Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Curioso no caso da Akuma do jozu, um usuário de Haki iria apenas passar pela pele de diamante dele, e acertar seu verdadeiro corpo?
Acho que não pois o que o jozu faz é criar uma pelo de diamante por cima, não é ? E mesmo que ele virasse diamante totalmente, se botasse haki por cima no diamante com ctz não seria ultrapassado, o DF ao atingir o corpo do Luffy G4 continuou borracha, só que dura.
Luffy, apesar da vitória forçado pra cima do Katakuri ele tá no nível de um comandante Younkou.
Curioso no caso da Akuma do jozu, um usuário de Haki iria apenas passar pela pele de diamante dele, e acertar seu verdadeiro corpo?
Ele não é um logia, é paramecia. A mão do usuário de haki não atravessa se a resistência da camada de diamante for maior que o ataque com Busoshuko haki.
Verdade, nem me liguei nessa cena ai do Doflamingo.
Falei isso pensando nas ocasiões onde os punhos do Luffy doíam ao se chocar com os do Katakuri, mas deve ser esse lance do Haki superior que o amigo ai falou
Acho que o Luffy ganha essa até tendo limites de Gear 4.
Força ele tem(já que fez a Mama usar Haki) , deve ser bem msis rápido e o Jozu ia ter trabalho pra machucar o borracha.
Isso que nem tô considerando o HdO. Com isso, o Luffy provavelmente anteciparia os movimentos do oponente e aceitaria as partes dele que não são diamante.
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment