Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Terry Bogard vs Ryo Sakazaki

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Terry Bogard vs Ryo Sakazaki

Resultado de imagem para terry bogard vs ryo sakazaki kof

Ambos no máximo, valendo todos os feitos da lore dos games de cada um e do universo de KOF, e dos demais materiais sobre os mesmos.
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Terry vence facilmente...já destruiu um prédio com o Power Geyser.

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post
      Resultado de imagem para terry bogard vs ryo sakazaki kof

Ambos no máximo, valendo todos os feitos da lore dos games de cada um e do universo de KOF, e dos demais materiais sobre os mesmos.
      Bem vindo de volta ao fórum, Lucas, como está?

Sobre os tópicos que abriu recentemente não posso opinar pois não conheço bem KOF e Baki.
      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
        Terry vence facilmente...já destruiu um prédio com o Power Geyser.

Mas o Ryo não tem habilidades de luta consistentes com as do Terry, inclusive de combates similares como enfrentar e vencer o Geese Howard (Art of Fighting II)?
        "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post

Bem vindo de volta ao fórum, Lucas, como está?

Sobre os tópicos que abriu recentemente não posso opinar pois não conheço bem KOF e Baki.
          Olá, voltei mas não serei tão participativo quanto antes... Só pelo tempo que levei para responder já deu pra perceber né?

Que pena que não pode opinar, seria legal ter sua opinião.

Comment

O Ryo novato conseguiu derrotar Geese Howard e se tornar o primeiro Rei dos Lutadores, na linha do tempo de Fatal Fury e Art of Fighting.

O Ryo dessas duas linhas do tempo atualmente se tornou o novo Mr. Karatê, e está mais velho, forte e experiente.

Acho que Sakazaki leva vantagem nesse cross.

Alguém sabe dizer de qual jogo é esse vídeo? (os dois aparecem lutando, aqui):
            Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
            A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

KOF: Maximum Impact 2

Comment

No vídeo o Ryo pareceu estar na vantagem... Mesmo que seu chute só tenha arranhado a testa do Terry e o seu ataque com energia tenha jogado o Terry pouco para trás.

Comment

Maximum impact não é Canon.
                  Geese Howard não é Boss em Art of Fighting 2. É um chefe secreto. Mr Big é o Chefe Final.
                  Spoiler!

Comment

Maximum impact não é Canon.
                    Geese Howard não é Boss em Art of Fighting 2. É um chefe secreto. Mr Big é o Chefe Final.
                    Realmente Maximum Impact não é canon. Mas a proposta do tópico acaba sendo de analisar os personagens de forma híbrida, já que a história de King of Fighters não é compatível com a de Fatal Fury e Art of Fighting (apenas essas duas últimas se complementam corretamente).

Aqui você mostrou que não manja. Geese Howard é o chefe secreto do gameplay de Art of Fighting 2 e o verdadeiro chefão da história. Na época desses eventos ele era uma estrela em ascensão no mundo do crime de Southtown, então pra testar sua força resolve fazer um torneio onde os mais poderosos dentre os mais poderosos lutadores se enfrentariam, até um prevalecer. Esse foi o primeiro King of Fighter da história dos universos de Fatal Fury/Art of Fighting, e Ryo Sakazaki foi o primeiro campeão da história, enfrentando Geese na final,

Comment

Ademais, ele (Terry) não destrói o prédio nesse vídeo postado pelo Tidus. Ele destrói apenas a "lage".

Comment

Postado originalmente por Dr Val Stein Ver Post

Realmente Maximum Impact não é canon. Mas a proposta do tópico acaba sendo de analisar os personagens de forma híbrida, já que a história de King of Fighters não é compatível com a de Fatal Fury e Art of Fighting (apenas essas duas últimas se complementam corretamente).

Aqui você mostrou que não manja. Geese Howard é o chefe secreto do gameplay de Art of Fighting 2 e o verdadeiro chefão da história. Na época desses eventos ele era uma estrela em ascensão no mundo do crime de Southtown, então pra testar sua força resolve fazer um torneio onde os mais poderosos dentre os mais poderosos lutadores se enfrentariam, até um prevalecer. Esse foi o primeiro King of Fighter da história dos universos de Fatal Fury/Art of Fighting, e Ryo Sakazaki foi o primeiro campeão da história, enfrentando Geese na final,
                        Você que não manja nada...

