Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se o Universo DC fosse participar do Torneio do Poder...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Se o Universo DC fosse participar do Torneio do Poder...

Quem seriam seus representantes?
    Como a DC se sairia em uma luta 1x1 com cada um dos universos participantes?
    Como ela se sairia se fosse o 12° universo do torneio?
    Alguém da DC poderia lidar com Jiren?

Só pra esclarecer, eu ainda não assisti nada de Dragon Ball Super, estou tomando coragem pra assistir, mas antes queria ter essas perguntas aqui respondidas.
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Se o Universo DC fosse participar do Torneio do Poder...

Impossível.

O único Universo que equilibra com a DC é a Marvel, com seres praticamente Ominiversal, seres Multiversal etc.

Superman com uma versão não muito forte, e não muito fraca, come o Jiren no Café da manhã.

Algo além da compreensão?
    Elaine Belloc

Comment

qualquer 1 da dc lida com o jiren
      "O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza." - O. de C.

Comment

Teríamos a tríade com certeza no time: Super, Diana e Batman.
        Junte-se Flash, Lanterna e uma boa versão, digamos, do Apocalipse e outra do Darkseid e já teríamos um time bem interessante.
        O Jiren ainda não está em um patamar muito claro; teve alguns feitos interessantes mas por enquanto temos mais falas e após o 17 feri-lo pegando-o de surpresa, temos essa possibilidade no ar.
        No torneio a diferença entre os universos era absurda, então provavelmente o da DC com esse time estaria ali, lutando com 7 e o 11 pela sobrevivência no final.

Comment

Postado originalmente por NádiaPrincesa Ver Post
          Teríamos a tríade com certeza no time: Super, Diana e Batman.
          Junte-se Flash, Lanterna e uma boa versão, digamos, do Apocalipse e outra do Darkseid e já teríamos um time bem interessante.
          O Jiren ainda não está em um patamar muito claro; teve alguns feitos interessantes mas por enquanto temos mais falas e após o 17 feri-lo pegando-o de surpresa, temos essa possibilidade no ar.
          No torneio a diferença entre os universos era absurda, então provavelmente o da DC com esse time estaria ali, lutando com 7 e o 11 pela sobrevivência no final.
          Caçador de Marte, Capitão Marvel, Adão Negro, Nuclear, Brainiac e Amazonas teriam alguma possibilidade de aparecer no time?

- - - Updated - - -

Amazo... O corretor do celular ao atrapalhou...
          "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Postado originalmente por Counter Spectre Ver Post
            Impossível.

O único Universo que equilibra com a DC é a Marvel, com seres praticamente Ominiversal, seres Multiversal etc.

Superman com uma versão não muito forte, e não muito fraca, come o Jiren no Café da manhã.
            Deve ter, o que, uma ou duas versões dele que podem realmente vencer o Jiren?

E tem inúmeras obras que rivalizariam com os tops da DC
            Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
            O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Olha, fico na dúvida se o anel do Lanterna seria considerado uma arma no torneio.

No mais, como IMHO o SSJ3 consegue lutar contra o pré-Crise então teria que ter gente bem mais poderosa pra ter chance.
              Last edited by Gogetto; 25-02-2018, 06:37 PM.

Comment

Na DC SOMENTE Batman vence Jiren.

Comment

Sem restrição? Dr manhattan + nove mendigos de metrópoles já são mais do que o suficiente.

Tirando os apelões ainda temos os super pré crise com 1001 poderes fodais, despero, darkseid, wally etc. De qualquer forma o DBverse não teria chances.

Comment

Wally deita e rola. Speedblitz + speed steal = gg wins

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Lord Despero Ver Post
                      Sem restrição? Dr manhattan + nove mendigos de metrópoles já são mais do que o suficiente.

Tirando os apelões ainda temos os super pré crise com 1001 poderes fodais, despero, darkseid, wally etc. De qualquer forma o DBverse não teria chances.
                      time trapper fazendo escola.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                      Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                      A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Qual seria o time DC na sua opinião Vandal?

E eu acho que o anel do lanterna ia contar como arma...

Comment

Se contar então lanternas estão fora. Batmão provavelmente não participaria, e a MM provavelmente não teria o lasso, mas o poderia participar de boa.

Comment

universo dc é muita coisa, ai rola até entidade no meio ? é apenas o universo padrão ? ou vale outros do multiverso ?

sei lá, tem gente que nem monarca, o capitão atomo, o superboy prime e o hall paralax que fariam a diferença

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                            Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                            A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post
                              Caçador de Marte, Capitão Marvel, Adão Negro, Nuclear, Brainiac e Amazonas teriam alguma possibilidade de aparecer no time?

- - - Updated - - -

Amazo... O corretor do celular ao atrapalhou...
                              Sim, é claro. Há muitas possibilidades; a questão é que no universo DB poderes exóticos são sobrepujados por força bruta...entao alguns q você citou poderiam ser pouco efetivos com as regras de lá.

Comment

Working...
                              X