Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Thor sem o mijolnir venceria quais pesos pesados da Marvel?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Thor sem o mijolnir venceria quais pesos pesados da Marvel?

O quão forte é o Thor sem o martelo?

Hulk
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

.......
      Last edited by Kyle Katarn; 26-05-2019, 08:06 AM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Thor iria literalmente quebrar a mão tentando socar o Hulk. A diferença entre eles agora não é pequena. Eu creio que no século XXI não teve vitória do Thor sobre o Hulk, já o contrário...

Até mesmo Cho humilhou Thor. Hulk chegou a bater nele, mesmo o deus tendo suporte de uma equipe.

Thor com martelo já perde, sem não tem muito o que fazer.

Comment

Postado originalmente por MarcosFuriouz Ver Post
          Thor iria literalmente quebrar a mão tentando socar o Hulk. A diferença entre eles agora não é pequena. Eu creio que no século XXI não teve vitória do Thor sobre o Hulk, já o contrário...

Até mesmo Cho humilhou Thor. Hulk chegou a bater nele, mesmo o deus tendo suporte de uma equipe.

Thor com martelo já perde, sem não tem muito o que fazer.
          Tem muita coisa mal contada ai.

Primeiro, o Thor na fase indigno, está longe do auge dele, por causa de seu estado emocional. Ele fala pro Bill nessa história que ele já não é mais o mesmo, que é menos do que já foi:

Spoiler!

Até mesmo Cho humilhou Thor.
          Como diria o Luke, "cada palavra nesta sentença está errada".

"Até mesmo Cho" dá a impressão que o Cho é mais fraco que o Hulk. Porem eles lutaram em igualdade:

Spoiler!

E tem vários outros feitos bons, como esse aqui de enfrentar várias criaturas que tem o nível da mulher Hulk:

Spoiler!

Fora que ele lutava de uma maneira bem diferente do Hulk normal, usando cálculos em tempo real para acertar os melhores pontos:

Spoiler!

E segundo, o Cho não "humilhou" o Thor.

Eis a luta:
          Spoiler!

Tem uma segunda luta, num arco que "recria" a WWH, com o Cho perdendo o controle (e obviamente, ficando bem mais forte), onde ele derrota o Thor outra vez - sendo que ai o Thor evita usar a parte afiada do machado no garoto:

Spoiler!

Hulk chegou a bater nele, mesmo o deus tendo suporte de uma equipe.
          Uma versão extremamente poderosa do Hulk (imortal), com o upgrade de estar possuído por uma entidade cósmica (ou um fragmento dela) de nível desconhecido, mas provavelmente bem alta na hierarquia (the one below all). O Ewing no twitter chegou falar que ela era o oposto do the one above all. Esse mesmo Hulk derrotou uma Mulher Hulk que é mais forte que o Hulk tradicional.

século XXI não teve vitória do Thor sobre o Hulk
          Revista de 2001:

Spoiler!

Revista de 2004:

Spoiler!

Revista de 2010:

Spoiler!

Revista de 2011 - Hulk upado vs Thor ferido:

Spoiler!

Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Vou comentar algumas coisas só, porquê eu tenho preguiça de debater no fórum.
            Postado originalmente por lelouch Ver Post

Tem muita coisa mal contada ai.

Primeiro, o Thor na fase indigno, está longe do auge dele, por causa de seu estado emocional. Ele fala pro Bill nessa história que ele já não é mais o mesmo, que é menos do que já foi:

Spoiler!
            Irrelevante.

Como diria o Luke, "cada palavra nesta sentença está errada".

"Até mesmo Cho" dá a impressão que o Cho é mais fraco que o Hulk. Porem eles lutaram em igualdade:

Spoiler!
            Fora de contexto.

E tem vários outros feitos bons, como esse aqui de enfrentar várias criaturas que tem o nível da mulher Hulk:

Spoiler!
            Irrelevante.

Fora que ele lutava de uma maneira bem diferente do Hulk normal, usando cálculos em tempo real para acertar os melhores pontos:

Spoiler!
            Irrelevante.

E segundo, o Cho não "humilhou" o Thor.

Eis a luta:
            Spoiler!
            Thor queria mata-lo, enquanto Cho estava se segurando, agora não lembro se foi nessa luta ou na outra... Cho teve a vantagem o tempo todo.
            Tem uma segunda luta, num arco que "recria" a WWH, com o Cho perdendo o controle (e obviamente, ficando bem mais forte), onde ele derrota o Thor outra vez - sendo que ai o Thor evita usar a parte afiada do machado no garoto:
            Leia acima
            Spoiler!

Uma versão extremamente poderosa do Hulk (imortal), com o upgrade de estar possuído por uma entidade cósmica (ou um fragmento dela) de nível desconhecido, mas provavelmente bem alta na hierarquia (the one below all). O Ewing no twitter chegou falar que ela era o oposto do the one above all. Esse mesmo Hulk derrotou uma Mulher Hulk que é mais forte que o Hulk tradicional.
            Não é bem assim, eu posso explicar mais sobre esse Hulk posteriormente.

Revista de 2001:

Spoiler!
            Hulk o espanca logo depois

Revista de 2004:

Spoiler!
            Irrelevante, Thor upado.

Revista de 2010:

Spoiler!
            Irrelevante, non-canon.

Revista de 2011 - Hulk upado vs Thor ferido:

Spoiler!

Hulk estava acordado.
            Mas se quiser podemos ver o histórico deles nesse século, há duas ocasiões (Vingadores Hickman e Bendis) onde o Thor é desmaiado em apenas um soco.

Comment

Postado originalmente por MarcosFuriouz Ver Post
              Fora de contexto.
              Ué que contexto?

E o que eu postei não é irrelevante para mostrar que o Cho não é fraco.

Thor queria mata-lo, enquanto Cho estava se segurando, agora não lembro se foi nessa luta ou na outra... Cho teve a vantagem o tempo todo.
              Meu ponto é apenas que ele não foi humilhado.

Não é bem assim, eu posso explicar mais sobre esse Hulk posteriormente.
              Como não? É exatamente assim. Inclusive o autor confirmou isso no twitter (apesar de ser muito óbvio na revista).

Hulk o espanca logo depois
              E....? Sua afirmação foi: Eu creio que no século XXI não teve vitória do Thor sobre o Hulk

Irrelevante, Thor upado.
              Não estava upado não. Durante a luta o Dr.Estranho havia desligado os poderes da Odin-force. Era o Thor normal.

Irrelevante, non-canon.
              Fonte?

Hulk estava acordado.
              O Hulk Green Scar, upado + o Coisa upado, contra um Thor machucado/enfraquecido. E a luta acaba com o Hulk isolado. Isso não é derrota?
              Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Working...
              X