Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aranha (para Sabretooth)

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Aranha (para Sabretooth)

Cara, aquele tópico é só pra votação. Quer discutir abre outro topico pra isso.

Postado originalmente por Sabretooth
    Postado originalmente por Monk
    Eu realmente acho que o Aranha vence 9 a 0.

Homem aranha é mais de 20 vezes mais forte que o Wolverine.
    Homem aranha é mais de 20 vezes mais rápido que o Wolverine.
    O sentido aranha é uma apelação absurda quando se trata de não acertado.

Wolverine é dificil de cair? É.
    Mas Homem-Aranha tem muuuuuita vantagem de força e velocidade. Se ele quiser ele imobiliza o Wolverine rapidinho (Eu não sou nem duas vezes mais forte que minha irmã e imobilizo ela faaaaacil).

Pegando as melhores versões do Wolverine e do Aranha, Peter vence 10/10 na minha opinão. Wolverine só vence se o Aranha for diminuido, e como isso aqui é um cross, uma analise dos conceitos dos personagens, e não uma historia pra agradar fanboys, o aranha não deve ser diminuido.

PS. Essa minha analisa é sem contar a teia.
    Você é mongol cara?

A gente fala e fala as coisas e vocês fingem não ler ou não entender, sei lá.
    O Parker não é 20x mais rápido que o Logan cara. O site da MARVEL e manuais dizem que ele é 15x mais rápido que um "regular human". Pra que insistir nesse tipo de afirmação? Se ele é 15x mais rápido que um "regular human" ele não é 20x mais rápido do que ninguém, ainda mais do Wolverine. E se ele é 15x mais rápido do que um humano, que nem atleta é, ele não é nem 10x mais rápido do que o Logan que é nível pouco acima do limite humano. O que é uma coisa que você não vai ver nunca eu acho, nem eu, simplesmente porque não existe.
    Eu não fingo não entender, eu simplesmente discordo de você. As pessoas pensam diferente, aceite isso.

Seu argumento principal é uma informação de handbooks e o wiki da Marvel(escrito por fans). Eu me baseio pelas historias.
    Eu já li em historias que o Aranha é 40x mais rápido que um humano, considerei 20x que o Wolverine.

Então o se Parker não é nem 10x mais rápido do que o Logan, tire suas conclusões do valor que deveria ser levado em conta. Pra mim seria umas 5, talvez 7x estourando. Lembrando que estamos falando de agilidade/reflexos, e não velocidade do tipo Quicksilver.
    Se o Logan corre a 30 por hora, o Parker não vai correr a 150.
    O Parker não tem super-velocidade, tem agilidade e reflexos bem altos.
    Concordo plenamente com isso em negrito. Se vc frenquenta o MBB há muito tempo deve ter visto meus posts sobre a diferença de Velocidade, Agilidade, Reflexos Treinados e Reflexos Ampliados.

Supervelocidade é velocidade de se locomover(correr, voar)

Superagilidade é mover as partes do corpo.(Dar Socos, fazer esquivas...)

Reflexos treinados é agir imediatamente sem pensar, agir por reflexo. É o que artistas marciais fazem. Porem por mais treinado que seja isso nunca vai ser super-reflexo. É uma habilidade que vem naturalmente após fazer muitas vezes a mesma coisa, vem naturalmente com a experiencia.

Reflexos Ampliados é ter uma percepção temporal diferente. Enxergar em camera lenta.

Aranha não tem supervelocidade, mas tem superagilidade e superreflexos. E obviamente com reflexos treinados tambem.

E quanto a ser 20x mais forte.. outra coisa que não pode ser tão enaltecida assim. Vocês dizem que o Parker ter 15-20t é uma coisa absurda e que o Logan iria tombar com os super-punches do teioso. Cara, Logan tomou umas porradas tensas do Titanus em Marvel Team Up e o cara nem desmaiar desmaia. Um soco dele fez o chão ficar igual ao Dragon Ball. Fez aquele radius que nem quando o Hulk pousa de seus pulos. Isso em uma edição. Mais pra frente ele vai pra cima, toma porrada, voa longe e volta no mesmo pique. O Parker até pergunta assim:

- "nossa.. você já voltou?"

Fora que nem precisa falar e falar tanto da resistência do Wolverine, que tá sempre tomando umas porradas de caras de 100t e nem cair o cara cai. E é o Parker que vai desamaiá-lo com 15-20t, quando nunca se quer chegou perto disso.

.

Repito e reafirmo, votar 9x0 é inexplicável e injustificável.
    Cara, você viaja muito. Em nenhum momento eu usei socos como argumento. Aranha com certeza usaria socos para atordoar o Wolverine, mas esse não o único recurso para derruba-lo.
    Aranha conhce o Wolverine e é inteligente, sabe que ele vai se recuperar seja lá o que fizer. Aranha pode simplesmente dar um super soco na traqueia... ou usar a teia para engasga-lo, ou usar a teia para deixa-lo imobilizado, ou torcer o pescoço dele, ou arrancar seus olhos e orelhas(Aranha nunca faria isso, mas ele pode), ou segura-lo pelo pé e ficar batendo ele de um lado pro outro como se fosse um saco de batatas(uma hora o wolverine desmaia), ou fazer a mesmo coisa com teia.
    "It doesn't make any sense"

O aranha, tem a agilidade tranquilamente no nivel da velocidade do mercurio ou superior. Balsas se movem acima da velocidade do som e ele devia msm nao sebendo perfeitamente de onde elas vem.

Monk, thanks for open this topic.

Comment

Re: Aranha (para Sabretooth)

segura-lo pelo pé e ficar batendo ele de um lado pro outro como se fosse um saco de batatas(uma hora o wolverine desmaia), ou fazer a mesmo coisa com teia.
      Engraçado que o Aranha nunca fez isto, MAASSS, acho que muita gente ja teve esta ideia, eu mesmo estava conversando com o SABRE no MSN e ele me perguntou como o Aranha poderia vencer o Wolverine e eu dei este mesmo exemplo para ele. Que é uma boa ja que ele nao vai ter que trocar golpes e vai dar varios no Logan em sequencia.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
        O aranha, tem a agilidade tranquilamente no nivel da velocidade do mercurio ou superior. Balsas se movem acima da velocidade do som e ele devia msm nao sebendo perfeitamente de onde elas vem.

Monk, thanks for open this topic.
        Nem tanto, velho

O Aranha é um monstro sim em agilidade e reflexos...Mas o Mercúrio é quase um deus nesse ponto. Ele é MUITO rápido.

Comment

Vei, falo isso com emabasamento, ele brincava com o SPED DEMON que era dito como mais rapido que o mercurio, se ele desviava de atks dele quase a queima ropa ele tinha que desviar mais rapido que o cara atacar.
          O mercurio perto do sped demon e fichinha. E ele brincando com aquela bala que perseguia ele.
          Existem claramente 2 aranhas, aquele normal que enfrenta shocker, duende, abutre, tigre branco e aquele que subjulga na porrada caras como Rhino e fazem hulk sentir os seus socos, isso tudo antes de the other, se for contar com armadura entao vish, acredito eu que ele tem chances de derrubar o hulk batendo nao uma mais milhares de veses e nunca ia ser acertado, agilidade supra-sumo DAS HQS, sentidos (os 5 normais) ampliados a niveis quase DDmisticos , sentido aranha acusando so a intençao do atk e aviasndo atks na velocidade da luz com antecedencia pra ele desviar (ele fez isso com um vilao no segundo tp dele), sensores que dao a ele visao total (alem dos sensores normais de infra vermeho ainda tem uma camera em cara braço extra super resistente que da uma visao de 360º pra ele).

Aranha com traje peita caras super-fortes com chance de vencer, ele bateu no homem de titanio sem ainda saber usar toda a armadura.

