Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oque vocês acham que aconteceria se o Thanos acertasse essa rajada na superfície do planeta terra?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Oque vocês acham que aconteceria se o Thanos acertasse essa rajada na superfície do planeta terra?

Não, da mesma forma que aquela rajada roxa que o escudo do Tony barrou não destruiria nada comparável a isso.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Formulei a pergunta melhor:

"Oque vocês acham que aconteceria se o Thanos acertasse essa rajada na superfície do planeta terra?"

E ai, qual é a sua opinião?

Comment

Ia talvez abrir uma cratera no chão ou destruir os arredores, no máximo. Não acho que faria nenhum grande estrago.
        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

pelo contexto da historia nao ia destruir o planeta,mas isso seria roteirismo. se fosse levar a serio mesmo ia destruir o planeta

Comment

Destruir o planeta? Não duvido:

Comment

Mas acho que de forma instantânea seria muita forcação de barra.
              Last edited by Paz e amor.; 03-06-2019, 09:03 PM.

Comment

Aconteceria uma explosão.
                "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
                (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Teria um efeito menor do que o Celestial com a jóia poder.

Mas se o Thanos quisesse, aplicando a devida força, conseguiria destruir até o universo inteiro (e inclusive superar o Stormbreaker com uma rajada).
                  Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Mas aquele ataque do Celestial com a Jóia do Poder era de área.

A rajada que o Thanos usou contra o Stormbreaker era focada.

Comment

Working...
                    X