Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Godzilla (Netflix) vs Namor

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Godzilla (Netflix) vs Namor

O Godzilla da Netflix não é apenas o maior já criado, ele tem também um sistema defensivo único como uma forma de campo de força, ele possui uma regeneração bem poderosa, ele possui uma habilidade de disparar energia em onda pela cauda e é claro a rajada que todos já conhecemos.

Com força e durabilidade de monte, será que o Namor poderia deter sozinho essa fera que sobreviveu por 10.000 e chegou a mudar toda a biodiversidade da Terra apenas com sua presença?

vs

"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Godzilla (Netflix) vs Namor

Godzila destroça Namor.

Comment

Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
      Godzila destroça Namor.
      Obrigado por não deixar esse tópico morrer seu usuário babaca inútil!
      "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Namor vence. O Godzilla resistia a todo armamento humano, mas o Namor sai no pau com o Hulk, que tem nível planetário - que é muito mais que o arsenal humano pode fazer. Muito mais entenda-se trilhões de vezes mais energia.
        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
          Namor vence. O Godzilla resistia a todo armamento humano, mas o Namor sai no pau com o Hulk, que tem nível planetário - que é muito mais que o arsenal humano pode fazer. Muito mais entenda-se trilhões de vezes mais energia.
          Mas será que a regeneração do lagarto não faria diferença?

E com aquele escudo dele ativo o Manor conseguiria acertar ele?

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post
            Mas será que a regeneração do lagarto não faria diferença?

E com aquele escudo dele ativo o Manor conseguiria acertar ele?
            Pra mim o Namor sai voando e vai atravessar o corpo do Godizilla. Fora que o Godzilla é muito lento pra acertar o Namor. O Namor pode sair ficar rodando ao redor do lagarto e ir arrancando pedaço dele. Ele pode até jogar o Godzilla no espaço. E mesmo se por um milagre o bafo atomico acerte o Namor, não seria letal.
            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
              Pra mim o Namor sai voando e vai atravessar o corpo do Godizilla. Fora que o Godzilla é muito lento pra acertar o Namor. O Namor pode sair ficar rodando ao redor do lagarto e ir arrancando pedaço dele. Ele pode até jogar o Godzilla no espaço. E mesmo se por um milagre o bafo atomico acerte o Namor, não seria letal.
              Nem aquele ataque da cauda?

Comment

Working...
              X