O cinzento conseguiria levantar o Mjolnir na força bruta?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Jiren vs Mjolnir
Collapse
X
-
Não. Nem por dignidade. Não vejo nenhum personagem de Dragon Ball erguendo. Só o Goku na fase KID de DBzinho...Spoiler!
-
Goku criança é bom, não significa que seja digno...
Goku em DBZ e em GT, que se preocupava em treinar uma nova geração de guerreiros que iriam o substituir em defender a Terra (porra, esse foi o plot da segunda fase do arco de Cell e da primeira fase do arco do Boo), sim.
O que DBSUPER passa é que despertar o Ki divino causa retardo mental, isso explica o retardamento de Goku
- Likes 1
Comment
-
Postado originalmente por Tidus Ver PostNão. Nem por dignidade. Não vejo nenhum personagem de Dragon Ball erguendo. Só o Goku na fase KID de DBzinho...
O Capitão América, por outro lado, não teve coragem de dizer a verdade pra um dos melhores amigos dele sobre a morte dos pais dele, por isso não conseguiu levantar o Mjolnir em Era de Ultron.
Mas falando sobre o Jiren. Se o Hulk já conseguiu levantar o Mjolnir na força bruta, então o Jiren também deveria conseguir.
O Goku pode ser um péssimo pai, mas tá longe de existir alguém mais digno, moral, ético, corajoso, puro, inocente, bondoso, etc. Até o Freeza o cara perdoou. Se existe alguém na ficção com uma personalidade próxima à de Jesus, é o Goku.Last edited by Deleted user; 07-05-2019, 10:26 AM.Postado originalmente por KiraNão é algo tirado do cu, muito pelo contrário.Postado originalmente por SUPERPATOO contrário é "colocado"
Comment
-
O Hulk nunca conseguiu levantar o Mjolnir na força bruta. E tem uma lista enorme de personagens mais "dignos, morais e éticos" que o Goku. Fora que ter personalidade "próxima a de Jesus" não garante que vai ser digno para levantar o martelo.
Tá cheio de personagem puro de coração bom que não conseguiu levantar o Mjolnir.
Postado originalmente por Rodrigo Elder Ver Post
O que DBSUPER passa é que despertar o Ki divino causa retardo mental, isso explica o retardamento de GokuLast edited by lelouch; 07-05-2019, 10:28 AM.Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine
Comment
-
Postado originalmente por lelouch Ver PostO Hulk nunca conseguiu levantar o Mjolnir na força bruta. E tem uma lista enorme de personagens mais "dignos, morais e éticos" que o Goku. Fora que ter personalidade "próxima a de Jesus" não garante que vai ser digno para levantar o martelo.
Tá cheio de personagem puro de coração bom que não conseguiu levantar o Mjolnir.
Comment
-
Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine
Comment
-
Postado originalmente por LordeKira Ver Post
Por dignidade é meio óbvio que não, afinal, ele atacou os amigos do Goku. Mas em teoria, Goku, Vegeta, Gohan, Goten, Trunks e Pan conseguiriam por dignidade, visto que todos eles têm o coração puro (isso foi comprovado durante o ritual do Deus Super Saiyajin). Até mesmo o Piccolo e o Vegeta, que eram vilões, hoje são pessoas boas e que são capazes de se sacrificar por um desconhecido. O Vegeta mesmo se sacrificou contra o Buu, depois tentou fazer a mesma coisa no Torneio do Poder e agora está disposto a se sacrificar contra o Moro, dá pra ver que ele se sente culpado pelas coisas ruins que fez no passado. Sem contar que o Goku e seus dois filhos são capazes de usar a Nuvem Voadora, que tem um princípio parecido.
O Capitão América, por outro lado, não teve coragem de dizer a verdade pra um dos melhores amigos dele sobre a morte dos pais dele, por isso não conseguiu levantar o Mjolnir em Era de Ultron.
Mas falando sobre o Jiren. Se o Hulk já conseguiu levantar o Mjolnir na força bruta, então o Jiren também deveria conseguir.
O Goku pode ser um péssimo pai, mas tá longe de existir alguém mais digno, moral, ético, corajoso, puro, inocente, bondoso, etc. Até o Freeza o cara perdoou. Se existe alguém na ficção com uma personalidade próxima à de Jesus, é o Goku.
E o Gohan deixou de salvar a Terra pra ir estudar...
Não ergue o Mjolnir nem lascando....
Eu só vejo o Kid Goku....
E talvez, o Dendê...Spoiler!
Comment
-
Isso. Thor não fez isso é só se ferra por ser burro.
E o Jiren levanta o martelo, o usa pra esmagar o crânio do Odin e então come a arma.Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment
Comment