Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fera VS Fera

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fera VS Fera

Fera da Disney, das histórias infantis, valendo todas as suas versões, contra o Fera dos X-Men.

Moral off

Luta atè a morte.

Luta no parque do Ibirapuera.

Quem venceria?
    Spoiler!

Re: Fera VS Fera

Fera Disney

Comment

muito desnivelado. O Fera X-Men peita gente como o Aranha, Wolverine, etc.
      Pra ter alguma luta, acho que deveria ser o fera dos filmes do x-men, ainda assim teria a vantagem para o herói mutante por causa dos treinamentos.

Fera da Marvel: 8/10
      Fera dos Filmes do X-men: 6/10
      "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Postado originalmente por Aksum_Knight Ver Post
        muito desnivelado. O Fera X-Men peita gente como o Aranha, Wolverine, etc.
        Pra ter alguma luta, acho que deveria ser o fera dos filmes do x-men, ainda assim teria a vantagem para o herói mutante por causa dos treinamentos.

Fera da Marvel: 8/10
        Fera dos Filmes do X-men: 6/10
        É por aí, mas daria bem mais vantagem pro Fera da Marvel. Qual o pulo mais alto do Fera da Disney? Além de experiência em combate pífia mesmo pro Fera dos filmes, acho que deve ser bem mais fraco(estou considerando a versão peluda).
        Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
        http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Fera X-Men vence

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Hank com um soco.
            Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Qual o maior feito do Fera da Disney? Vencer uma alcateia de lobos?

Comment

Postado originalmente por Lawliet Ver Post
                Qual o maior feito do Fera da Disney? Vencer uma alcateia de lobos?
                Ele consegue usar magia... Lançar maldições...e pulou do alto do castelo até o chão...
                Spoiler!

Comment

Working...
                X