Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hulk verus Seiya

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Hulk verus Seiya

Quem vence??? O Seiya conseguiria machucá-lo??? teria poder bruto pra ferir o verdão??? E o Hulk, conseguiria ver os ataques do Seiya???
    Lembrando aqui, Pégaso com a armadura 1, pode evoluir pra outras armaduras se for o caso, Seiya nível quando entrou nas 12 casas no mínimo, nada de Seiya logo assim que virou cavaleiro.
    Pode rolar um Hulk nível WWH contra um Seiya armadura divina, caso evoluam ao longo do combate pra isso.
    Quem vence, ou... tem luta???
    Logan, top dos filmes de HQ.

Re: Hulk verus Seiya

Seya vence.

Comment

Se o Hulk acertar (incluindo palmadas sônicas), vence, senão dá empate
      Against All Tyrants.

Comment

Não acho que o cavaleiro tenha poder bruto pra machucar o verdão, apesar de ser mais rápido. Sei lá, vejo o Hulk com mais vantagem, a luta seria mais de resistência e o Seiya não pode bobear senão já era.

Comment

Postado originalmente por Gogetto
          Não acho que o cavaleiro tenha poder bruto pra machucar o verdão
          Esse é o problema pra mim, eu tenho dúvida se o Seiya teria poder bruto suficiente pra deitar o Hulk, os meteoros até hoje destruíram algumas paredes, em alto nível quebrou armaduras, até de prata, mas será que rasgaria a couraça do Hulk???
          Se o Pegaso resolver esse problema aí tem chances.
          De toda forma, me pergunto se o Hulk conseguiria ver e se esquivar dos ataques do cavaleiro.

Comment

Esquivar eu não digo, mas acho bem possível dele usar a palmada sônica pra não ser atingido.

Comment

Seiya vence...

Diferença de velocidade abissal...

Seiya nessa época, como o Aioria explica Na floresta, os cavaleiros de bronze atingem Mach 1, enquanto os de prata 2 a 3...

O Hulk não tem nem metade de Mach 1. O proprio Aranha se esquiva dele facilmente...

O Seiya ia bater demais, até arrancar a cabeça do Hulk, e vencer. Como o Wolverine já fez...

Agora, se for o WWHulk, aí o Seiya perde...só venceria se fosse com armadura divina.,.
              Spoiler!

Comment

Caralho agora hulk e < som

Seiya perde feio nessa fase,mais lento e mais fraco por margens grandes

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Só lembrando, Seiya evolui na luta, pode evoluir, alcançar sétimo sentido e ficar com a armadura dourada (como contra os marinas e Radamanthys no anime).
                  Hulk também pode aumentar de força se for ficando mais nervoso.

Comment

Se é o Seiya das 12 Casas no mínimo, ele pode vencer sim.

O Hulk não tem uma vulnerabilidade maior nos olhos do que no resto do corpo? Se tem, o Seiya em Mach 5+ já teria tempo suficiente pra tirar um golpe potente ali e causar um belo de um estrago no cérebro. Se for na Velocidade da Luz aí com certeza ele faria isso.

Comment

Os meteoros são apenas socos e o hulk tem regeneração boa,ele atacar com socos nos olhos não é muito eficaz

Não sou profundo conhecedor do hulk,mas do pouco que eu li dele eu acho Que ele é acima de mach 5 em,principalmente se contar ps

Comment

Um cometa do Seiya como contra Aldebaran e Aiolia, no sétimo sentido, poderia fazer um estrago.
                        O problema é que mesmo assim ainda não vejo um poder bruto a ponto de deitar o Hulk. Talvez nem uma EG do Saga fosse capaz.

Comment

Postado originalmente por XXXTentacion
                          Os meteoros são apenas socos e o hulk tem regeneração boa,ele atacar com socos nos olhos não é muito eficaz

Não sou profundo conhecedor do hulk,mas do pouco que eu li dele eu acho Que ele é acima de mach 5 em,principalmente se contar ps

Num puulo deve ser acima de Mach 5 fácil.
                          Ele Já catou mísseis.

E tem que ver a força do Seiya pra ver se funcionava essa tática dos olhos. O Aranha já tentou e arrebentou a mão.
                          Last edited by Bimmy; 07-03-2018, 09:29 PM.
                          Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Então, o Seiya avançando na Velocidade da Luz já é provavelmente um impacto maior do que um golpe do Aranha pelo fator velocidade apenas.

A questão é que você disparar um número gigantesco de golpes nessa velocidade como o Ryu Sei Ken acabaria fazendo a diferença. Ou em um concentrado como o Sui Sei Ken.

Comment

Nem comparo o Seiya com o Aranha. Só citei esse exemplo pra mostrar que os olhos do Hulk não são frágeis.
                              Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