Mais como e aranha sem armadura, o wovlerine tem chances, e o wolverine sabe aproveitar as poucas chances que tem.

Comment

Eu vou dar uma pesquisada sobre isso, velho...

Eu, sinceramente, acho que não chega a tanto a velocidade dele

De qualquer forma, valeu o toque.

Comment

Cara, aquele tópico é só pra votação. Quer discutir abre outro tópico pra isso.
              Beleza, tá correto. Cá estamos.

.

Eu não fingo não entender, eu simplesmente discordo de você. As pessoas pensam diferente, aceite isso.

Seu argumento principal é uma informação de handbooks e o wiki da Marvel(escrito por fans). Eu me baseio pelas historias.
              Eu já li em historias que o Aranha é 40x mais rápido que um humano, considerei 20x que o Wolverine.
              Primeiro, essa informação do Aranha ser 15x mais rápido que um regular human é do site da MARVEL, não de wiki como você disse.
              Outra coisa, estão cantando a pedra aí de que a agilidade dele vai aumentar, isso é mentira, e no texto oficial também podemos conferir..

Postado originalmente por Wikipedia
              Peter can cling to most surfaces, has superhuman strength and is roughly 15 times more agile than a regular human. He has been able to lift 15 tons under optimal conditions, but his current strength level after his rebirth has yet to be determined.
              Enfim, você pode conferir tudo no texto que consta no site oficial.
              [hide:92fbaab7f5=Clique aqui pra ver o texto no site oficial da MARVEL..]
              Aí fala que a força dele é de 15t e que está atualmente indeterminada, mas sobre a agilidade/reflexos, não há nada comentado sobre aumento.
              http://www.marvel.com/universe/Spide...eter_Parker%29[/hide:92fbaab7f5]

.

Cara, você viaja muito. Em nenhum momento eu usei socos como argumento. Aranha com certeza usaria socos para atordoar o Wolverine, mas esse não o único recurso para derruba-lo.
              Aranha conhce o Wolverine e é inteligente, sabe que ele vai se recuperar seja lá o que fizer. Aranha pode simplesmente dar um super soco na traqueia... ou usar a teia para engasga-lo, ou usar a teia para deixa-lo imobilizado, ou torcer o pescoço dele, ou arrancar seus olhos e orelhas(Aranha nunca faria isso, mas ele pode), ou segura-lo pelo pé e ficar batendo ele de um lado pro outro como se fosse um saco de batatas(uma hora o wolverine desmaia), ou fazer a mesmo coisa com teia.
              Eu disse isso não só pra você, mas para a galera que, de fato, fala isso direto.
              Agora, pegar pelo pé e ficar batendo pra lá e pra cá eu acho difícil. Primeiro que se for com a teia, Logan corta fora, se for na mão, Logan pode enfiar a garra também e arrancar o braço dele fora.
              O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

Comment

Sabretooth...No texto da Marvel, salvo engano, diz que "os poderes dele foram aguçados após o renascimento com a rainha"...Algo assim.

E ainda que não esteja explícito no texto, é só você ler Other, que fica mais do que nítido lá.

Não adianta relutar...Tá na hq, ele sofreu boost em todos poderes...É a mesma coisa falar que o Wolverine não sofreu o boost porque não está no site da Marvel.

Ou para tudo que falamos, temos que provar com páginas da hq ou vocês não acreditam? Dois pesos e duas medidas, já que a grande maioria dos que acreditam na vitória do Aranha, levam em consideração quase tudo que vocês falam...

É foda tentar argumentar com alguém que busca esse tipo de argumento, falando que é mentira e coisa tal...Baixa Other e lê aí, caralho...Ficar chamando os outros de mentiroso sem argumento algum é foda.

Comment

Postado originalmente por Spider-man
                  Sabretooth...No texto da Marvel, salvo engano, diz que "os poderes dele foram aguçados após o renascimento com a rainha"...Algo assim.

