Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Thor (Ragnarok) vs

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Thor (Ragnarok) vs

Thor do final do filme Thor Ragnarok enfrenta os seguintes personagens do universo cinematrográfico da Marvel:

vs Fenrir (Thor Ragnarok)

vs Kurse (Thor 2)

vs Ultron (Avengers 2)
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Re: Thor (Ragnarok) vs

Vence todos.

Comment

Vence todos.

Comment

acho que só vence o fenrir e tem chances contra o kurse

alias, acho que ele ficou mais forte no geral todo, não apenas no controle dos raios.

por exemplo, no primeiro filme e tem que dar varios golpe com o mjolnir pra quebrar a bifrost, enquanto nesse filme ele só dá um socão.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
        Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
        A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Tu acha q ele perde pro Ultron?

Comment

pelo menos empata

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
            Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
            A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Então, teve uma cena, que mostrou o Fenrir furando a pele do Hulk...

Focaram bem nessa parte...

Acho que o Thor atual vence sim, mas se bobear, morre!!

Já os outros 2, vence facilmente...
              Spoiler!

Comment

O Ultron é poderoso. Ele definitivamente é mais poderoso que o Thor...mas mostrou pouco no 1x1 e acho que o Kurse derrotou o Thor de maneira mais categórica, não?

De resistencia ele aguentou o ataque triplo do Visão, HDF e Thor por algum tempo mas acabou cedendo.
                Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Comment

Thor vence todos

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                    O Ultron é poderoso. Ele definitivamente é mais poderoso que o Thor...mas mostrou pouco no 1x1 e acho que o Kurse derrotou o Thor de maneira mais categórica, não?

De resistencia ele aguentou o ataque triplo do Visão, HDF e Thor por algum tempo mas acabou cedendo.
                    O Thor apanhou mais do Kurse. Foi salvo pelo Loki.
                    Apanhou do Ultron, mas parecia ter a luta sob controle, tanto que ficou falando um monte de coisas e deu até risadinha, antes do Visão dar uma martelada.
                    Não sei como o Kurse reagiria aos poderes ampliados do Thor. Porque ali foi só na porrada, Thor não usou nenhuma estratégia. E no início do filme (Thor 2), o Kurse 1.0 é derrotado por 4 soldados (?) asgardianos, 3 cravam as lanças e seguram o bicho, outro dá um salto e derruba.
                    Thor upado vence os 3 com dificuldade.

Comment

Não consegui ver esse up todo no thor do final do ragnarok

Pra mim ele vence o fenrir se não Bobear,é o kurse

E perde do ultron

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Tenho duvidas se vence o Fenrir e o Ultron.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

O povo daqui é meio nosense...

O Thor recebeu um Up tão grande, que ia vencer o Hulk. Só não o fez, Pq foi impedido pelo colecionador...

E o Hulk >>>> Kurse, Ultron e Fenrir
                          Spoiler!

Comment

Onde isso? Hulk fez uma luta equilibrada contra o Thor em vingadores 1. Fez uma luta equilibrada com o Thor sem martelo em Ragnarok. E o Kurse humilhou o Thor em Thor 2. Num nível que o Hulk nunca o fez.

O Hulk também tava lutando pau a pau com o Fenrir, não dava pra saber se ele venceria ou não.

Também tenho sérias duvidas se o Hulk venceria o Ultron. Ele só atacou com o robô já tava todo ferrado.

Comment

Working...
                            X