gem. alias acho que vence o time do mutante rex também.

o resto do time tem muito poder bruto, tem chances contra o time de ben 10 pela quantidade
          Poder Bruto? Cara, na Liga, nos Vingadores eu concordo e talz... Mas é na Justiça Jovem? E nos Guardiões da Galáxia da animação (que são uns lixos)? E no time Homem Aranha?

Pergunta sincera... Não vejo personagens desse time com mais poder bruto que a Alexandrite e em alguns casos mesmo a Sardonix tem mais poder bruto que vários membros desses times.

Comment

ah, sim. não vi a serie desse homem aranha só uns episodio aleatorios. nesse caso pode vencer

no YJ eles tem velocistas e a marciana.

Comment

Vencem o thundercats e o mutante Rex o resto perde bonito

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

A nova menina super poderosa não empurrou saturno de volta pra orbita ou algo assim?

Comment

De todas as Crystal Gems a Lapis Lazuli, apesar de parecer frágil e fraca, tem uma função bem definida na Hierarquia das Gems conforme revelado por uma música cantada pela Yellow Diamond num episódio.

A Lapis Lazuli tem a função de Terraformar planetas inteiros, ela faz isso com seu poder de manipulação dos líquidos, ou seja ela é bem poderosa, podendo manipular oceanos, mares, lagoas, lagos e rios conforme sua vontade mudando suas posições e/ou concentrando todas as suas águas num único ponto e as usando da forma que quiser podendo dentre outras coisas criar clones feitos de águas de qualquer individuo extremamente fortes, pode lançar todas essas águas contra um alvo, pode criar asas formadas por água e voar e por aí vai.
                  Last edited by Master; 11-03-2018, 05:39 PM.
                  "Liderança é possuir habilidades e, no entanto, perguntar a quem não as tem, saber muito e, no entanto, consultar os ignorantes; ter e, no entanto, não aparentar que tem, estar cheio e, no entanto parecer vazio."
                  Sábio Confucionista

Comment

ah, sim. não vi a serie desse homem aranha só uns episodio aleatorios. nesse caso pode vencer

no YJ eles tem velocistas e a marciana.
                    Fato, velocistas podem ser um problema, mas a Marciana não é lá grande coisa... eu vejo a Alexandrite dando uma surra nela por exemplo.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por *EU* Ver Post
                    A nova menina super poderosa não empurrou saturno de volta pra orbita ou algo assim?
                    Não vi esse episódio. Se sim, bem a Alexandrite teria chance.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por leo2leo555 Ver Post
                    Vencem o thundercats e o mutante Rex o resto perde bonito

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk
                    #sóquenão só-lamento.com

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Master Ver Post
                    De todas as Crystal Gems a Lapis Lazuli, apesar de parecer frágil e fraca, tem uma função bem definida na Hierarquia das Gems conforme revelado por uma música cantada pela Yellow Diamond num episódio.

A Lapis Lazuli tem a função de Terraformar planetas inteiros, ela faz isso com seu poder de manipulação dos líquidos, ou seja ela é bem poderosa, podendo manipular oceanos, mares, lagoas, lagos e rios conforme sua vontade mudando suas posições e/ou concentrando todas as suas águas num único ponto e as usando da forma que quiser podendo dentre outras coisas criar clones feitos de águas de qualquer individuo extremamente fortes, pode lançar todas essas águas contra um alvo, pode criar asas formadas por água e voar e por aí vai.
                    Fato, Lápis é canhão de porcelana mas pode fazer um estrago imenso em vários times.

- - - Updated - - -

E o Leão e seus poderes de portais, não faz diferença?

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post
                      Não vi esse episódio. Se sim, bem a Alexandrite teria chance.
                      Alexandrite tem algum feito desse nível pra aguentar um soco dela?

Comment

Postado originalmente por *EU* Ver Post
                        Alexandrite tem algum feito desse nível pra aguentar um soco dela?
                        Corretor ortográfico mané... NEM A ALEXANDRITE...

paga pau aí.. .

Comment

Working...
                        X