Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Terry Bogard vs Ryu

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Terry Bogard vs Ryu

Resultado de imagem para Terry Bogard vs Ryu

Valendo os feitos dos games, hqs oficiais e demais materiais oficiais sobre os mesmos.
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Terry vence facilmente...já destruiu um prédio com o Power Geyser.

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
      Terry vence facilmente...já destruiu um prédio com o Power Geyser.

Akuma já destruiu uma ilha com um único soco e Ryu vive lutando contra Akuma e resistindo aos ataques do Demônio. Não acredito que isso seria problema para o Ryu.

Aliás, só do Ryu conseguir manter luta contra o Akuma em diversas ocasiões, ou seja, é o nível consistente dele (um pouco abaixo, mas bem próximo do Akuma). eu imagino que ele esteja em ao menos um nível acima do Terry Bogard.

Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
      A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

Postado originalmente por Dr Val Stein Ver Post

Akuma já destruiu uma ilha com um único soco e Ryu vive lutando contra Akuma e resistindo aos ataques do Demônio. Não acredito que isso seria problema para o Ryu.

Aliás, só do Ryu conseguir manter luta contra o Akuma em diversas ocasiões, ou seja, é o nível consistente dele (um pouco abaixo, mas bem próximo do Akuma). eu imagino que ele esteja em ao menos um nível acima do Terry Bogard.
        Até ai, Terry tbm mantém uma luta contra o Kyo, que venceu o Orochi com apenas um soco no final VERDADEIRO de KOF 97...

Orochi = Entidade!

Orochi >>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>> Qualquer versão do Akuma

Só arrastar para 9:14 e ver o MURRO!

Spoiler!

Comment

O que seria um nível acima do Terrry?
          "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Até ai, Terry tbm mantém uma luta contra o Kyo, que venceu o Orochi com apenas um soco no final VERDADEIRO de KOF 97...

Orochi = Entidade!

O quê torna o Orochi uma entidade?

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post

O quê torna o Orochi uma entidade?
              Destruir realidades, o tempo, ser imortal....

É sempre citado como um DEUS...
              Spoiler!

Comment

Orochi = Entidade!

Quando foi que o Terry manteve uma luta contra o Kyo? Kyo foi o lutador que mais venceu torneios KoF, enquanto na linha do tempo de KoF Terry não venceu nenhum torneio.
                Ah, e por favor, não me venha com a série em CG porque ela não é canônica, vai completamente de encontro à história dos jogos, que é a original.
                Os feitos do Kyo não servem de Powerscaling pro Terry.

Comment

Quando foi que o Terry manteve uma luta contra o Kyo? Kyo foi o lutador que mais venceu torneios KoF, enquanto na linha do tempo de KoF Terry não venceu nenhum torneio.
                  Ah, e por favor, não me venha com a série em CG porque ela não é canônica, vai completamente de encontro à história dos jogos, que é a original.
                  Os feitos do Kyo não servem de Powerscaling pro Terry.
                  Como assim a série CG não é canônica, se é material do novo KOF?

E como assim o Terry nunca venceu um KOF?

O nome do PRIMEIRO Fatal Fury é justamente THE KING OF FIGHTERS!

E adivinha quem venceu TODOS os Fatal Fury?

A própria tela de escolha vem em letras GARRAFFAIS escrito....

Spoiler!

Comment

Mas o Ryu não escalona com uns lutadores da pesada? Akuma, Bison, Gill, Seth... ?

Comment

Como assim a série CG não é canônica, se é material do novo KOF?

E como assim o Terry nunca venceu um KOF?

O nome do PRIMEIRO Fatal Fury é justamente THE KING OF FIGHTERS!

https://pt.wikipedia.org/wiki/Fatal_...ng_of_Fighters

E adivinha quem venceu TODOS os Fatal Fury?

A própria tela de escolha vem em letras GARRAFFAIS escrito....

Ah, meu Deus, dai-me paciência para essa empreitada hercúlea que acabo de assumir, mas vamos lá:

KING OF FIGHTERS DESTINY NÃO É CANÔNICO!

Como KoF Destiny pode ser canônico se é completamente diferente da lore dos Jogos de King of Fighters? Também é diferente da linha do tempo de Fatal Fury e Art of Fighting. O canon desse universo é formado pelos jogos e pelo material alternativo que os complementam. Se um material alternativo confronta o material canônico, ele deve ser desconsiderado do cânon. King of Destiny difere do material alternativo em exatamente TUDO!

