Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Universo Baki vs Universo Street Fighter

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Universo Baki vs Universo Street Fighter

Baki Hanma vs Ryu
    Retsu Kaioh vs Chun Li
    Doppo Orochi vs Ken
    Katsumi Orochi vs Dan
    Goki Shibukawa vs Gen
    Kaoru Hanayama vs Bison
    Gaia vs Guile
    Muhammad Ali Jr. Vs Balrog
    Jack Hanma vs Zangief
    Biscuit Oliva vs Sagat
    Yujiro Hanma vs Akuma

Quem vence cada luta?
    Qual universo possui as melhores técnicas?
    Todos contra todos, quem venceria (no estilo da saga dos 5 condenados de Baki)?
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Street Fighter vence.

Comment

Postado originalmente por Leão terremoto Ver Post
      Street Fighter vence.
      Baseado em quê?
      "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

no geral SF e superior de cabeça vencem todos

Comment

Eu acho que o Yujiro ganha de 99% dos personagens de Street Fighter e deve empatar/perder pro akuma

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
            no geral SF e superior de cabeça vencem todos
            Postado originalmente por *EU* Ver Post
            Eu acho que o Yujiro ganha de 99% dos personagens de Street Fighter e deve empatar/perder pro akuma
            Os dois discordam, mas, baseado em quê vocês tem essas opiniões?

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post

Os dois discordam, mas, baseado em quê vocês tem essas opiniões?
              Os personagens de Baki em geral com exceção de alguns (Hanayama, Baki, Yujro, Kaku Kaioh, Biscuit Oliva) costumam não ter feitos tão impressionantes pro padrão de ficção. Então devem estar no mesmo nível ou um pouco abaixo do pessoal de Street Fighter, já esses que eu citei por exemplo, tem feitos mais interessantes. E entre eles o Yujiro é o mais forte por uma margem elevada, em todos os aspectos.

Basta ver o respect thread: https://www.reddit.com/r/respectthre...grappler_baki/

Ressaltando aqui os melhores feitos dele que eu vi quando lia o mangá, que é levar um raio natural na cabeça e sair ileso, parar um terremoto com um soco no chão, toda a trocação dele com o Baki tinha o mesmo som de batidas de carros, tremer um prédio de uns 50 andares só pressionando a musculatura entre outros. Então o Yujiro ganha de todos de Street Fighter facilmente e deve empatar/perder pro Akuma que tem feitos no mesmo nível ou um pouco acima. (Sem contar que o Yujiro é mais forte que o Oliva, e o Oliva bugou o GPS da terra quando tacou um cara no chão com força);

Comment

yujiro e o unico ai que aguenta o pessoal de SF,mas ele ta logo contra o akuma que e mais rapido e muito mais poderoso

Comment

O Oliva não tem força para puxar um helicóptero? E não tanca tiros de 12 a queima roupa? Esse não seria um nível bom pra peitar o Sagat?

Comment

nem e, sagat e mais forte que a chun li,que tem esse feito aqui https://gfycat.com/NiceWigglyBetafish

Comment

Working...
                    X