Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Mas o Kurse é bem mais forte que o Thor. Acho que a gente não consegue quantificar exatamente a diferença de nível, mas não dá para saber direito se ele seria igual ou inferior a um kriptoniano em força.
Eu daria a vantagem ao Nam Ek só pela velocidade e visão calor
Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
Nam-Ek é muito mais rápido que o kurse, se duvidar ele ainda dá blitz nele, fora ser bem mais resistente (ele tava sendo espancado pelo super que é mais forte que o Thor sem problemas). A única coisa que o kurse fez foi superar o Thor ainda fracote, e tacar uma pedra nele. Aquele feito do Nam-Ek ser espancado depois alvejado e por último arremessado para uma explosão em cadeia e sair vivo é muito melhor que qualquer feito do Kurse e até do Thor daquela época
no dia que o supercalvill mover lá alavanca solar fazendo rosca coleman, a gente fala que ele é mais forte que o thor
mover concretamente, EM FILME. Não em manchetezinhe fakenews no jornal do canto da parede
Fluffy, eu disse que ele era mais forte que o Thor naquela época. Aliais, alavancas foram feitas para minimizar a dificuldade de fazer algo, no caso do Thor ainda tinha as engrenagens que foram o que fizeram a maior parte do trabalho de longe
Comment