E ainda que não esteja explícito no texto, é só você ler Other, que fica mais do que nítido lá.

Não adianta relutar...Tá na hq, ele sofreu boost em todos poderes...É a mesma coisa falar que o Wolverine não sofreu o boost porque não está no site da Marvel.

Ou para tudo que falamos, temos que provar com páginas da hq ou vocês não acreditam? Dois pesos e duas medidas, já que a grande maioria dos que acreditam na vitória do Aranha, levam em consideração quase tudo que vocês falam...

É foda tentar argumentar com alguém que busca esse tipo de argumento, falando que é mentira e coisa tal...Baixa Other e lê aí, caralho...Ficar chamando os outros de mentiroso sem argumento algum é foda.
                  Mas a ficha do Wolverine está claramente desatualizada no site da MARVEL. Lá diz que ele tem tempo de cura variável. Se for um tiro, recupera em minutos, se for uma espadada no peito, leva semanas.
                  Acho que só na época de ouro dele era assim, ou nem isso direito.

Já a parte do Aranha, tá bem atualizada. Com foto da armadura nova e etc.. por isso eu estou sustentando o meu argumento. Não é relutar nada.

Comment

Mas a ficha do Wolverine está claramente desatualizada no site da MARVEL. Lá diz que ele tem tempo de cura variável. Se for um tiro, recupera em minutos, se for uma espadada no peito, leva semanas.

Já a parte do Aranha, tá bem atualizada. Com foto da armadura nova e etc.. por isso eu estou sustentando o meu argumento. Não é relutar nada.
                    Argumento infundado, que só prova que você não conhece o personagem e quer vencer no grito, tentando provar o que não existe. Qualquer um que leu Other sabe que ele sofreu boost em tudo...Querer relutar contra isso só prova que você não leu e não conhece o personagem.

E justamente por esse motivo que paro por aqui...Discutir com alguém desse naipe nem compensa, aliás...É total perda de tempo.

Depois que você ler Other a gente conversa...

Comment

Argumento infundado, que só prova que você não conhece o personagem e quer vencer no grito, tentando provar o que não existe. Qualquer um que leu Other sabe que ele sofreu boost em tudo...Querer relutar contra isso só prova que você não leu e não conhece o personagem.

E justamente por esse motivo que paro por aqui...Discutir com alguém desse naipe nem compensa, aliás...É total perda de tempo.

Depois que você ler Other a gente conversa...
                      Infundado o cacete.
                      Eu não nego o boost, eu nego as especulações. O aumento da agilidade está evidente, mas não contabilizado. Enquanto isso o site da MARVEL mostra como se fosse 15x. Se passarem pra 20x, 25x, 30x, ótimo, mas só saberemos depois que publicarem.

Comment

Outra coisa, estão cantando a pedra aí de que a agilidade dele vai aumentar, isso é mentira, e no texto oficial também podemos conferir..
                        Infundado o cacete.
                        Eu não nego o boost, eu nego as especulações. O aumento da agilidade está evidente, mas não contabilizado. Enquanto isso o site da MARVEL mostra como se fosse 15x. Se passarem pra 20x, 25x, 30x, ótimo, mas só saberemos depois que publicarem.
                        É...Acho que da única coisa que você entende é de cacete mesmo, porque nem lembrar do que você fala em duas mensagens anterior você lembra.

Comment

Sinceridade DOIS TOPICOS pro mesmo cross é soda...na verdade TRÊS!!!

Comment

Infundado o cacete.
                            É...Acho que da única coisa que você entende é de cacete mesmo, porque nem lembrar do que você fala em duas mensagens anterior você lembra.

Reconsiderei minha opinião, nada mais.
                            Eu vi a parada do boost do aranha. Tinha só lido no site anteriormente.
                            Paciência.

Comment

O melhor e ver sabre e tyler um de cada lado (lah eles) ehehehe.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