Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Capitão América vs Homem de Ferro. [SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO].

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Capitão América vs Homem de Ferro. [SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO].

Capitão América com o Escudo e com o Mjolnir:

Stark com a Armadura de Ultimato.

TODOS os personagens versões filmes.

Local (desabitado):

Intenção: Matar.
    Last edited by Paz e amor.; 15-05-2019, 09:43 PM.

Steve Digno vence!
    Spoiler!

Comment

capitão vence, homem de ferro foi a nocaute com uma simples martelada o martelo de thor

Comment

Interessante essa luta, tenho que pensar. Lembro que muitos diziam que o HDF de Infinity War venceria o Thor.
        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Tem gente aí que acha que o Stark de Guerra Infinita vence o Ultron (que é + forte e resistente que o Thor Mjolnir), mas diz que ele perde pro Capitão de Mjolnir.

Fuck Logic.

Basicamente é como enfrentar um Thor com um escudo de Vibranium e que luta melhor.

Stark pelo menos conseguiu ferir o Thanos (ainda que tenha sido só uma gota de sangue), algo que o Hulk e o próprio Capitão de Mjolnir não conseguiram.

Pode analisar os movimentos do Capitão que nem fez em Guerra Civil.

Ainda que sofra danos, a armadura se reconstrói até certo ponto.

Em Ultimato o Tony acaba desmaiando quando o Thor dá uma porrada no Mjolnir com o Stormbreaker (certamente isso faz o martelo ir com mais força do que só jogar ele), mas a armadura ficou intacta.

Até aí, em Guerra Infinita, o Tony levou um monte de socos do Thanos na cara, além do meteoro, e não desmaiou.

Aliás, até o Stark de Vingadores 1 é acertado pelo Mjolnir algumas vezes e não desmaia, embora eu não ache que o Thor tenha ido com tudo ali.

Em Vingadores 1 ele também aguenta os raios do Thor, os raios acabam até energizando a armadura, em Ultimato o Thor também acerta ele com raios para que ele possa acertar o Thanos e ele também aguenta.

HDF vence.

Comment

Stark ganha

Comment

HdF absorve os raios e tem agilidade e poder de fogo o suficiente pra acabar com o Capitão.
              Spoiler!

Comment

Capitão América vence. Ele com o escudo e o mjolnir conseguiu levar vantagem contra o Thanos por alguns momentos. Uma luta que seria interessante de se ver seria Capitão Mjolnir Vs Thor Mjolnir. Fiquei com a impressão que o Capitão é superior.
                Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Comment

Homem de ferro vence, o post do Devil explicou muito bem.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
                      Homem de ferro vence, o post do Devil explicou muito bem.
                      Aham...Só vi o Thanos parecer uma barata se estremecendo no chão apos ser esmagada quando leva as ondas de raios....

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post

Aham...Só vi o Thanos parecer uma barata se estremecendo no chão apos ser esmagada quando leva as ondas de raios....
                        Eu nem sei pq eu te respondo ainda...

Os raios não funcionam na armadura, foi mostrado tanto em ultimato quanto em vingadores 1 que os raios podem ser absorvidos, sendo revertidos em proveito próprio do Stark.

No combate físico a vantagem também é toda do HdF por conta da friday, da resistencia da armadura e da ''regeneração'' dela.

O Homem de ferro é counter natural desse capitão. Só analisar sem levar a preferencia de personagem em conta, coisa que você nunca faz.
                        Last edited by Kyle Katarn; 21-05-2019, 03:41 PM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Não sei se eu diria que a armadura é imune aos raios. Em Vingadores 1 a armadura da uma fritada antes de voltar com mais energia. Tem um custo receber aquilo.

Em Ultimato ele abre alguns dispositivos para captar os relâmpagos. Ali sim ele não foi afetado.

Por outro lado, a armadura atual é muito mais resistente que a de Vingadores 1. O Capitão pra vencer depende do corpo a corpo mesmo (ou arremesso de martelo).
                          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post

Eu nem sei pq eu te respondo ainda...

Os raios não funcionam na armadura, foi mostrado tanto em ultimato quanto em vingadores 1 que os raios podem ser absorvidos, sendo revertidos em proveito próprio do Stark.

No combate físico a vantagem também é toda do HdF por conta da friday, da resistencia da armadura e da ''regeneração'' dela.

O Homem de ferro é counter natural desse capitão. Só analisar sem levar a preferencia de personagem em conta, coisa que você nunca faz.
                            Ficou claro que o Stark precisa SE PREPARAR para receber os raios do Thor....

Só vc ñ reparou nisso....

Fora que o Stark estava todo arregaçado quando lutou com o Thanos em Guerra Infinita. Ficou claro quando o Thanos arranca o capacete dele, e ele esta todo ensanguentado por dentro! e ali, ficou claro que o Thanos não queria matar ninguém! todo mundo sabe disso! ele só queria completar a missão de coletar as joias, e evitava de matar geral...

Mesmo tirando 1 gota de sangue do Thanos, ele nem chegou a cair!

Steve derrubou o Thanos com uma martelada!

E ali nem dava pra saber o dano, pois podia ter tirado muito mais que uma gota de sangue...

Fora que TODOS os ataques do Stark iriam ser bloqueados pelo Escudo!

Steve tem stamina infinita, some isso aos atributos ganhos do Mjolnir!

Stark estava levando uma sova do Black Dwarf, até o Aranha aparecer e ajudar ali em Ultimato....

E sobre a Lua, o Stark recebe o ataque por um tempo, e depois a câmera sai de cena! não mostra em momento algum a Lua esmagando ele no chão!

Até ai, até a Mantis recebeu o ataque da Lua...

E em Guerra Civil, ficou claro que o Steve pode impedir todos os movimentos do Stark, se acertá-lo em pontos de pressão...

E se a Friday soubesse dominar todos os estilos de luta, o Stark teria feito isso com contra o Thanos.....

E eu gosto muito mais do Stark do que do Steve....olha vc ai falando asneiras...

E sei muito bem, que o Stark perderia pra um THOR com Mjolnir + Escudo de Vibranium que Luta MELHOR!

Spoiler!

Comment

Benza deus, não vou responder tudo, pq ninguém merece...

Em Vingadores 1 não teve preparação nenhuma, ele tomou os raios e ainda ficou com + energia. Sendo que a armadura de Ultimato é MUITO + resistente que essa daí.

E a preparação super elaborada que ele precisou em Ultimato pra absorver os raios (sem levar dano) foi meramente ativar um dispositivo nas costas da armadura, realmente ele nunca teria chance de usar essa medida demorada e complexa durante a luta, não sei onde estava com a cabeça em citar isso.

Derrubar alguém > Causar dano desde quando?

Não mostrou ele se ferindo. Falar que ele se feriu é achismo. Já com o HDF é fato que ele causou dano. Simples assim.

Eita, o escudo vai proteger ele de todos os ataques? Mais eficiente que uma armadura então, quem dera o Tony tivesse algo que o protegesse assim... OH WAIT!

Pontos de pressão? Em Guerra Civil? Acho que não estamos falando do mesmo filme.

Não importa se a Friday consegue ler todos os estilos de luta, é fato que ela leu os do Capitão antes, então vai ler de novo.

Em Guerra Infinita o Stark também aguenta um soco do Thanos com a joia do Poder e também uma rajada da mesma. Que golpe do Capitão é + potente do q isso?

Comment

Working...
                              X