Título autoexplicativo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Quais os users mais IMPARCIAIS da Cross?
Collapse
X
-
Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
Todos tem seus pontos sensíveis (seja pra upar ou hatear), do Norrin é o Batman por exemplo
Alguém escreveu (desculpe eu não lembrar quem) que há dois Batmans (tá, eu sei que em inglês seria BatmEn): o de Gotham, que tem problemas com psicopatas comuns ou metas fracos e o da Liga que peita o Darkseid. O Bat-1 é o original, e o mais próximo da realidade provável. O 2 quebra a lógica de formas absurdérrimas. Como nesta cena:
jlmidsummernightmare3-batmilitarystealth2.jpg
Não tinha como o Super perdê-lo de vista, a não ser que ele se escondesse atrás de chumbo. E aí o Super entenderia porque ele sumiu. Fora que o Super desse arco ouvia coisas da estratosfera, e o coração do Batman ainda Bat-e. E pelo que sei a visão do John entra em qualquer material, além dele ser telepata. Então quando colocam isso, fica apenas ridículo. Daí postar esse meme é irresistível:
0-a-superma2n.jpg
Tem dúzias de cenas em que outros personagens são diminuídos ou imbecilizados. Tipo o Bats surrando a Liga ou ele e a Muié Gato batendo em Flashes. Acho que isso merece uma compensação zoeirística.Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU
Comment
-
Kyle Katarn, Sr.H e Monk.Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine
Comment
Comment