Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Dois deles dominam lava. Deveriam poder ergue-lo no ar, sufoca-lo, talvez até ferver/derreter a pele dele (se o poder deles atuar nela como atua em rocha). Se ele não atacar e vence-los logo acho que perde feio.
Esse coisa não era de nivel planetário?, alguém comentou aqui que era.
Não exatamente planetário.
Essa história começou num tópico de quem resistia a uma bomba atômica. Aí eu postei um feito dele resistindo a explosão que destruiu um planeta que segundo pixelscalling era um pouco menor que a terra (10.000 km de diâmetro ),mas ele foi nocauteado e não pegou em cheio a explosão
Essa história começou num tópico de quem resistia a uma bomba atômica. Aí eu postei um feito dele resistindo a explosão que destruiu um planeta que segundo pixelscalling era um pouco menor que a terra (10.000 km de diâmetro ),mas ele foi nocauteado e não pegou em cheio a explosão
Não exatamente planetário. Essa história começou num tópico de quem resistia a uma bomba atômica. Aí eu postei um feito dele resistindo a explosão que destruiu um planeta que segundo pixelscalling era um pouco menor que a terra (10.000 km de diâmetro ),mas ele foi nocauteado e não pegou em cheio a explosão Ele é abaixo de planetário,mas não tanto Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Então com essa resistência será que os dobradores iriam conseguir manipular o corpo dele?, porque feito de rochas normais obviamente ele não é.
Não sei quem ganha,não acompanho avatar. A rocha dele já foi diagnosticada como rocha normal logo nas primeiras edições,não sei se depois foi mudada pra alguma rocha COSMYKA. Do que eu sei ele só é rocha por fora também,interior totalmente humano
Dobradores de Terra só não conseguem Dobrar elementos metálicos puros (sem fragmentos de solo).
Postado originalmente por Verdade
Dobra de Metal/Terra é inútil contra elementos metálicos puros (sem fragmentos de solo).
A platina, o OURO, a prata e o cobre são metais puros (EU ACHO).
Postado originalmente por American Vandal
na verdade a pureza esta relacionada com a fundição/fabricação do metal.
Metais altamente purificados: a colocação de metal depende de dobrar as partículas de terra do resíduo no interior do metal. Quando o metal é altamente purificado, no entanto, como a platina, não há partículas suficientes ou não suficientes para dobrar, tornando o material impermeável à técnica. Hiroshi Sato aproveitou essa fraqueza para construir seus tanques de mecha de platina para combater qualquer resistência efetiva da Força de Polícia Metalbending. Kuvira mais tarde fez o mesmo com seu enorme terno de mecha.
- - - - -
Poucos metais são encontrados puros na natureza.
"Ao pegar uma pepita desgastada de um metal cinzento, dizia: 'Densa, não é?', e a jogava para mim. É uma pepita de platina. É assim que elas são encontradas, como pepitas de metal puro. A maioria dos metais é encontrada em combinação com outras coisas, nos minérios. Existem pouquíssimos outros metais que ocorrem sem mistura. Como a platina, apenas o ouro, a prata, o cobre e um ou outro mais" (trecho extraído do ótimo livro "Tio Tungstênio", de Oliver Sacks).
Mas por que é assim? Por que só alguns poucos metais são encontrados puros na natureza?
Para entender, você deve saber a diferença entre forma metálica e forma oxidada de um metal. Por exemplo, na natureza, o ferro costuma ser encontrado como o minério hematita, combinado com o oxigênio (Fe2O3). Dizemos que ele está está oxidado (sua carga é +3). Já nas vigas da construção civil, ele é o ferro metálico (Fe0, sua carga é nula).
Na natureza, não há Fe0. Ele é produzido a partir dos minérios de ferro (como a hematita). Quando o ferro é exposto ao ar, ele se oxida (enferruja), como se estivesse querendo voltar a ser hematita. É como se a natureza preferisse que o metal permanecesse na sua forma oxidada. Mas por que o ferro sofre essa transformação e a platina não?
A resposta está no potencial de oxidação. É ele que mede a "vontade" que um metal tem de se oxidar. Para entender, imagine uma montanha: no topo, situe os metais alcalinos e alcalinos-terrosos (grupos um e dois da tabela periódica, respectivamente).
Um pouco abaixo, mas antes de chegar ao nível do mar (onde colocaremos o hidrogênio), coloque o zinco e o ferro. Por último, imagine uma depressão abaixo do nível do mar, onde estão: platina, ouro, prata e cobobre. Percebeu algo?
Os metais citados por Oliver Sacks estão todos nessa depressão. São os que não sofrem (muito) a ação oxidante da atmosfera. Resumindo: quanto mais alto o metal estiver nessa montanha, maior será sua "vontade" de se oxidar. Mais difícil será encontrá-lo puro.
"O Dobra de Lava é uma técnica de grau avançado da Dobra de Terra que permite ao usuário manipular a terra fundida. Essa habilidade rara permite que o dobrador transforme a terra em lava, lava na terra e manipule a lava existente com grande destreza."
Cara, se os Dobradores conseguirem fazer isso na pele rochosa dele.
O Coisa vai ter uma morte horrível (uma vez que o Coisa tem interior vulnerável).
Ele é abaixo de planetário,mas não tanto
Foi a destruição do Ego? Se foi não foi bem assim pelo que lembro.
E o máximo que lembro de nível de força dele estaria em mover navios/submarinos. Talvez tremer ilhas (usando o Namor como referência).
Postado originalmente por K. Kenshiro
Norrin resumiu bem. Se o Coisa não bobear vence.
Se ele bobear e o grupo tentar enfrentar e a força dele o Pedregulho vence de novo.
Tem que ver as condições iniciais (que não foram definidas), distância inicial, conhecimento dos poderes dos adversários etc.
Se começar de longe fica muito ruim pro Coisa. Até porque nessa aldeia tem muitos lugares pra se esconder e a Toph o rastrearia de longe. Ou ergueria uma nuvem de areia o deixando cego.
"O Dobra de Lava é uma técnica de grau avançado da Dobra de Terra que permite ao usuário manipular a terra fundida. Essa habilidade rara permite que o dobrador transforme a terra em lava, lava na terra e manipule a lava existente com grande destreza."
Cara, se os Dobradores conseguirem fazer isso na pele rochosa dele.
O Coisa vai ter uma morte horrível (uma vez que o Coisa tem interior vulnerável).
Acho que conseguiriam. As garras do Wolvie já o lascaram e o poder deles IMHO age num nível molecular pra terra (os de ar e água comprovadamente atuam, não sei por que os de terra não atuariam, fora que a mudança terra-->lava-->terra envolve ação a nível molecular). Mas nem precisariam. Levanta no ar, fecha a boca e o nariz ou enche de areia até sufocar.
Foi a destruição do Ego? Se foi não foi bem assim pelo que lembro.
E o máximo que lembro de nível de força dele estaria em mover navios/submarinos. Talvez tremer ilhas (usando o Namor como referência).
Acrescenta aí destruir montanhas,em uma forma mais fraca que a atual
E foi o feito do ego sim,ele tava dentro do ego mas da pra ver que a explosão pegou ele,pq destruiu o planeta inteiro,e se ele estava no meio,pelo menos metade da explosão ele pegou
Além de ter humilhado um maluco que resistiu a uma explosão que destruiu um planeta inteiro e a supernova do tocha a queima roupa,no mesmo arco,deixando claro a intenção do autor
Comment