Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cristalys vs:

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cristalys vs:

- Capitão Planeta.
    - Super-Skrull.
    - Metamorfo.
    - Tempestade.
    - Magneto.

Intenção: Incapacitar/matar.

Local: Tartaruga Leão (Avatar):

Re: Cristalys vs:

Perde com certeza do Magneto e do Super Skrull.

Tempestade me parece muito mais poderosa.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Perde de todos, o único que tenho dúvida é o Capitão Planeta já que não estudei ele.
      "O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza." - O. de C.

Comment

Ela talvez pudesse controlar o corpo do Planeta, aí teria chance. Os outros acho difícil.
        Tempestade é mais poderosa com o ar mas não controla fogo e terra e é vulnerável, então pode perder se bobear.
        O SS às vezes tem dificuldade em ativar todos os poderes, então um relâmpago em cheio talvez o derrubasse quando estivesse vulnerável (p. ex. invisível).
        Se Metamorfo tentasse ataca-la com gás ela poderia dispersa-lo. Mas são chances pontuais. No geral não apostaria nela.
        Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
        http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

A Tartaruga Leão vence.
          "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
          (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Working...
          X