O quão forte é o Thor sem o martelo?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Thor sem o mijolnir venceria quais pesos pesados da Marvel?
Collapse
X
-
Thor iria literalmente quebrar a mão tentando socar o Hulk. A diferença entre eles agora não é pequena. Eu creio que no século XXI não teve vitória do Thor sobre o Hulk, já o contrário...
Até mesmo Cho humilhou Thor. Hulk chegou a bater nele, mesmo o deus tendo suporte de uma equipe.
Thor com martelo já perde, sem não tem muito o que fazer.
Comment
-
Postado originalmente por MarcosFuriouz Ver PostThor iria literalmente quebrar a mão tentando socar o Hulk. A diferença entre eles agora não é pequena. Eu creio que no século XXI não teve vitória do Thor sobre o Hulk, já o contrário...
Até mesmo Cho humilhou Thor. Hulk chegou a bater nele, mesmo o deus tendo suporte de uma equipe.
Thor com martelo já perde, sem não tem muito o que fazer.
Primeiro, o Thor na fase indigno, está longe do auge dele, por causa de seu estado emocional. Ele fala pro Bill nessa história que ele já não é mais o mesmo, que é menos do que já foi:
Spoiler!
Até mesmo Cho humilhou Thor.
"Até mesmo Cho" dá a impressão que o Cho é mais fraco que o Hulk. Porem eles lutaram em igualdade:
Spoiler!
E tem vários outros feitos bons, como esse aqui de enfrentar várias criaturas que tem o nível da mulher Hulk:
Spoiler!
Fora que ele lutava de uma maneira bem diferente do Hulk normal, usando cálculos em tempo real para acertar os melhores pontos:
Spoiler!
E segundo, o Cho não "humilhou" o Thor.
Eis a luta:
Spoiler!
Tem uma segunda luta, num arco que "recria" a WWH, com o Cho perdendo o controle (e obviamente, ficando bem mais forte), onde ele derrota o Thor outra vez - sendo que ai o Thor evita usar a parte afiada do machado no garoto:
Spoiler!
Hulk chegou a bater nele, mesmo o deus tendo suporte de uma equipe.
século XXI não teve vitória do Thor sobre o Hulk
Spoiler!
Revista de 2004:
Spoiler!
Revista de 2010:
Spoiler!
Revista de 2011 - Hulk upado vs Thor ferido:
Spoiler!
Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine
Comment
-
Vou comentar algumas coisas só, porquê eu tenho preguiça de debater no fórum.
Postado originalmente por lelouch Ver Post
Tem muita coisa mal contada ai.
Primeiro, o Thor na fase indigno, está longe do auge dele, por causa de seu estado emocional. Ele fala pro Bill nessa história que ele já não é mais o mesmo, que é menos do que já foi:
Spoiler!
Como diria o Luke, "cada palavra nesta sentença está errada".
"Até mesmo Cho" dá a impressão que o Cho é mais fraco que o Hulk. Porem eles lutaram em igualdade:
Spoiler!
E tem vários outros feitos bons, como esse aqui de enfrentar várias criaturas que tem o nível da mulher Hulk:
Spoiler!
Fora que ele lutava de uma maneira bem diferente do Hulk normal, usando cálculos em tempo real para acertar os melhores pontos:
Spoiler!
E segundo, o Cho não "humilhou" o Thor.
Eis a luta:
Spoiler!
Tem uma segunda luta, num arco que "recria" a WWH, com o Cho perdendo o controle (e obviamente, ficando bem mais forte), onde ele derrota o Thor outra vez - sendo que ai o Thor evita usar a parte afiada do machado no garoto:
Spoiler!
Uma versão extremamente poderosa do Hulk (imortal), com o upgrade de estar possuído por uma entidade cósmica (ou um fragmento dela) de nível desconhecido, mas provavelmente bem alta na hierarquia (the one below all). O Ewing no twitter chegou falar que ela era o oposto do the one above all. Esse mesmo Hulk derrotou uma Mulher Hulk que é mais forte que o Hulk tradicional.
Revista de 2001:
Spoiler!
Revista de 2004:
Spoiler!
Revista de 2010:
Spoiler!
Revista de 2011 - Hulk upado vs Thor ferido:
Spoiler!
Hulk estava acordado.
Mas se quiser podemos ver o histórico deles nesse século, há duas ocasiões (Vingadores Hickman e Bendis) onde o Thor é desmaiado em apenas um soco.
Comment
-
Postado originalmente por MarcosFuriouz Ver PostFora de contexto.
E o que eu postei não é irrelevante para mostrar que o Cho não é fraco.
Thor queria mata-lo, enquanto Cho estava se segurando, agora não lembro se foi nessa luta ou na outra... Cho teve a vantagem o tempo todo.
Não é bem assim, eu posso explicar mais sobre esse Hulk posteriormente.
Hulk o espanca logo depois
Irrelevante, Thor upado.
Irrelevante, non-canon.
Hulk estava acordado.
Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine
Comment
Comment