Exemplo de inconsistências: no primeiro torneio que Kyo enfrenta Rugal, Kusanagi já havia enfrentado Iori e o derrotado pelo critério de tempo em um combate direto. Eiji Kisaragi estava presente no torneio. Saisyu Kusanagi havia tido sua mente manipulada e enfrentado o time vencedor do torneio, etc.

A LINHA DO TEMPO DE FATAL FURY NÃO É A MESMA DE KING OF FIGHTERS! (É UM UNIVERSO ALTERNATIVO)

E a linha do tempo de Fatal Fury e de Art of Fighting tem uma história alternativa (como um universo à parte) da de King of Fighters. Nessa linha do tempo, o torneio King of Fighters também é realizado, mas jamais contou com a participação dos personagens regulares do KoF, e o campeão (involuntário) do primeiro torneio foi Ryo Sakazaki, tendo Terry vencido o torneio muitos anos depois. Entretanto, volto a ressaltar, os personagens que conhecemos do King of Fighters jamais participaram desse torneio, apenas os que constam no universo Fatal Fury e Art of Fighting. Logo, Ryo e Terry não chegaram a derrotar Rugal, Iori Iagami, Heidern, Goenitz, Orochi ou ninguém mais assim. O melhor feito dos dois é derrotar o Geese daquele universo, que é um bom feito, mas abaixo do "padrão Kyo" de feitos.
                      Last edited by Dr Val Stein; 11-06-2019, 04:53 PM.

Comment

Lógica dele...

KOF = Universos diferentes
                        Fatal Fury e Art of Fighting = Universos co-existindo ao mesmo tempo....

Obviamente "pq sim "

Ta ssssserto!

King of Fighters é dito pela empresa que é canon, lançam em um evento, e por que ele afirma " PQ SIM " não é canon....sendo que que entra no background dos personagens no novo kof que segue tudo de antes de KOF....

Pior é todo mundo ler ali em letras Garrafais King of Fighters, e ele ignorar completamente isso....
                        Last edited by Tidus; 11-06-2019, 05:38 PM.
                        Spoiler!

Comment

Tidus, existe um torneio chamado King of Fighters na linha do tempo de Art of Fighting e Fatal Fury, que é uma só para esse dois jogos. Nessa linha do tempo, Ryo Sakasaki tem de 10 a 15 anos a mais que Terry. Digamos que Ryo tem uma idade intermediária entre a do Terry e a do Geese. Nessa linha do tempo, personagens como Kyo Kusanagy e Iori Iagami nunca deram as caras.

Existe também um torneio chamado King of Fighters na linha do tempo de King of Fighters, que é uma linha do tempo diferente da dos jogos supracitados. Nessa linha do tempo, Ryo e Terry têm idades aproximadas e vemos vários personagens que jamais apareceram nos universos de Art of Fighting e Fatal Fury, como Kyo e Iori,

Entenda que existe um multiverso na SNK. Cada multiverso tem seus próprios acontecimentos. Seguem algumas fontes:

Linha do tempo do Universo de King of Fighters explicada na wikia do jogo de mesmo nome: https://kof.fandom.com/pt-br/wiki/Linha_do_Tempo

Aqui um vídeo explicando um pouco mais o assunto:

Já postei isso no outro tópico, mas como os assuntos estão ligados, segue aqui também.

Se não entender mesmo assim, vou começar a achar que é má vontade.
                          Last edited by Dr Val Stein; 11-06-2019, 07:05 PM.

Comment

Ah sim, sobre KoF Destiny não ser canônico, ele está completamente distoante da história dos jogos, não se encaixando na linha do tempo de King Of Fighters e nem na de Fatal Fury/Art of Fighting, logo, não há como "amarrá-lo" nos dois universos principais da SNK. E ele nunca foi anunciado como canônico, inclusive já assisti a todos os 25 (acho que era isso) episódios.

Comment

"Fandom"

Desculpe, não é má vontade. É que qualquer um pode ir lá e mudar.

Todos os meus prints de explicações são de DENTRO do jogo.

E claro, existe um torneio em FF, e AoF, de mesmo nome que o King of Fighter? Coincidência, né?

Por favor, né?

Nunca foi dito sobre "Multiverso NEO GEO "

E sim, que todos eles estão no mesmo universo....

Todo o seu argumento cai por Terra por 2 motivos

- Existi KOF 96....Lá tem os 3 personagens juntos. Guesse, Terry e Ryo. KOF 96 é CANON! é citado em KOF DESTINY!
                              - A empresa QUIS que Destiny fosse canon. Lançou na E3. Publicou em seu canal. Queira você, ou não...

E NUNCA se apoie 100% em sites FANDOM. E sim, nos sites e canais OFICIAIS, e nas explicações do próprio jogo.

Spoiler!

Comment

Working...
                              X