Pra lutar contra o Guesse, tinha que chegar até o Mr Big sem PERDER NENHUMA LUTA!

Não adianta pegar historinha da wikipedia, pois nesta época, eu jogava no fliperama...

Dando voadora pra trás, pra imobilizar os chars....

Agora, se você REALMENTE entendesse da história, bastaria parar,e refletir um pouco...

Em TODOS os Kofs, Terry e Ryo são retratados com idades similares.
                        Guesse é MUITO mais velho do que Terry.
                        Em Art of Fighting 2, Guesse esta JOVEM! e Ryo com a idade similar do KOF!

Só pensar um pouquinho, e entender que o Guesse ali em AOF2 é só um chefe fora da linha do tempo....totalmente não cânon...que o Chefe canônico sempre foi o Mr Big, e o Takuma de máscara pra ensinar algo pro filho...

O mesmo vale pra KOF NeoWave ( KOF 98 e KOF 2k2 ).. onde o MESMO Young Geese Howard é o chefe final....e enfrenta o Terry tbm JOVEM!!!

https://pt.wikipedia.org/wiki/The_King_of_Fighters_Neowave

gh.jpg

Inclusive o Young Gueese em KOF NEOWAVE tem praticamente OS MESMOS movesets ( golpes ) do Art of Fighting 2....
                        Spoiler!

Comment

Comparando técnica de luta contra técnica de luta, qual dos dois é mais completo?

Qual tem mais força? Durabilidade? Velocidade?

Comment

Você que não manja nada...

Pra lutar contra o Guesse, tinha que chegar até o Mr Big sem PERDER NENHUMA LUTA!

Não adianta pegar historinha da wikipedia, pois nesta época, eu jogava no fliperama...
                            Amigo, na história oficial do jogo, o Geese tinha recém se tornado o novo chefe do crime de Southtown. Ele foi o anfitrião e desafiante final do torneio que dá norte ao jogo, denominado "King of Fighters" (o primeiro da linha do tempo AoF/FF). Como que ele (Geese) não faz parte do cânone do jogo?

E seu argumento é que jogou no fliperama?

Agora, se você REALMENTE entendesse da história, bastaria parar,e refletir um pouco...

Em TODOS os Kofs, Terry e Ryo são retratados com idades similares.
                            Guesse é MUITO mais velho do que Terry.
                            Em Art of Fighting 2, Guesse esta JOVEM! e Ryo com a idade similar do KOF!

Só pensar um pouquinho, e entender que o Guesse ali em AOF2 é só um chefe fora da linha do tempo....totalmente não cânon...que o Chefe canônico sempre foi o Mr Big, e o Takuma de máscara pra ensinar algo pro filho...
                            Vou dizer mais uma vez pra você: A linha do tempo de Art of Fighting e de Fatal Fury é a mesma, porém ambas são diferentes da de King of Fighters. São universos diferentes. Os eventos de Art of Fighting 2 acontecem muitos anos antes do primeiro Fatal Fury. Logo, Ryo Sakasaki tem uma idade bem superior à de Terry Bogard nesse universo. Na verdade, Ryo tem uma idade relativamente próxima à de Gesse nessa linha do tempo.

Já na linha do tempo de King of Fighters, Ryo e Terry têm a mesma faixa de idade. Simples assim.

O mesmo vale pra KOF NeoWave ( KOF 98 e KOF 2k2 ).. onde o MESMO Young Geese Howard é o chefe final....e enfrenta o Terry tbm JOVEM!!!

https://pt.wikipedia.org/wiki/The_King_of_Fighters_Neowave

gh.jpg

Inclusive o Young Gueese em KOF NEOWAVE tem praticamente OS MESMOS movesets ( golpes ) do Art of Fighting 2....
                            King of Fighters Neo Wave não é canônico, logo, é desperdício debater sobre a história dele ou sobre os personagens que ali aparecem.
                            Last edited by Dr Val Stein; 11-06-2019, 06:34 PM.

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post
                              Comparando técnica de luta contra técnica de luta, qual dos dois é mais completo?

Qual tem mais força? Durabilidade? Velocidade?
                              Como você estendeu os personagens para uma versão híbrida (os games de cada um mais o King of Fighters e mais os diferentes materiais), então em tese Ryo Sakazaki Mr. Karatê(2) está incluso, e ele é mais experiente, forte e habilidoso que o Terry. Aposto no Ryo Sakazaki.

Comment

Working...
                              X