Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se o Universo Marvel fosse participar do Torneio do Poder...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Se o Universo Marvel fosse participar do Torneio do Poder...

Postado originalmente por The Chosen One Ver Post
    A inflação cósmica numa escala dessas é irrelevante

É o equivalente a dizer que voar daqui até andrômeda não vale como feito porque não calculamos essa mesma inflação cósmica

Deixa de ser burro Krl

- - - Updated - - -

O clarão de luz foi o ataque explodindo - só ver que todo mundo achou que já era. Dizer que só saiu a luz pra depois vir a explosão é até meio ridículo
    Acabou de citar como argumento análogo a transferência galática, se for assim a blitz no Heimdall já sola como eu disse sksksksk
    "O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza." - O. de C.

Comment

todo mundo achou que ja era por causa das ondas de choque anteriores,e pq e um fucking clarao que cegou todo mundo. se agora rolar um clarao igual aquele de db duvido que tu nao pede perdao pelos pecadose o bills pode muito bem ter dispersado a energia,igual acontece um monte de vezes de um golpe anular outro jogando outro golpe

Comment

Postado originalmente por Sideral Ver Post
        Acabou de citar como argumento análogo a transferência galática, se for assim a blitz no Heimdall já sola como eu disse sksksksk
        Mano, volta pra escola e aprende a escrever, porque puta merda tu constrói frases de um jeito confuso

Postado originalmente por XXXTentacion Ver Post
        todo mundo achou que ja era por causa das ondas de choque anteriores,e pq e um fucking clarao que cegou todo mundo. se agora rolar um clarao igual aquele de db duvido que tu nao pede perdao pelos pecadose o bills pode muito bem ter dispersado a energia,igual acontece um monte de vezes de um golpe anular outro jogando outro golpe
        Exceto que a energia já tava explodindo (foi dito no próprio episódio) e o Bills anulou com a mesma técnica que usa depois nos golpes do Goku, então não sei de onde tá saindo essa ideia de que só o que viajou foi a luz
        Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
        O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

É isso?
          "O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza." - O. de C.

Comment

Postado originalmente por The Chosen One Ver Post
            Exceto que a energia já tava explodindo (foi dito no próprio episódio) e o Bills anulou com a mesma técnica que usa depois nos golpes do Goku, então não sei de onde tá saindo essa ideia de que só o que viajou foi a luz
            nao tava nao,vi a cena agora legendado em pt br e outra em ingles e nao li essa afirmaçao.e pelo oq da a entender tbm nao foi a mesma tecnica que ele usou pra anular nao 1- quando ele anula a energia do goku ele tipo absorve ela. se fosse o mesmo poder nao ia dar aquele clarao tampouco ia explodir,ia tudo pra mao do bills2- quando o bills usa depois essa tecnica o goku fica surpreso. claro que essa parte pode ser a toei fazendo teoizices,mas tem mais provas de que as tecnicas sao diferentes que o contrario

Comment

Valeu por desvirtuarem o tópico em pró de um debate tão relevante heim...

Super Babaquice Blue aumentada 20× detectada...
              "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
              (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

ne relevante nao,que isso. so define se eles podem ou nao dar um blitz em praticamente qualquer um da marvel

Comment

Postado originalmente por XXXTentacion Ver Post
                  ne relevante nao,que isso. so define se eles podem ou nao dar um blitz em praticamente qualquer um da marvel
                  Enquanto não definir a droga dos 10 da Marvel não é relevante...

Define os dez e depois volta pra esse debate chato...

Custa fazer isso?
                  "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

10 Vigias?
                    Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
                      10 Vigias?
                      Cara não força...

Tem que ser abaixo do Odin.

Abaixo do Odin...

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post
                        Enquanto não definir a droga dos 10 da Marvel não é relevante...Define os dez e depois volta pra esse debate chato...Custa fazer isso?
                        surfista preteado,adam warlock,massacre,galactus com fome,sentry,legiao e vai isso ai mesmo

Comment

Se for abaixo do Odin os caras não iam para ter chance nenhuma contra Goku/Vegeta/Jiren/Toppo/Kefla/Aniraza...
                          Against All Tyrants.

Comment

Dormamu, Corredor, Shuma Gorat, Cyttorak, Ultron, Ultra Adaptoide, Nate Grey, WWHulk, Anti-Man Arauto, e Surtur
                            Spoiler!

Comment

o que o corredor tem demais ?

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Tidus Ver Post
                              WWHulk,
                              serio ?

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                              Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                              A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Deve ser porque o Sentry apanhou dele

Comment

Working...
                                X