Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Thanos (SPOILERS de Vingadores: Ultimato) vs Quarteto Fantástico.
Não acho que a supernova garanta vitória. O Thor aguentou a rajada da estrela de Neutrons, e o Thanos parece ser razoavelmente superior fisicamente. Fora que o Dr.Destino que tankou no filme, não mostra nada de muito impressionante em termos de resistencia.
O Thor aguentou a rajada de uma Estrela de Nêutrons por um tempo. Quase morreu:
Se a Resitência do Thanos é superior a do Thor eu não sei... já q o Thor não atingiu uma vez o Thanos em Ultimato. Oque se sabe é q a Força Física do Titã é superior ao do Asgardiano:
Ué, você dizia que o Hulk era mais resistente que o Thor por causa da manopla. E o Thanos sem a vantagem da radiação gamma, se feriu menos que o Hulk usando a manopla. Mudou de opinião?
Se for valer só dá resistência física eu acho q ele aguenta.
O problema é q a manopla, a rajada da estrela de neutros e a supernova. Atacam de maneiras diferentes. A supernova por exemplo ataca a respiração também.
Acho que o Thanos arrebenta esse escudo da mulher invisível na porrada sem muita dificuldade. Thor e alguns asgardianos resistiram bem a deriva no espaço, acho díficil de imaginar que o Thanos, um alienigena, pintado no filme como mais resistente que todo mundo, seja muito dependente de oxigênio.
Thor e alguns asgardianos resistiram bem a deriva no espaço, acho díficil de imaginar que o Thanos, um alienigena, pintado no filme como mais resistente que todo mundo, seja muito dependente de oxigênio.
Na Marvel já sabemos que os alienigenas podem não ter uma biologia que seja minimamente conhecida por nós. Em Capitã Marvel é dito que os Skrulls não são a base de carbono, e que é constituido por componentes que nem existem na tabela períodica. Então qualquer entendimento de biologia ou funcionamento de seres vivos conhecidos por nós, pode se não se aplicar a esses alienígenas.
Se for ver, o Thanos lembra mais um skrull que um humano (pelo queixo).
Na Marvel já sabemos que os alienigenas podem não ter uma biologia que seja minimamente conhecida por nós. Em Capitã Marvel é dito que os Skrulls não são a base de carbono, e que é constituido por componentes que nem existem na tabela períodica. Então qualquer entendimento de biologia ou funcionamento de seres vivos conhecidos por nós, pode se não se aplicar a esses alienígenas.
Comment