Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mulher Maravilha N52 vs Piccolo final do DBZ

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mulher Maravilha N52 vs Piccolo final do DBZ

Moral on.
    Conhecimento do oponente 0.
    Local que não de vantagem a nenhum dos dois.
    Sem inocentes ou interferência externa na luta.

Quem leva?
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Mulher Maravilha N52 vs Piccolo final do DBZ

Pessoal do N52 não me impressionou muito não.
    Se considerar o Piccolo com o nível de DBS(ou SSJ2 ou Buu Gordo) ele deve vencer.
    Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Mulher-Maravilha destroça Picolé.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro
        Pessoal do N52 não me impressionou muito não.
        Se considerar o Piccolo com o nível de DBS(ou SSJ2 ou Buu Gordo) ele deve vencer.
        É o Piccolo da saga do Boo, logo, ele é mais lento que o Dabura, deve ter um ki menor que o Dabura e que o Cell (se não me falha a memória os dois eram parelhos).

Em DBZ o Piccolo nunca chegou no nível de um ssj2.
        "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
        (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Se o Piccolo precisar de mais de uma rajada para pulverizar essa Wonder Woman, eu me surpreenderia.

Comment

Essa versão da MM é meio bucha. Não tem feitos concretos bons,no máximo powerscalling.

Pelos ps ela à absurdamente mais rápida,mas é menos poderosa. Piccolo deve ganhar com médias/altas dificuldades

Por feitos mesmo ela e o piccolo são buchas então fodac

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga
              É o Piccolo da saga do Boo, logo, ele é mais lento que o Dabura, deve ter um ki menor que o Dabura e que o Cell (se não me falha a memória os dois eram parelhos).

Em DBZ o Piccolo nunca chegou no nível de um ssj2.
              DBS se passa antes do fim do Z.

Postado originalmente por XXXTentacion
              Essa versão da MM é meio bucha. Não tem feitos concretos bons,no máximo powerscalling.

Pelos ps ela à absurdamente mais rápida,mas é menos poderosa. Piccolo deve ganhar com médias/altas dificuldades

Por feitos mesmo ela e o piccolo são buchas então fodac

Por feitos Piccolo ainda destruiu a Lua e chegou perto da velocidade da luz na rajada.

Por powerscaling qual a velocidade dela? Piccolo pegaria do simbiose meio filler lá que foi de um sistema solar aleatorio pra terra e do Black que, em pouco tempo, juntou sete Esferas espalhadas por dois universos(a Vados mesmo ficou uns meses explodindo planetas aleatórios e não tinha achado todas).
              Last edited by Bimmy; 27-02-2018, 06:42 PM.
              Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro
                DBS se passa antes do fim do Z.

Por feitos Piccolo ainda destruiu a Lua e chegou perto da velocidade da luz na rajada.

Por powerscaling qual a velocidade dela? Piccolo pegaria do simbiose meio filler lá que foi de um sistema solar aleatorio pra terra e do Black que, em pouco tempo, juntou sete Esferas espalhadas por dois universos(a Vados mesmo ficou uns meses explodindo planetas aleatórios e não tinha achado todas).
                Feito dela de velocidade lembro de nada (até pq não li tudo )

De ps e o superman viajando até a borda do universo,e eu acho que foi ela que aguentou um chute com a "força da lua" que o flash deu nela. O chute foi na MM mas eu não sei se foi na dos n52 (esse chute foi em convergência)

Comment

Postado originalmente por XXXTentacion
                  Feito dela de velocidade lembro de nada (até pq não li tudo )

De ps e o superman viajando até a borda do universo,e eu acho que foi ela que aguentou um chute com a "força da lua" que o flash deu nela. O chute foi na MM mas eu não sei se foi na dos n52 (esse chute foi em convergência)

Ele não levou 2 meses ou algo assim? Acho que é nível parecido.

Comment

3 meses eu acho

Comment

Entendi. Então essa luta deve ser divertida.
                      Mas o Piccolo deve ser mais forte e resistente, fora a versatilidade e malandragem do Verdão.

Comment

Piccoli primeiramente iria analisar o local e as técnicas da maravilha para derrotar ela, além de não mostrar feitos dela ser resistente a ataques de ki.
                        Então o Piccoli leva

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Postado originalmente por MarcosFuriouz
                          Se o Piccolo precisar de mais de uma rajada para pulverizar essa Wonder Woman, eu me surpreenderia.
                          Mas ela não conseguiu bloquear com o bracelete o efeito omega? Não poderia fazer o mesmo com uma rajada?

Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Acho que para essa versão da Diana o verdinho é demais...

Comment

Postado originalmente por lelouch
                              Mas ela não conseguiu bloquear com o bracelete o efeito omega? Não poderia fazer o mesmo com uma rajada?

Então ela tem chances até de defender o makankosappo, então só se o Picolo analisar a área mesmo e ver a fraqueza da maravilha.

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