Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fabulosos X-men

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fabulosos X-men

Fabulosos x-men!

Noturno
    Tempestade
    Guido (sau no braço do hulk e absorveu um soco dele, mas ficou com o coraçao fraco)
    Darwin - Adaptaçao
    Warpath - http://en.wikipedia.org/wiki/Warpath_%28comics%29
    Monet - Pacote de super poderes completo em alto nivel http://en.wikipedia.org/wiki/M_(comics)

VS

WWHULK (numa luta sem interrupçoes)
    Apocalipse
    Thor

Agora uma almagama de todos os Fabulosos X-men VS

Superman
    HHW
    Doomsday
    Apocalipse (marvel)
    Mangog
    Mongul
    1 sonda Imperiex (nivel aquela primeira que apareceu)

Re: Fabulosos X-men

WWHULK (numa luta sem interrupçoes) É deboche?!

Apocalipse Carai o Apoka deveria vencer mais ele ta tão coitado que eu aceito qualquer resultado.

Thor - Deboches e mais deboches...

Agora uma almagama de todos os Fabulosos X-men VS

Superman
    HHW -????????
    Doomsday
    Apocalipse (marvel) - Aqui ele perde mesmo!
    Mangog - X
    Mongul - X
    1 sonda Imperiex (nivel aquela primeira que apareceu) - X(Surta Vampire)

Comment

Os mutantes perdem todas e de todos os jeitos.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

So lembrando, o Guido lutou pau a pau com o hulk e acho que com um plano e aquelas faquinhas do warpatch ele poderiam decaptar o hulk n?

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
          So lembrando, o Guido lutou pau a pau com o hulk e acho que com um plano e aquelas faquinhas do warpatch ele poderiam decaptar o hulk n?
          Sim e o Hulk ficaria peradinho esperando como um bom menino...

Comment

O Warpatch acertou facadas no hulk, so que n deu tempo pra rancar os braços pq eles tavam lutando 1 por vez, acho foda isso, nunca atacam todos de uma vez.

Comment

O Warpatch acertou facadas no hulk, so que n deu tempo pra rancar os braços porque eles tavam lutando 1 por vez, acho foda isso, nunca atacam todos de uma vez.
              Reveja a cena, tinham 3(TRÊS) atacando o Hulk na hora em que ele fura o bicho, so que o Hulk faz um terremoto e todos caem.

Comment

Todo mundo ai é tão barra pesado que faz essa gangue de mutuninha da terceira divisão chupar gostoso.
                Postado originalmente por Oz Jordan
                eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Ta mas presta atençao, quando ele acera a facada ninguem faz nada, espera o hulk arrancar ele de lah.

N seria bom se o guido pegasse um braço e a monet outro enquanto o warpath arrancava? O hulk detona todos ai sim, mas se colocassem o caps pra liderar jah era pro verdao.

Comment

Ta mas presta atençao, quando ele acera a facada ninguem faz nada, espera o hulk arrancar ele de lah.

N seria bom se o guido pegasse um braço e a monet outro enquanto o warpath arrancava? O hulk detona todos ai sim, mas se colocassem o caps pra liderar jah era pro verdao.
                    Porra Silver raciocina, aquilo ali ta acontecendo rapido, não tem essa de parar, olhar, pensar...É TUDO rapido demais, ao mesmo tempo que Manet da um soco no Hulk e o Gido desvia de um direto do Verdão o Warpath acerta com as facas, e no instante em que ele acerta o Hulk usa o Earthquake, colocando geral no chão.

Comment

Uma coisa essa saga serviu o vampire se vamgloriava das lutas do super terem socos transcontinentais, o hulk jah mandou 2 caras pra outros estados ehehhe

Comment

Working...
                      X