Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Thanos (SPOILERS de Vingadores: Ultimato) vs Quarteto Fantástico.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Thanos (SPOILERS de Vingadores: Ultimato) vs Quarteto Fantástico.

Thanos só com a Espada.

TODOS os personagens versões filmes.

Local (desabitado):

Intenção: Incapacitar/matar.

Thanos espanca as 2 versões do quarteto juntas

se pa pode botar até a das HQs

Comment

Thanos vence....

A única chance, e mesmo assim seria difícil de ocorrer....é o Tocha usar a Super Nova...

Já o Surfista do filme venceria o Thanos...
      Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
        A única chance, e mesmo assim seria difícil de ocorrer....é o Tocha usar a Super Nova.
        Não é difícil:

Comment

Não acho que a supernova garanta vitória. O Thor aguentou a rajada da estrela de Neutrons, e o Thanos parece ser razoavelmente superior fisicamente. Fora que o Dr.Destino que tankou no filme, não mostra nada de muito impressionante em termos de resistencia.
          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

O Thor aguentou a rajada de uma Estrela de Nêutrons por um tempo. Quase morreu:

Se a Resitência do Thanos é superior a do Thor eu não sei... já q o Thor não atingiu uma vez o Thanos em Ultimato. Oque se sabe é q a Força Física do Titã é superior ao do Asgardiano:

Acho um bom Feito de Resistência do Dr. Destino:

Comment

Ué, você dizia que o Hulk era mais resistente que o Thor por causa da manopla. E o Thanos sem a vantagem da radiação gamma, se feriu menos que o Hulk usando a manopla. Mudou de opinião?
              Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Comment

Se for valer só dá resistência física eu acho q ele aguenta.

O problema é q a manopla, a rajada da estrela de neutros e a supernova. Atacam de maneiras diferentes. A supernova por exemplo ataca a respiração também.

Comment

Acho que o Thanos arrebenta esse escudo da mulher invisível na porrada sem muita dificuldade. Thor e alguns asgardianos resistiram bem a deriva no espaço, acho díficil de imaginar que o Thanos, um alienigena, pintado no filme como mais resistente que todo mundo, seja muito dependente de oxigênio.

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                    Thor e alguns asgardianos resistiram bem a deriva no espaço, acho díficil de imaginar que o Thanos, um alienigena, pintado no filme como mais resistente que todo mundo, seja muito dependente de oxigênio.
                    O problema não é só isso: https://www.mdsaude.com/2013/01/fumaca-incendio.html

"Ain, mas o Thanos e Alienígena!"

Vou postar Nerdologia só pra arder (assista das 2:18 até às 3:50):

A própria Mulher Invisível fala q ele (o Tocha Humana), poderia destruir toda a vida no planeta. Incendiando sua atmosfera:

... Mas acho q o Titã Louco vence.
                    Last edited by Paz e amor.; 08-05-2019, 07:40 PM.

Comment

Na Marvel já sabemos que os alienigenas podem não ter uma biologia que seja minimamente conhecida por nós. Em Capitã Marvel é dito que os Skrulls não são a base de carbono, e que é constituido por componentes que nem existem na tabela períodica. Então qualquer entendimento de biologia ou funcionamento de seres vivos conhecidos por nós, pode se não se aplicar a esses alienígenas.

Se for ver, o Thanos lembra mais um skrull que um humano (pelo queixo).

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                        Na Marvel já sabemos que os alienigenas podem não ter uma biologia que seja minimamente conhecida por nós. Em Capitã Marvel é dito que os Skrulls não são a base de carbono, e que é constituido por componentes que nem existem na tabela períodica. Então qualquer entendimento de biologia ou funcionamento de seres vivos conhecidos por nós, pode se não se aplicar a esses alienígenas.
                        Isso é porque os Skrulls são Metamorfos.

Mas o Thanos vence mesmo.

Comment

Não entendi como vocês acham que o Thanos vence sem conseguir quebrar o escudo...
                          Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Working...
                          X