Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kurse vs Nam-Ek.

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Kurse vs Nam-Ek.

Versões filmes.

Intenção: Matar.
    Last edited by Deus do mbb.; 09-03-2018, 09:18 PM.

Re: Kurse vs Nam-Ek.

Nam-Ek deve vencer. Deu trabalho pro Super que me parece mais forte que o Thor.
    Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Re: Kurse vs Nam-Ek.

Nam-Ek vence.

Comment

Sei lá... acho o Kurse mais durão.

Comment

Nam-Ek vence.
          ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Mas o Kurse é bem mais forte que o Thor. Acho que a gente não consegue quantificar exatamente a diferença de nível, mas não dá para saber direito se ele seria igual ou inferior a um kriptoniano em força.

Eu daria a vantagem ao Nam Ek só pela velocidade e visão calor
            Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

O Nam-Ek não tinha Visão de Calor não.

Comment

Nam-Ek é muito mais rápido que o kurse, se duvidar ele ainda dá blitz nele, fora ser bem mais resistente (ele tava sendo espancado pelo super que é mais forte que o Thor sem problemas). A única coisa que o kurse fez foi superar o Thor ainda fracote, e tacar uma pedra nele. Aquele feito do Nam-Ek ser espancado depois alvejado e por último arremessado para uma explosão em cadeia e sair vivo é muito melhor que qualquer feito do Kurse e até do Thor daquela época
                Dossiês:​​​​​
                ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
                Feitos dos personagens do renascimento

Comment

no dia que o supercalvill mover lá alavanca solar fazendo rosca coleman, a gente fala que ele é mais forte que o thor

mover concretamente, EM FILME. Não em manchetezinhe fakenews no jornal do canto da parede

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                    no dia que o supercalvill mover lá alavanca solar fazendo rosca coleman, a gente fala que ele é mais forte que o thor

mover concretamente, EM FILME. Não em manchetezinhe fakenews no jornal do canto da parede
                    Fluffy, eu disse que ele era mais forte que o Thor naquela época. Aliais, alavancas foram feitas para minimizar a dificuldade de fazer algo, no caso do Thor ainda tinha as engrenagens que foram o que fizeram a maior parte do trabalho de longe
                    Dossiês:​​​​​
                    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
                    Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Nam-Ek vence....é tipo uns 85% da força total do Cavil....
                      Spoiler!

Comment

Working...
                      X
                      😀
                      🥰
                      🤢
                      😎
                      😡
                      👍
                      👎